Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 432712 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

⁠Graças a Deus o que era bom e as vezes não,
ficou muito bom e o que era obscuro se tornou brilhante.
As más impressões se tornaram belas e confortáveis e a sintonia hoje não desanda.
Quando existe amor e paciência as situações difíceis e os obstáculos da vida se encaixam em um só caminho se concretizando apenas como fases de aprendizados que a vida nos proporciona,nos tornando seres humanos maduros e conscientes nos preparando para nos adequar as vicissitudes mundanas e os acontecimentos cotidianos.

Inserida por ViniciusMBastosR

⁠Existem dores que não se consegue nomear...

Inserida por NayaneQueiroz

A paixão nos fazer ser metade,
mas somente o amor nos faz entender o que é felicidade.⁠

Inserida por poeta76alex

⁠A minha vida toda eu não fiz nada direito, mas agora eu sei o que eu devo fazer.

Samurai de Olhos Azuis (anime)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠A espada é a alma do samuriai, e, assim, deve combinar com o homem.

Samurai de Olhos Azuis (anime)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Uma impureza no lugar certo é uma qualidade.

Samurai de Olhos Azuis (anime)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠O amor zomba das nossas muletas identitárias. Das definições rígidas de si mesmo. Da crença em ser sempre o mesmo. Cobra desapego pelo eu que já era. Para deixar nascer um outro, sempre renovado.

Prof. Clóvis de Barros Filho
Deuses para Clarice. São Paulo: Benvirá, 2018.
Inserida por Itanaje

⁠" No momento de aflição,
meu pensamento em oração
DEUS é o único capaz
de tirar todo tormento
do coração."

Inserida por Laerciobarbosa23

" Envolver de corpo e alma para DEUS, é crescer espiritualmente e pertencer ao nosso Senhor Jesus Cristo."

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠Não é no desejo que encontro o caminho, mas nas placas.

Inserida por JBNetto

⁠Andar sem a lei de Deus é navegar à noite sem leme e sem as estrelas.

Inserida por JBNetto

⁠⁠A honra está na batalha e não na vitória. É mais honroso tombar na guerra que voltar para casa sem legado.

Inserida por JBNetto

" ⁠O ser humano vive em constante busca de expôs sua ostentação para sociedade, mas sabendo que é algo temporário, o
melhorcaminho é a procura pela palavra de DEUS, pois é uma ferramenta para salvação e por ser permanente na eternidade."

Inserida por Laerciobarbosa23

Inútil se desmanchar em lágrimas, por alguém que não está nem aí para seus sentimentos.
Inútil gastar suas palavras, com alguém que não vai aceitá-las.
Inútil brigar, com alguém que nunca vai mudar o pensamento.

Inserida por Ceciliadesousaesousa

O egoísmo não leva em conta os sentimentos do próximo.⁠

Inserida por Ceciliadesousaesousa

⁠Se você soubesse o quanto me fere com suas ações, repensaria muito antes de agir.

Inserida por Ceciliadesousaesousa

A pessoa orgulhosa tem tudo a perder... principalmente a chance de ser feliz.⁠

Inserida por Ceciliadesousaesousa

⁠Eu quero fazer uma homenagem para todos os meus amigos em vida , porque depois da morte não existirá mais nenhum propósito.

Para os amigos que lutam na vida ,que a cada passo transcendem os confrontos do cotidiano,essa homenagem é dedicada à sua coragem inabalável. Que a cada passo um novo obstáculo é vencido e que através de cada vida suas histórias de resiliência e superações os deixem cada vez mais fortes.
Desejo que o caminho de vocês seja enfeitado de planos concretizados e que todos os teus dias sejam felizes. Todos vocês para mim se tornaram um exemplo vivo e modelos de vida à serem seguidos.

Inserida por Artfati

⁠"Uma carta para a paz mundial"

Amados habitantes do mundo,mesmo em meio as nossas diferenças que optemos sempre pela a união mundial . Que tenhamos mais empatia e compreensão pelo proximo e que isso se estenda por todos os povos tribos e raças.Que tenhamos no topo das prioridades a conservação global da paz. Que Todas as pessoas deixem de lado os atos de condenação para contruirmos um mundo melhor para todos onde possamos um dia falar o mesmo idioma e que essa linguagem seja um idioma unico falado entre os povos do mundo e isso conseguiremos com força e muita determinação. Assim cada ser vivente encontrará serenidade para conduzir suas ações.

Com confiança, Fatima Gomes Cardoso De Andrade.

São Paulo ,Brasil 🇧🇷

Inserida por Artfati

⁠"não importa o que acontecer , eu vou vencer."

Não me preocuparei se eu hei de vencer ou perder ou com que há de acontecer, estou obstinada a vencer. Quanto mais a vida me põe obstáculos e dificuldades mais perto eu chego da vitória,os não ,eu ja tenho ,o sim eu vou alcançar sem passar por cima dos bons princípios e de qualquer pessoa que seja . Tornarei mais forte o desejo de crescer como pessoa acredito em mim, minhas metas são mais fortes. Mediante a fé em Deus que move montanhas vou subir os montes e explorar o meu próprio eu.
Que surja no meu caminho grandes oportunidades e muitas possibilidades e que cada evolução vire a chave das oportunidades. Para aprender é preciso experimentar frustrações para potênciar o melhor nas coisas que eu posso dar .O que eu desejar eu lutarei para ter, vencer é o meu foco esse é o meu destino, alcançar o meu Alvo.

Inserida por Artfati

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp