Amizade um Principio de Reciprocidade
"Adeus "
Eu vou me lembrar
Vou me lembrar da dor
Das noites inteiras de choro
Da sensação de agonia
Da espera incessante
Que nunca acabava
Do meu coração sangrar
Sem saber o porque
Da minha pele fria
Da perda da falta de apetite
Da dor , da minha própria companhia
Do pânico , da falta constante
Do assoprar do vento
congelando as lágrimas do meu rosto
Em todo caso
Eu sempre vou me lembrar.
Se bater tristeza, se bater saudade ou se estiver feliz , não importa o momento olhe pro céu e ache a estrela mais brilhante, e pode ter certeza que ela está mostrando o meu sorriso pra vc .
"SEJAMOS OBSERVADOR e não omisso. Você pode atentar pra onde os seus filhos e netos estão se dirigindo; estão em evolução ou pararam para descansar? Não se omita, dê sua opinião, sugestão, seu elogio se for o caso. O mundo está mudando na velocidade da luz, já estamos na tecnologia: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, com ela serão perdidos 180 milhões de emprego no mundo. Lembre-se não tenha vergonha, mexa com a cabeça dos seus filhos e netos, um dia vão te agradecer"
Hiper amor próprio é uma nova maneira de sentir o corpo. Afinal quem foi mesmo que programou sentir frio ou calor ? Eu prefiro sentir o excesso de amor que nos conecta com o criador.
"É muito triste ver o deficiente não conseguir resolver os problemas da vida. Mais triste aínda e vê-lo ser enganado"
Tanta gente morre diariamente no mundo todo, apesar disso, outras ultrapassam gerações, por tornarem a sua personalidade eterna.
As maiores "estrelas" que atravessam gerações foram dotadas de muita personalidade, eram únicas, não eram " mais um na multidão", ou aquele que repete comportamentos, sentimentos, modinhas...
Podemos ser eternos, se a nossa personalidade for excêntrica, propositiva e coerente. Sendo assim, ocuparão "nossos lugares " mas não seremos substituídos, não seremos esquecidos, seremos eternos.
À procura da excentricidade com sabedoria...
Ela está procurando o amor
Ela está procurando sua metade
Ela está querendo ter alguém,ser de alguém, mas o que ela não viu é que é linda incrível e precisa de alguém tão incrível quanto ela e por isso a dificuldade de encontrar.
Mas ela não deve se preocupar e nem se apressar porque esse cara incrível já vai chegar.
A vingança faz do seu hospedeiro cativo.
A pessoa vingativa está sempre se vingando das pessoas em oculto e quando são desmascaradas, costumam se vitimar e demonstram remorso, são capazes de fazer coisas terríveis mesmo estando erradas, somente para conseguir o que querem.
Passada a fase do remorso, perdem a paz de espírito, pois pensa que a qualquer tempo o outro vai reagir em retaliação. Nesse momento convoca todos seus aliados e até o diabo ( pois Deus não está nisso!) para investigar e fuçar todos os passos do outro, pensando que todo mundo é vingativo também.
Humildade significa, no fundo, apenas senso do real.
CARPE DIEM
A vida é muito curta e deve ser vivida intensamente. Aproveite o dia, a hora, aproveite cada instante. Estamos aqui para crescer, evoluir. Não podemos desperdiçar essa oportunidade, a próxima pode não ser tão favorável.
Apenas porque não ando, não vejo, não mexo, não tenho, não ouço e sou mudo, sou subjugado por aqueles que se consideram "perfeitos", que vagam pelo mundo. Eles podem ser mulatos, índios, loiros, negros, morenos, brancos, novos, velhos ou ruivos. Busco esperança na luz que brilha no final do túnel.
Por que aqueles com "deficiência" devem ser o alvo da zombaria de muitos? Vejo a pena refletida nesses espelhos quando demonstramos nossa capacidade de realizar tudo. Na sociedade, a remuneração é uma piada, quase inexistente na passarela e raramente vista na novela. Conto o tempo e sigo o exemplo de quem quer nos proteger. A eficiência no trabalho pode representar apenas alguns porcentos em algumas empresas, algo que une e ilumina em vez de punir e multar.
Com o tempo, não me importo com o que os outros pensam e faço o que sempre quis, em busca de ter uma vida digna e mais feliz.
Ser rotulado como "especial" não é o objetivo, pois isso só ressalta nossas diferenças em vez de enfatizar nossa humanidade compartilhada. Infelizmente, ser visto como diferente por causa de uma deficiência é um problema global que afeta aqueles com limitações físicas, intelectuais ou sensoriais. Precisamos encontrar soluções para essa questão e mudar a mentalidade das pessoas para que a deficiência seja vista como uma variação natural da condição humana
Nasci no gueto, sem luxo, sem ouro,
Mas meu coração é puro, não há muro que me segure.
Na escola da vida, fui o aluno aplicado,
Aprendi cedo que o sucesso vem do trabalho bem dedicado.
Não me importo com a inveja alheia, nem com a falsidade,
Eu sou fiel aos meus princípios, minha integridade.
Minha alma é forte, minha mente é sábia,
Eu sou o homem que se corrigiu quando estava errado.
Muitos tentaram me derrubar, me julgar, me humilhar,
Mas eu sempre soube onde eu queria chegar.
Não deixei a maldade do mundo me consumir,
Pois sei que a luz da esperança sempre irá me guiar.
No meu caminho, Deus é meu guia,
Sonhos, lutas, vitórias, conquistas e também agonia.
Sou um livro aberto, com histórias pra contar,
De como superei os obstáculos e aprendi a amar.
Fui o que sou, sou o que fui,
Com amor e perseverança, eu conquistei o que pedi.
Desviando das armadilhas e das más companhias,
Acreditando na força do bem e na minha sabedoria.
Muitos tentaram me derrubar, me julgar, me humilhar,
Mas eu sempre soube onde eu queria chegar.
Não deixei a maldade do mundo me consumir,
Pois sei que a luz da esperança não ira me punir.
Na minha caminhada, a alegria é minha companhia,
As lembranças e os sonhos me fazem seguir em harmonia.
Sou o que sou, fui o que fui,
Sempre buscando a felicidade e evitando o que quase me destruiu.
Com amor e humildade, eu sigo na minha estrada,
Plantando o bem e colhendo a gratidão da minha jornada.
Na minha caminhada, Deus sempre sera o meu guia,
E as vitórias e agonias me fazem aprender e seguir em harmonia.
Sou um livro aberto, com muitas histórias para contar,
De como superei obstáculos e aprendi a amar.
Fui o que sou, sou o que fui,
Com amor e perseverança, conquistei o que pedi.
Desviando das armadilhas e das más companhias,
Acreditando no bem e na minha sabedoria.
Repito...
Nasci no gueto, sem luxo, sem ouro,
Mas meu coração é puro, não há muro que me segure.
Na escola da vida, fui o aluno aplicado,
E aprendi cedo que o sucesso vem do trabalho bem dedicado.
Não me importo com a inveja alheia, nem com a falsidade,
Eu sou fiel aos meus princípios, minha integridade.
Minha alma é forte, minha mente é sábia,
Eu sou o homem que se corrigiu até quando estava errado.
Não importa o que aconteça, eu sempre serei o vencedor,
Pois sou o homem que venceu o mal com o amor.
Seus órgãos não são o reflexo da pessoa que você é. Seus órgãos são o exato reflexo do seu inconsciente.
Existem homens guerreiros, corajosos e combativos e existem homens que não matariam nem a fera que lhes persegue e vai desviando-se, não importa o tamanho da ira jogado pelo outro na batalha, não importa a razão.
É esse segundo homem que mora em mim o tempo inteiro.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
