Amizade um Principio de Reciprocidade
Como é lindo o destino!
Hoje sou um adulto,
Ontem, menino!
Deus, me trouxe a benção
Assim ensina a lição!
Nasceu "DAVI"!
Rei, menino e leão!
Meu neto amado!
Amor que não cabe no coração❤!
Os acasos não existem,da mesma forma como o amor de Deus consumado no Calvário não foi um acidente(Wesley Kennedy)."
Não teremos todas as respostas,da maneira que esperamos!
Elas virão através de uma música.
De uma poesia no olhar puro de uma criança!Eu já tive uma resposta vindo exatamente de uma criança...
Podem surgir de um bêbado,um alucinado internado num manicômio,um enfermo,um morador de rua,na paisagem da natureza etc...
O importante é você saber discernir as respostas que tanto aguarda!
A paz e a esperança (âncora do viver), são reais e podem estar a um centímetro ou a um passo teu.
Tudo depende da fonte aonde você está procurando-as!
Sua vida não precisa ser um pôr-do-sol...
Apesar de tuas lágrimas e decepções (todos temos),tua vida pode e deve ser um constante e eterno, amanhecer!
Se for o seu caso,deixe de observar as opiniões dos outros a teu respeito...
Essas ideias só servirão se forem filtradas pela sensatez, pureza e altruísmo.Do contrário, são insignificantes, desprezíveis e vomitáveis...
Nem sempre o sucesso depende só de seus esforços e habilidades... Não existe isso!
Ele é resultado de toda uma estrutura favorável...Se um time de futebol por exemplo,ganha um título, é porque houve o perdedor e a equipe vencedora cometeu menos erros;para passar num concurso, depende do mesmo processo, sempre torcendo inconscientemente pelo insucesso alheio.O seu sucesso depende do insucesso dos competidores!
:Depende também das oportunidades...Se você é talentosa e perseverante,mas não usufruiu do privilégio das oportunidades,a culpa não foi sua.
Sucesso também não tem um padrão global, não.
Você pode ser uma mulher de muito sucesso, dentro das tuas realidades e possibilidades.
Você pode ser uma mulher de muito sucesso, dentro de teus próprios "fracassos (de acordo a visão das pessoas)"...
O que é sucesso a uns,pode não ser sucesso a outros...
"Sua sabedoria hoje, é avaliada pela qualidade de seu discernimento nas decisões e na capacidade de medir as projeções futuras (Wesley Kennedy)!"
"Há algumas lições na vida que só podem ser aprendidas mediante o fracasso(Manuscrito 115,1909),"escreveu uma escritora americana muito antiga.
O " fracasso" é necessário infelizmente,pois poderá tornar-se um grande aliado no crescimento... Daí surgirá uma nova mulher!
...
Quer dizer que você precisa cometer erros intencionalmente? Jamais.
Eles acontecem e ocorrem o tempo quase todo.Devem ser evitados mas serão sempre presentes.
É o que você faz com suas falhas, que determinará se você aprenderá essas "algumas lições especiais"...
Se você adotará a humildade ou manterá o complexo de superioridade (o orgulho)!
"O orgulho nada mais é do que a baixa auto-estima clamando por ajuda e auto-superação(Wesley Kennedy).". Já está provado essa verdade cientificamente!
Siga esse raciocínio:"A derrota é um estado de espírito (de mente); ninguém é derrotado até a derrota ter sido aceita como uma realidade (Bruce Lee)." É você quem decidirá se foi um fracasso ou apenas uma etapa de aperfeiçoamento, isso não será orgulho,mas interpretação dos fatos! Observação: Ainda tem tempo de se arrepender, hein?
A amizade comigo pode lhe custar sua paciência...
Wesley Kennedy
Wesley Kennedy é o meu nome. E a intenção aqui é só compartilhar os textos e reflexões que eu escrevo, apenas como hobby e não profissionalmente.
"É muito melhor uma pessoa insincera tentando fortalecer sua auto- estima,do que um amigo sincero imprudente que acaba destruindo sua auto-estima (Wesley Kennedy)."
"O verdadeiro amor nasce de um conjunto de virtudes, envolvendo uma transfusão de valores, uma transferência de auto-respeito,num ciclo de providências pessoais e divinas(não acredito em coincidências).Há sempre um esforço para sintonizar a presença e a fragrância emocional da pessoa amada(Wesley Kennedy)!"
"A melhor maneira de desarmar um agressor é a demonstração de tranquilidade. Agindo assim, você pode evitar conflitos e traumas ".
Não adianta ter
expectativas de um
futuro melhor se
continuarmos a ter
as mesmas atitudes
daquele passado que
nos desagradou.
> TENHA ATITUDES;
> BUSQUE SEU PROPOSITO;
> DEIXE SEU LEGADO.
*O MUNDO NÃO VAI SE OPOR CONTRA AQUELE QUE SABE ONDE QUER CHEGAR*
É madrugada !
É madrugada, todos estão dormindo,
em um sono tão pesado, que não ouvem
que a chuva está caindo.
Água cai tão forte, levando tudo pela
frente, quando dia amanhece, já
morreu muita gente.
Acionam a Codesal e às Defesa Cívil,
mais muitos foram embora, desse mundo
já partiu.
Aquela casa bonita, que lutaram pra construir,
às jogaram no chão, não restaram nada alí.
Existe o céu e inferno, para todos escolher,
onde passar a eternidade, quando tiver que morrer.
Poucos dão crédito, ao sacrifício de Jesus,
acham que inferno não existe.
Levam a vida de qualquer jeito, ainda batem no peito, que desse jeitosão feliz.
Se realmente o cansaço chegou pare um pouco, descanse um dia ou o tempo que for preciso e volte a caminhar. O importante é não parar.
"O segredo da vida é não perdermos a fé e a esperança. É acreditarmos que cada manhã será um novo começo. É termos uma mente aberta para adquirirmos conhecimento ".
Você tinha um plano, não é? Então você conhece a sensação de quando tiram esse plano de você. Como isso te corrói por dentro?
Vá entender !
Vá entender :
Se alguém cometer um um crime,
contra a sociedade, sua ficha nunca mais fica limpa, é duro mais é verdade.
Mas, no mundo dos políticos: Qualquer crime é perdoado. Seja eles senadores, presidentes ou deputados.
Nos municípios nem se fala, podem ser prefeito, ou vereador.
Os seus crimes são esquecidos, e o povo ainda, lhes dão valor, os chamando de inocentes um bando de traidor.
Não encontrando um coração realmente disposto a te ouvir sem te julgar, vá para o colo de Deus, lá é mais seguro pra desabafar, além do alivio da dor ser maior (Nelson Locatelli, escritor)
Sossega um pouco! Descanse! Espere! Confie que no tempo de Deus você terá tudo que precisa. Ele usa o tempo pra momentos de preparação de algo maior e muito melhor pra gente! Correr não vai resolver! Confia Nele e Ele fará na tua vida aquilo que você sempre julgou impossível (Nelson Locatelli, escritor)
"Não existe lágrima derramada que não seja contemplada por um olhar atento nos céus infinitos, nenhuma dor na alma pode passar despercebida"
"Solidão não é apenas um atributo de pessoas malsucedidas na vida. Mas, é um atributo dos ricos materialmente rodeados de falsos amigos e mulheres interesseiras por todos os lados"
Se você não tiver coragem de terminar um namoro assim que presenciar um erro, uma falta grave... Então a felicidade no seu casamento ( se assim podemos dizer! ) só será na lua de mel! Depois... Inferno, fel.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
