Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 431661 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

Sinto saudades da época em que a palavra AMIZADE tinha mais valor...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Não gosto de pessoas rasas, gosto de pessoas que mergulham fundo no trabalho, na amizade, no amor, enfim que vão fundo na vida.

Inserida por tuliomendhes

É muito mais que meros abraços e risos fáceis, acho que o gostar, o carinho, a amizade vai além. A mão que afaga, ás vezes é a mesma que da o tapa. É tudo questão de compreensão. Quem se importa, se envolve. E é como eu ja disse: Quando se aprende a gostar das pessoas, você rir por elas, mas também consegue sentir todas as dores. São poucos, mas os amigos que tenho, são os MELHORES.

Inserida por Raileza

“Vá revelando suas qualidades, semeando bondade, honestidade, germinarão o amor e a sincera amizade, será muito bem querido, enaltecido.”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

A amizade !

A amizade e tipo uma flor!
Ela brota,cresce e depois de tanta falsidade mucha!!!

Inserida por Brunnababy

O verdadeiro amor é construido pelo tempo,
através de relacionamento de amizade.

Inserida por kevinnybrownei

Tem parceria de verdade!
Vamos levar essa amizade para bem além da eternidade!

Inserida por douglasmeloideias

A verdadeira amizade é apenas setimentos que bate no coração ,Deus é o nosso melhor amigo ...

Inserida por LetycinhaAlves

Amizade e ex não combinam.

Inserida por glauceleite

A melhor maneira de manter uma verdadeira amizade é compartilhar consigo o amor.

Inserida por 171094

O que é humano? É egoísmo, orgulho, mágoa, tristeza, amor, amizade, calor... NÃO! É flexibilidade, simples assim...

Inserida por livingfortomorrow

Quantos amores passam e se vão...
Mas a nossa amizade sólida e linda,
ficará eternamente em meu coração.

Inserida por MartaSoares7

Amo estar com você em meus sonhos e
vivenciar nossa amizade em meus pensamentos.

Inserida por MartaSoares7

Por mais que seja a sua amizade com alguém as pessoas são falsas.

Inserida por kevinnybrownei

Você é como as estrelas do céu, linda, perfeita. A sua amizade é como flores, bela e admirável. Está ao seu lado é ser chamado de príncipe, porque você é uma princesa, mas eu sei que você não tem castelo, mas não se preocupe,
o seu castelo será meu coração.

Inserida por kevinnybrownei

Cadê você verdadeira amizade, que tantos te pregam, amizade e felicidade são sentimentos ....ocultos.

Inserida por Gedalia

A amizade é a mãe de todos os sentimentos,é o filtro de relações eternas.

Inserida por Anemells

Amizade é algo concreto, complexo, mas muito bom. O amor é algo concreto, complexo. mas diferente.

Inserida por tainamoraes

Respeito é a base. Não há confiança, não há amor, não há amizade se não houver respeito.

Inserida por guiplacido

Confiança: palavra chave da nossa amizade e irmandade! Eu sempre estive ao seu lado e você sempre esteve ao meu lado. Sempre estivemos juntas e vai ser sempre assim, até o fim! Minha irmã, te dou maior valor, por você ser aquela que me conhece e sabe o que estou sentindo com apenas um olhar... Apesar de sempre eu e você está longe uma da outra, sabemos que estamos unidas até o fim dos tempos! Você sempre acompanhou minha caminhada, e sempre soube me entender, me ouvir e me abraçar... Sempre me deu forças, sempre soube diferenciar quando eu estava triste, mesmo eu não derramando nenhuma lágrima dos meus olhos! Já vivemos tantas fases juntas, as mais lindas e também aquelas que foram as mais tristes. E todas essas fases, serviram de experiência... Desde o primeiro dia, sempre tive a certeza que poderia contar com você pra tudo! Sempre demonstramos confiar uma na outra, tendo a certeza que você seria minha caixinhas de segredos, aquela que conhece meus traumas e medos!

Inserida por julianegomes

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp