Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 431664 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

O que nos torna únicos é amar alguem mesmo sabendo de seus defeitos

Inserida por DavidJackson

Cuide das flores no jardim para que você tenha cores nos dias de horizonte cinza

Inserida por jozedegoes

O mel do falso injustiçado é raso. Logo o féu vai submergir.

Inserida por jozedegoes

Não há jardim sem espinhos e flores que secam...cuidemos!

Inserida por jozedegoes

É baixo o caráter de quem usa os seus defeitos... para qualquer coisa!

Inserida por jozedegoes

Amor não é sentimento. Amor é atitude. Sentimento é paixão, é fogo...

Inserida por jozedegoes

É mais fácil corromper a juventude do século XXI com uma grande de cerveja do que convencer a galinha com um grão de milho.

Inserida por Jubilomorais1

"Todos chegam no tempo certo, aos pés do seu carrasco."


ACD 2760
76-06/10/2016

Inserida por CCF

Talvez seja difícil eu esquecer de ti, Mas fico feliz por saber que você nunca vai conseguir ouvir uma música se quer sem lembrar de mim, esse será teu inferno em meio ao céu dessas lembranças. Está aí a diferença entre nós; você criou teu inferno e terá que vivencia-lo, Já eu meio que sem querer criei o meu inferno e você fez moradia sem ao menos pedir licença.

Inserida por DavidJackson

Pra fazer alguém gostar de você é preciso impressionar, do contrário contente-se em terminar sozinho

Inserida por DavidJackson

Vocês não acreditam no inferno, Por isso o criei, para colocar as suas crenças à prova

Inserida por DavidJackson

Seja sábio o suficiente para criar o inferno, Mas irônico o bastante para não vivencia-lo

Inserida por DavidJackson

As vezes o sonho de muitos que parece ser impossível, é para alguns uma simples aquisição.
Tudo por causa da discrepância que existe entre os seres. E isso cria uma barreira entre a humanidade, tornando assim dois universos.
Mas é engraçado o mundo, rsrsrsrs... porque aqueles que conquistam sonhos com facilidade, muitas vezes não conseguém ser felizes de verdade.
Já os que, com o seu suor buscam passo a passo conquistar algo, vivem felizes na sua simplicidade, embora seus sonhos nunca se realizem de verdade.
Isso porque vivemos todos sob o mesmo céu, mas nem todos temos o mesmo horizonte. Uns fazem do poder aquisitivo o seu deus, enquanto outros tem DEUS como a sua fonte.
Portanto, o pouco com DEUS é muito, mas o muito sem Ele é nada!

"H.A.A".


*Bom dia, DEUS no comando sempre!!!*

Inserida por HelioAssuncao

Em terra de cabeça oca quem tem cérebro é rei.

Inserida por shirleisousa

O autoconhecimento é uma viagem sim, talvez a caminhada mais esperada por nossa Essência, onde nos esgueiramos por entre sombras e medos recolhidos ao longo de nossa vivência.

E quando conseguimos atravessar algum vale mergulhado na inconsciência de nossos temores, deixamos para trás um indesejado pedaço de nossas dores emocionais, que por vezes nos faz sentir a sensação de uma cirurgia. Mas o que fica para trás não é um pedaço de nós, e sim algo que nos impedia de sentir quem somos.

É um movimento que vai nos levando a nos aproximarmos de nosso verdadeiro Eu. Por isso podemos ter momentos reflexivos, sonhos que brotam de nosso simbólico universo com mensagens muitas vezes incoerentes, mas que mais adiante irão fazendo sentido em nosso sentir, alargando nossa consciência, e revelando-nos mais leves, mais “em nós mesmos”. Um sentido de segurança diferente do desejado pelo ego, pois vamos nos sentindo bem, independentemente do que acontece à nossa volta.

Siga conforme sua vontade, a vontade de seu Coração, e a cada dia mais você se expressará com a coragem de Ser quem você é.

Inserida por RivaAlmeida

A busca em ser alguém acabará transformando-o em alguma coisa, porque consequentemente você será objeto nas mãos dos demais. Seja você mesmo e tornar-se-á dono de si.

Inserida por GILBEARAL

Ouço desde criança que o sol nasce para todos, mas durante toda a vida percebi que a ignorância é condição de muitos; o conhecimento chega a alguns; e a sabedoria é atributo de poucos.

Inserida por GILBEARAL

Vou começar esse pequeno texto, Mas nem sei se terminarei como quero, pois está me faltando idéias, frases rsrs; é desse jeito, vocês pensam que é fácil escrever? Pode até ser, Mas eu escrevo com sentimentos, e é por isso que fica tudo mais complexo, não me falta sentimentos, entretanto falta-me palavras para expressa-los como desejo.
Não querendo mudar o assunto já mudando para outra estrada rsrs, vamos falar das lembranças, e pra falar de lembranças temos que citar a saudade, Mas que crueldade minha não? Estávamos até agora com um clima descontraído e informal, e eu estragando tudo decido falar da saudade, não dá, Mas "das" grandes saudades que temos na vida. Todos nós sentimos falta de alguém, um lugar, ou até mesmo um objeto, e para amenizar essa falta o que vocês fazem? Bom... eu não faço nada. Simplesmente deixo tudo isso fluir na ordem exata da vida, que de ordem e exata não tem nada, pelo contrário, todos esses sentimentos "passados" andam sempre em uma desordem total, e não contentes com essa desordem ainda atrasam o tempo em que estamos na maior "cara de pau" é... Isso é muito confuso e complicado, você está com sua namorada, mas não esquece da ex, e quando toca um "Jorge e Mateus" chora por dentro e até em público e não está nem importando muito com o que sua "atual" irá fazer ao descobrir esse teu sofrimento desordenado, sim desordenado; por que você não sofreu quando estava namorando com a outra? Porque quando estavam juntos estava muito bem obrigado, Porém quando à viu em seu passado começou a valorizar né meu amigo? Isso acontece com muitos, Mas nem sempre sofremos porque não valorizamos quando tínhamos, e sim por que perdemos por um acaso do tempo, ou até mesmo por que a "mina" não quis mais continuar com aquele namoro e nesse caso ela que não valorizou; Mas adivinha quem está sofrendo? Sim. você, eu, nós. Isso está totalmente errado era pra ela estar sofrendo não você. Afinal de contas foi ela que não valorizou, entretanto lembra que eu disse que tudo acontece em uma certa desordem? Então, viu como estou certo? O curioso é que nem eu sabia que estava certo, até chegar nesse momento do texto e poder afirmar isso há 8 linhas acima. É... Essa saudade é mesmo tentadora, porém o mais tentador é a lembrança, essa é culpada por tantos términos de namoro, porque a lembrança nos faz ficar de "olho" no que já foi bom e virou passado, já a saudade apenas nos atormenta entre o começo de uma música e o fim de outra. Tudo isso que eu falei serve para vocês também, meninas!.
...Se só existisse a saudade de nossos amores, Mas não é bem assim, tem a saudade de pessoas que fizeram parte de nossas vidas e por algum motivo tiveram que seguir outro caminho e até mesmo um caminho só de ida. Não tem como não sentir essas grandes faltas, por isso enche seu coração de lembranças boas daqueles que se foram pelas estradas ou pelo tempo e siga adiante não esquecendo do carinho que cada uma dessas pessoas tinham por ti e que você tinha por elas, é muito gratificante viver o presente com felicidade, Mas é muito importante reconhecer que o alicerce de tudo que você é hoje vem das pessoas que acreditaram em ti e que fizeram seu passado valer a pena.

Inserida por DavidJackson

As grandes idéias surgem quando calamos e deixamos o nosso interior agir

Inserida por DavidJackson

Não sou obrigada a saber todas as respostas
Não sou obrigada a ter todas as respostas em minhas mãos.

Inserida por shirleisousa

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp