Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 432287 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

ABRAÇO

Um abraço cura feridas,
Faz sorrir quem já tinha esquecido,
Acalma um coração aflito.
Abraço faz perdoar,
Faz querer voltar,
Porque se percebe
Que a vida não tem graça sem amar.
Mas abraço não pode ser de despedida,
Não dá, impossível!
Ele é recomeço,
Faz esquecer da vida
E isso não tem preço.
Abraço é linguagem da alma,
Tem que ser dado com calma.
Sentindo tudo...
E não sentindo mais nada.

Publicado em Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos - vol 157

O perdão não destrói as mágoas, ele é apenas um recipiente onde elas ficam ocultas, mas não esquecidas.

O amor quando se alberga
no peito do rico ou pobre
se torna logo um guerreio
com capacete de cobre
e só obedece a honra
porque a honra é mais nobre.

Se o amor é soberano
a honra é sua coroa,
portanto, um amor sem honra
é como um barco sem proa,
é como um rei destronado
no mundo vagando à toa.

Você reclama que sou um tipo incomum
E eu que só quero te amar, como se fossemos um!

O sorriso de uma criança sempre me dá esperança de um mundo melhor no futuro.

Um pouco de alienação também faz bem ao coração.

Tento deixar pra lá, mas me preocupo. Será que a princesa vai ter um castelo?

sou um soluço perdido, abafado... nas horas rajadas de vento de mais uma tarde do viver... vendo o quanto tarde é a vida... que tarda é a morte... mas que a tarde tornou-se passado.

Aja como se: Aja como se você fosse um homem rico, e então você se tornará rico. Agir como se, transmite uma inigualável confiança, e com isso as pessoas passam a perceber e ter mais confiança em você. Agir como se você já tiver uma experiência inigualável, e com isso as pessoas vão seguir os seus conselhos. Agir como se você já for um sucesso tremendo, e tão certo como eu estou aqui hoje – você vai se tornar um sucesso.

Nunca espere nem exija dos outros senão um pouco menos do que você seria capaz de fazer por eles.

Estupram de lá, esquartejam de cá, mas o pior crime que eu vi foi um pai de família se matando... todos os dias... indo trabalhar sem saber pelo quê.

Deus fez o galho seco florescer, o que não fará por nós?!

Era apenas um galho sem frutos, no meio do nada. De repente cortado e lançado ao chão. Certamente aquele galho sem entender nada, acreditava ser o fim, mas percebeu que uma mão o levou ao tabernáculo, o colocou junto a arca do testemunho e de repente uma presença gloriosa visita aquele galho seco pela madrugada e ele começa a florescer.

Talvez a gente não consiga entender o trabalhar de Deus, mas quando tudo está seco, quando não temos frutos, é nessa hora que somos levados ao tabernáculo, colocados perto da arca do testemunho e a presença gloriosa do espírito nos visita e nos faz florescer.

Talvez eu seja o único pessimista que não é realista... talvez eu seja um pessimista consciente.

Amei um homem que me mostrara o mundo, mas que não me amara o suficiente para permanecer nele.

Não faço parte deste mundo, onde o ideal é que é o aceito, e o Ser que não tem um ideal é o que mais se aceita como é, mas que é o mais inaceitável dos seres.

⁠O mundo é um salão do qual é preciso sair educada e honestamente, isto é, cumprimentando e pagando suas dívidas de jogo.

EMERGÊNCIA DE AMOR


Era para ser só um beijo
Mas, virou urgência
Emergência de amor
Você até tentava conter minhas mãos inquietantes
Mas, eu tentava te envolver em mais beijos excitantes
Você me queria agora!
Já estava pronto para eu te invadir
Para o amor não tem hora
Só é preciso se permitir
Te penetrei tão profundo
Nossa que excitante explosão
Quem diria que o proibido
Nos deixaria extasiados, nas nuvens
E loucos de paixão...

Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha

Como cada indivíduo é único, única também é a sua capacidade intelectual, não existe um universal para o conhecimento.

✨✨✨"Coisa chata é gente narcisista que malha o corpo, mas não malha a alma. Pior do que um corpo fora de moda é alma fora de forma: incapaz de se afetar emocionalmente e de fazer a diferença no mundo! ✨✨✨ ...Muitas vezes nos tornamos tão skinny, que o espaço fica pouco para tantas coisas valorosas! ✨✨✨Aliás: quais os exercícios mesmo para gerarem hipertrofia da alma? (Fragmento do texto: Você é Plus Size?)

Diz um ditado profundo
Quem canta Seus males espantam.
Há tanta Gente que canta;
Há tanta tristeza,há tanta mágoa no mundo.

Lord Jon D@rkboy Gothic

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp