Amizade um Principio de Reciprocidade
Verdadeiramente pra tudo e todas as coisas existe o tempo certo.
QUANDO CHEGA O TEMPO DEUS TIRA TODO MEDO !!!
COISAS DO FACE
Nem sempre aquilo que você publica
é aquilo que você está sentindo.
As vezes você publica para o povo,
e em alguém se encaixa.
Aquilo que escreveu
Aquilo que publicou
Aquilo que pra alguém serviu
Ou servirá.
E sem querer foi prestativo.
As pessoas não te dão valor nenhum, respeito nenhum e quando você se cansa, e as trata com a mesma consideração que tinham por você. Elas se tornam vítimas e você a vilã.
Me ame, me envolva, me faça delirar, use seu charme, use seu olhar, use seu ser e me faça te amar, me faça encontrar o sentido, a sensação, o prazer de viver e estar contigo!
É MADRUGADA
É madrugada,
e lá está ela.
O que se ouve é:
sua voz e o esfregar da roupa.
O tanque é de concreto,
não há máquina.
É madrugada,
e lá está ela.
Vai se levantar cedo,
mas o amor é maior que o cansaço.
É madrugada,
e ela não está lá.
É madrugada,
e ela nunca mais estará lá.
É madrugada,
não há mais voz e nem esfregar de roupas.
É madrugada,
e não há mais tanque de concreto.
Não é mais madrugada,
é dia eternamente.
Não é mais madrugada,
e não há mais cansaço algum.
Não é mais madrugada,
e sua voz compõe o coral celestial.
Para mim,
é madrugada.
Para ela,
dia eterno.
Aprendi a ser feliz quando vi que nos momentos de tristeza que sou capaz de amar mais e com pureza de espírito...
Quando meu coração parar de bater não se preucupe ...certamente entreguei a você, quando você decidiu se afastar de mim...
"O (rs) no facebook ou o (kkk) AS VEZES é uma simpatia, educação ou agrado... Vc digita a pessoa responde e vc rir (rs) sério. O Face é uma comunidade que da face vc não ver nada."
“Querida”
Sua letra bonita, firme e regular, contava em folhas amareladas tudo o que antes nos unia. E como eu acreditei naquelas palavras!
Como me deixei levar pelas fantasias. Você nunca vai poder imaginar o quanto sonhei. O que desejei tão intensamente para nós dois. Mas o tempo foi passando e o tédio fez ninho em seu coração.
Você talvez tenha encontrado um novo amor. Ou talvez tenha sentido que não me amava como dizia. Eu fiquei triste, muito triste querida! Fiquei sem saber o que dizer, o que fazer. Mas eu entendia...entendia que nossos caminhos estavam se aproximando de uma esquina, onde cada um tomaria rumos diferentes.
Entendi que você precisava se libertar de mim, talvez para se conscientizar mais e mais da verdade. Uma verdade ainda que árdua, mas que não era um mistério para nós dois.
E só a separação poderia nos unir ou nos separar de vez, dizer se ainda existia ou não amor entre nós. Então nos distanciamos para avaliarmos e entendermos os nossos sentimentos.
Eu, já avaliei o meu e posso até definir o que eu sinto, estou te amando ainda mais e não suporto se quer a sua ausência. Por isso desejo que volte para mim, que me escreva aquelas palavras de amor, as quais eu me perdia entre as linhas de suas letras bonitas, firmes e regulares.
Só me resta saber o que você sente, amor, tédio ou amizade? Se ainda me deseja ou não? E por isso espero a sua volta, para saber a verdade, e seja ela qual for, estarei aqui ansioso te esperando, na esperança de que só me fale de amor, querida! Por: H.A.A
Que meus oponentes sejam muito fortes, pois quando eu derrotá-los, não sentirei nenhum remorso!!!
Jean C. de Andrade
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade