Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 431734 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

Se queremos uma escola atualizada inteligentemente e útil, precisamos deixar de sermos ignorantes a respeito de como queremos atender as necessidades de nossos alunos. Se queremos que eles sejam intelectuais, precisamos incentivá-los a largar a mesmice. Se queremos fazer deles cidadãos, precisamos inseri-los corretamente nos assuntos da cidade.

Inserida por Kllawdessy

Se queremos que eles, nossos alunos, sejam “nada na vida”, deixemos-los como estão para vermos como é que ficam!

Inserida por Kllawdessy

O mau mecanismo engana o estado de espírito.

Inserida por Eanes

As vezes prefiro viver na realidade dos meus sonhos.
Não comando as minhas emoções...
Elas acontecem de uma forma tão intensa...
Quero sonhar todos os dias...
Na verdade, eu quero que você faça parte dos meus sonhos todos os dias!
Não me deixe acordar..
Estou feliz assim.

Inserida por rodolphosamba

"Nunca desistam de acreditar no amor, pois ele ainda existe. Acredite, o mundo ainda é na maioria pessoas sinceras, amigas e leais. Se vc ainda assim duvida, lembre-se de Deus que nos formou e nunca nos abandona."

Inserida por princesa1234

"ENQUANTO VC JULGA O SEU PRÓXIMO PELO MODO DE SE VESTIR, PELAS CONDIÇOES SOCIAIS OU POR MOTIVOS SEM IMPORTANCIA, DEUS FAZ O CONTRÁRIO...ELE SONDA OS CORAÇOES E SABE QUAL É A INTENÇAO DO ESPIRITO"...NAO JULGUE...COMPREENDA!

Inserida por princesa1234

A consciência pesada é como uma criança com insonia .

Inserida por fluminando

Como eu queria poder formatar meu coração, faria backup das melhores lembranças e esqueceria todas as mágoas passadas!

Inserida por gustavoluzorioo

Passei tanto tempo procurando resposta para as minhas perguntas, quando descobri que eu sou a resposta para todas elas!

Inserida por gustavoluzorioo

Muito caminhei, muito pensei, muito planejei, pouco fiz, pouco realizei e não saí do lugar!

Inserida por gustavoluzorioo

Muito caminho e não saio do lugar
Muito planejo e nada faço
Muito pensei, e nada falei
Muito tentei fazer e não consegui
Qual será o problema?
sim sou eu mesmo
Ninguém mudará o mundo sentado na cadeira de seu quarto!
Pense, idealize, planeje, faça acontecer,
a vida é uma só,
não há tempo para lamentar oportunidades perdidas,
siga em frente,
coloque sua cara a tapa,
faça sua vida valer a pena,
tenha um propósito, um objetivo,
Fé em Deus e esperança,
continue sempre indo em frente,
só para de seguir quando alguém cair,
pois você estará lá para ajudá-la,
Vai em frente campeão!

Inserida por gustavoluzorioo

Aquele que parece forte, pode ser o mais fraco, o mais fraco por sua vez pode lhe surpreender sendo o mais forte de todos!
não julgue as pessoas pela aparência, mas sim pelo o que elas carregam em seu coração!

Inserida por gustavoluzorioo

Como ajudar alguém alcançar a vitória quando esse alguém só quer a Vitória?

Inserida por Kllawdessy

Como se fazia melhor educação com 180 dias letivos no ano sem profanar o Dia do Senhor!

Inserida por Kllawdessy

Esse tal sábado letivo mina o pouco tempo que o professor tem para estudar e se revigorar! Penso que haveria muito menos professores e funcionários da educação desanimados se tivessem essa compreensão. É isto que direciona a educação para a vida: importar-se mais com a quantidade que com a qualidade?

Inserida por Kllawdessy

Não existe professor ético e profissional para coordenador pedagógico acuado.

Inserida por Kllawdessy

eu te amei, desde o primeiro momento mesmo estando confusa e com pensamentos a mil. eu te amei, mesmo nunca tendo visto o seu rostinho e ter tocado o seu corpinho, mas sabendo que você estava dentro de mim pois eu podia te sentir ! eu te amei, porque você despertou em mim coisas que eu nunca havia sentido por alguém nem por mim mesma, sentimentos de amor verdadeiro, de proteção, cuidado e de maturidade pois sabia que agora uma vida dependia de mim ! eu te amei, porque você me mostrou inúmeras coisas e sensações ! eu te amei, por eu me mostrar o que é o amor de verdade e de como um ser tão pequeno poderia mudar a vida de uma pessoa ! sabe minha pequena eu te amei e sempre vou te amar, porque mesmo você não tendo esperado o tempo que era determinado e esperado por nós para nos mostrar a sua perfeição eu sei que se você se foi, foi por um propósito designado por Deus, pois sei agra que ele te mandou até mim para depois leva - lá de volta para me mostrar algo, me mostrar o que é realmente amar alguém e me mostrar que a vida não é feita só de coisas belas e sorrisos, e que Ele sabe tudo o que faz, que ele pode nos fazer chorar um dia, mas nos mostrar no outro que nossas lágrimas nos trouxeram algo para a vida ! E eu sei meu anjinho que um dia você vai voltar porque assim como você foi você ainda é esperada, e esse amor que eu sinto por você nunca vai acabar, pois só está esperando você voltar para eu poder continuar te dando e demonstrando ele a você, pois Deus faz tudo a seu tempo, e o tempo de você vir e ficar comigo ainda vai chegar e eu vou esperar o tempo que for meu pequeno anjo !

Inserida por isaoliv

Deus está no meio dos homens, o diabo dentro do homem.

Inserida por Eanes

As pessoas devem começar a atuar, estão sendo atores excelentes. POREM repetitivos.

Inserida por andrenj

Qual o problema se amanha eu não existir?
Fui apenas mais uma que viveu pra voce.
E você nunca soube...
Deixei de viver para você, e agora brilho para você.
Pois uma estrela me tornei.

Inserida por EuQueriaVcPraMim

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp