Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 431696 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

“Reiki não é milagre, Reiki é tratamento.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Num atendimento de Reiki, você não poderá ajudar uma pessoa caso se ponha a julgá-la. Você precisa ter a capacidade de liberar qualquer julgamento que possa ter sobre a pessoa ou as questões com as quais está lidando. Ouça tudo com compaixão.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Todo Reikiano deve, necessariamente, assumir a ética profissional do sigilo. Garanta sempre ao receptor que aquilo que se passa durante uma sessão de Reiki é estritamente confidencial. Encoraje a pessoa a confiar, sentir e falar.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Para começar a atender com o Reiki, o Reikiano precisa, antes, aprender a ouvir sem julgamento. Na realidade, não há nada a julgar, Deus não condena nem julga, as pessoas é que perseguem umas às outras.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Na prática do método Reiki, é muito importante que os Reikianos possam aceitar tudo o que lhes é contado, aceitar as pessoas como elas são. Se você for arbitrário ou crítico, o receptor poderá perceber e não relaxar o necessário. Apoie-o incondicionalmente.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Ao longo de uma canalização de Reiki, tente perceber a energia confortadora que vem do seu coração e sai das duas mãos simultaneamente. Compreenda que você é apenas um veículo, um canal para o Poder Universal, através do qual a energia se adensa e transita.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Reiki existe, é tão real, misterioso e natural quanto à eletricidade e ao magnetismo. Existe e pode ser usado mesmo que o usuário não saiba nada a seu respeito e seja cético em relação aos resultados de sua aplicação.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“A energia Reiki está sempre presente, é nossa amiga e pode nos ajudar, basta aprender a usá-la e a dirigir seu fluxo.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“A energia Reiki é sempre bem-vinda, podendo ser aplicada em praticamente todos os casos.”

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠“O tempo de vida física não para, está sempre em contagem decrescente até terminar.”

Inserida por JohnnyDeCarli

"Estando com saúde e em paz, algumas das pessoas importantes na sua vida é que farão toda a diferença, na sua felicidade, onde quer que você esteja, em Salamanca ou na mais pacata de todas as cidades."

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠"Não faça mau uso de seu limitado tempo, ocupe-o evoluindo, desenvolvendo suas atividades e seu talento."

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠"Estudar é amargo, mas os frutos são doces"

Inserida por Ademarborba46

⁠O bem que você faz hoje pode desaparecer amanhã, como uma lágrima que se perde na chuva. Ainda assim, continue a fazê-lo, pois seu valor está no presente, independentemente do que virá depois.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠"ORAI (para estar em comunhão com Deus e atrair bons fluidos) E VIGIAI (para nos livrar dos acidentes)"

Inserida por Ademarborba46

⁠O tolo investido de autoridade deixa escapar seu despreparo e burrice - antes desconhecidos.

Inserida por Odairalves

⁠NÃO HÁ LEITE SEM CHUPETA ("A chupeta do capeta é o pecador sem Deus." — Helgir Girodo)
Aluno DE MEIA REDAÇÃO, brigando por maior nota, HUMILHA SEU PROFESSOR! Quem não sabe fazer um bom texto e simples, vai saber avaliar os critérios de correção de um professor experiente? Aí, outro da letra "garrancheira", ilegível, encheu as trinta linhas, eu dei 10 mesmo sem conseguir ler, vai que é um ser evoluído demais com cultura interestelar e a culpa está em mim por não saber entendê-lo. Sempre há um incompetente nas relações sociais: sou eu por não compreendê-los ou eles por não me compreender. Há até aqueles supostos colegas de trabalho, vivendo as mesmas circunstâncias, porém, aconselha-me a ir ao psicólogo em busca de tratamento. Quem é o doente, senão o que mente e finge mais? Adotei esse comportamento porque sou professor autêntico e tenho de convencer a muitos. Meu destino será construído pela loucura criativa na ânsia de ensinar o que é útil. O deles, pela hipocrisia estagnada, é a promessa vazia! O futuro promissor é o lugar dos loucos; enquanto os hipócritas atribuem amizade interesseira! Não é pecado ser louco, o pecado é ser hipócrita e condenar os loucos para o inferno em nome do "politicamente correto". Estou sabendo que o parasita não conserva, sempre quer a vida regalada, então consome seu hospedeiro. Deixa-o sugar... "Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?" (Lc 12:20). CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠O Eu que no meu Eu trago começou no branco amnésico da primeira infância

Inserida por joaquimcesario

⁠"Escreva e fale o melhor possível, evite gírias e palavrões. A não ser que você não tenha conhecimento. Lembre-se às pessoas vão te classificar de acordo com o teu linguajar"

Inserida por Ademarborba46

Sabemos que as respostas vinda dos homens, em geral são exatamente as mesmas. Só me pergunto, porque esperamos algo novo?⁠

Inserida por Elaine1973

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp