Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 440462 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

No jardim da minha existência, em todas as estações, foi plantado em meu coração um sentimento intenso e alegre de ver a vida.

Não faço nenhum juízo de valor de quem se mostra o que não é nas redes sociais. Tenho um olhar psicológico deste aspecto como dados valiosos para estudar o comportamento humano.

com amor
e compreensão
sempre se tem
razão
e até um pouco
de sorte!!!

amanheceu
espreguice-se
agradeça por mais um dia
por este sol que brilha
pelas flores que encantam
pelo ar que respiramos
pelo alimento da alma e do corpo
pela água que nos dessedenta
pela brisa que refresca
pelos animais que nos fazem companhia
pela familia que Deus nos permitiu
pela natureza que nos acolhe
pelos anjos que nos guiam
pelas amizades que nos são caras
pelo trabalho que nos dignifica
pelo amor que nos engrandece
pelos sentimentos que nos emocionam
por Jesus que nos perdoa, nos ama e é caridoso
para conosco sempre
por mais esta semana abençoada!!!

Eu deixarei minha marca neste mundo,custe o que custar não serei mais um à cair no esquecimento,pais contaram aos filhos e filhos aos netos sobre quem foi...

E é Dia dos namorados, e quando falo que prefiro estar sozinha, não significa desdenhar ter um namorado. Mas que para eu querer alguém quero muito mais do que ter um homem junto comigo. . . não foi nada fácil para mim chegar até aqui, não quero me preocupar com o futuro, mas também não quero ter receios das intenções de quem estiver comigo, quero poder sentir sinceridade nas palavras, no olhar, . . não procuro alguém que seja perfeito, mas alguém que venha para somar. Que queira me ver feliz e nunca queira me fazer chorar. Não que não faça, pois choro a toa, e não que eu queira alguém perfeito, mas alguém que também saiba pedir desculpas, e que admita as vezes errar. Alguém que não siga simplesmente os padrões de como conquistar, mas que faça isso com emoção, com intenção realmente de ficar.

Não procuro alguém que pague as minhas contas, não procuro alguém que me leve a passear até ao outro lado do mundo, quero alguém que saia da rotina, que me surpreenda com atitudes de carinho e com um “amo-te”. Quero alguém que seja sincero. Não apenas seguindo uma "cartilha" de como conquistar uma mulher. Mas que venha do coração a capacidade de amar.

Que seja alguém com quem eu possa ser transparente, a quem possa dizer-lhe o que me atormenta e também o que me enche de alegria, alguém que me conte da sua vida, dos seus problemas, que me veja como o seu apoio, como o seu confidente. Não quero alguém que faça parecer que tudo na vida é perfeição. Quero alguém sincero, correto, não um santo, mas que tenha um bom coração.

Quero que seja alguém que elogie as minhas qualidades, que ao me ver sorria, que busque a minha mão, que busque abraçar-me. Não para chamar a atenção dos que assistem, mas para ter-me dentro de seu abraço. Sentir meu coração, meu cheiro, . . E minha respiração.

Alguém que não minta para mim, e mais uma vez digo, não precisa ser perfeito, alguém que entenda que não precisa ser forte a vida inteira, alguém que aceite que também erra, mas que tenha sentimentos nas atitudes. Que também aceite criticas e não saiba somente criticar.

Procuro alguém que saiba que prefiro atitudes carinhosas e sincera a um presente mais caro. Eu não preciso de ter a meu lado alguém que possa gastar milhões a “fazer-me feliz”, preciso de alguém que entenda que para fazer-me feliz, não é suficiente apenas eu o amar, mas importa também que por mim esteja apaixonado. Por que se não for assim, . . Antes sozinha, do que mal acompanhada.

Eliani Silva de Oliveira.

Se achares três mil-réis, leva-os à polícia; se achares três contos, leva-os a um banco.

Machado de Assis
Notas semanais, 7 jul. 1878.

Passei pela minha vida
Um astro doido a sonhar.
Na ânsia de ultrapassar,
Nem dei pela minha vida...

Para mim é sempre ontem,
Não tenho amanhã nem hoje:
O tempo que aos outros foge
Cai sobre mim feito ontem.

O pobre moço das ânsias...
Tu, sim, tu eras alguém!
E foi por isso também
Que te abismaste nas ânsias.

A grande ave dourada
Bateu asas para os céus,
Mas fechou-as saciada
Ao ver que ganhava os céus.

Como se chora um amante,
Assim me choro a mim mesmo:
Eu fui amante inconstante
Que se traíu a si mesmo.

Não precisamos somente dar um sentido de paz à nossa vida, mas sobretudo encontrar um sentido de paz no mundo em que vivemos.

Eu não entendo, por que não consigo ser um coração de pedra , queria poder ser igual a todos, ser diferente parecia ser tão bom , mais na realidade não é , nada dá certo todos te acham estranho , te tratam diferente , ninguém te entende , sabe o que você passa , o que pensa , ninguém entende sua forma de se preocupar com as pessoas , ninguém entende a sua forma de amar , que na teoria seria a forma correta , porém o mundo é tão mudado que o correto é errado , parece que nos dias de hoje quem da amor está errado , mais como assim ?
Você ser errado por praticar o certo ?
Vivemos em um mundo de aparência em que um quer viver para mostrar que está melhor que o próximo , não que está de bem com a sua vida , mais com o passar do tempo você aprende que essas coisas "populares" não valem de nada , mais infelizmente é o que é praticado , relacionamento de fachada , amizade por interesse , são coisas que nos dias de hoje são normais , mais não entendo por que eu fui um ponto fora dessa curva , talvez seja que há de acontecer algo bom na minha vida , ou pode ser que eu seja só um ponto mesmo , mais eu sei que não adianta reclamar , pois bem ou mal esse sou eu , "cheio de manias , todo dengoso e sei que não sou gostoso "todo dia procuro me entender saber por que sou assim , pergunto a Deus o por que de ser diferente , o por que de se doar muito as pessoas , o por que amar assim ? Tão acintosamente , me doar tanto pelos outros , esse tal tipo que na teoria seria a pessoa perfeita , mais que na pratica não tem um pingo de perfeição , eu só queria me entender , saber se esse sou eu de verdade , se nasci assim ou fui forjado assim , mais será que era pra ser assim ?

"Você parece um poema escrito em papel perfumado,
Que alguém, em noite estrelada, escreve para um ser amado.

Seus olhos são os versos;
Seu sorriso são as palavras;
Seus gestos são a métrica da poesia;
Seus cabelos, descrevem os movimentos das letras compondo os versos;
Seu corpo, é o pensamento de quem escreve, ganhando vida sobre a face laminada de uma folha em branco.
Você é uma poesia."

Porque cantar encanta quem canta e faz da melodia encantadora um encantamento de encantos por todos os cantos.

...E no final de uma longa conversa onde não mais se cabia um no outro, ela olhou no infinito daquele mar e lhe disse:
Sabe, tenho descoberto o que meu coração teimava em não ver. Pertencemos somente para aqueles que querem pertencer e esta é a única liberdade que importa.

Das flores eu conheço um pouco, inclusive a alma delas.

Por onde quer que eu vá, um vestígio do belo me persegue, por isso fotografo.

Meu príncipe encantado, afoguei, num lindo lago azul há alguns anos enquanto fazíamos um passeio romântico de barco. O príncipe morreu, mas o lindo lago azul ainda existe. E o barco? Ainda uso de vez em quando para dar um rolê encantado, sozinha ou acompanhada

Um administrador existe para transformar o cenário por meio da criatividade, da eficiência e da assertividade.

Não procure em um Ice Lady ,que o coração ja se tornou gelo, o fogo de um amor, ou uma paixão, pq o gelo que a em mim ate derrete, mas nao totalmente, derrete no calor do momento,mas nao se engane, nunca derretera da forma q espera.
E nunca se esqueça quanto mas gelada me encontro, chego a queimar, a pele de quem me toca, e assim deixo minha marca !
100% ice heart

Quando um coração puro descobre a verdade,não ha mentes brilhantes que possam contesta-la...

"O amor voa em um horizonte qualquer,mas só pousa no coração de quem quer".