Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 440259 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

O amor e a amizade não tem limites. Eles tem muita força para sobreviver.

Inserida por xreinaldo014

O amor e o ciúme por uma mulher, podem estragar o fim de uma amizade.

Inserida por 171094

Eu? ah eu sou da turma do abraço. do beijo, da amizade. Sou da turma dos que não desistem mesmo que esteja tudo dando errado, a gente corre atrás e faz tudo ficar certo de novo, sem neura... sem preocupação, sem preguiça.

Inserida por CAROLINAMOZONE

Quando a amizade é verdadeira não há nada, nada mesmo, que acabe com ela.

Inserida por Lorranagui

Não existe amizade sem amor,
Nem amor sem amizade.
Não existe também uma amizade que não nos faça chorar,
E nem um amor que nos torne infelizes,
Amor não é dor... Amor é doação, paciência, tolerância...
Tanto quanto a verdadeira amizade...
Que, como disse anteriormente,
Não existe amizade sem amor...

Inserida por LuFBorges

Bonita mesmo é aquela amizade que pode contar com o outro!!

Inserida por Feh07

Vamos falar de amizade?

Tem vários tipos de "Amizades" os conhecidos, os colegas, os amigos, os melhores amigos e pra finalizar OS IRMÃO que não precisa ser do mesmo sangue basta considera-los, pois bem, quando se fala de AMIZADE é meio que complexo pois é uma coisa que devemos escolher "a dedo" certas pessoas que chamamos de "amigos" e passamos a confiar tanto podem nos decepcionar, hoje em dia é um querendo "derrubar" o outro querendo ser melhor que o outro e a AMIZADE? Nessas horas não tem pra amizade pessoas não se respeitam mais poucos são aquele que realmente são fieis ate o o fim onde quer que seja estará apoiando o outro, será tão difícil ser um amigo fiel? as pessoas muitas vezes precisam desabafar com amigos que fazem questão de sair e dizer a outros, o pensamento é bem assim: eu vou contar a fulano porque eu confio em fulano e fulano não vai contar a ninguém, esse mesmo fulano pega e confia em outra pessoa que essa pessoa confia em outra ... e assim vai, pessoas aprendam a ser pessoas sinceras, se você não gosta de alguém e esse alguém confia em você seja sincero e diga que não gosta melhor do que esta sendo falso em quanto a outra pessoa esta sendo tão sinceras com você... nesse mundo nós precisamos TODOS um dos outros e TODOS precisamos do único, DEUS. Vamos aprender a ser VERDADEIROS. Isso pode mudar o mundo.

Inserida por jannierPauline

"A amizade, funciona como uma balança! Se há curtimos, vale uma tonelada, se não, é como uma folha seca, não chega nem a uma grama!"

Inserida por rocha8

O QUE SÃO AMIGOS?

São marcas que levo cmg, historias que não me canso de contar, amizade que jamais esquecerei pelo o resto da minha vida, amigos que veio e foram e amigos que veio e ficaram, vou dizer que cada sorriso que sai entre a amizade é uma nova felicidade, um presente que deus me deu, um carinho que eu sempre ganho e atenção que sempre tenho.

Inserida por karolkeiko13

Rainha, eu gosto da sua amizade, linda e pura a me encantar, coisa que pouco se vê, peça que o coração não cansa de amar, e nos nossos defeitos, minha melhor e amável amiga, e nos meus defeitos o meu desejo de ser perfeito.

Inserida por JorgeMello

Deixa acontecer!

Deixa acontecer;
O Amor;
A Paixão;
A Vida!
Deixa acontecer...
A amizade que nos invade,
a sinceridade!
Deixa acontecer...
Nós dois!

Inserida por AdrianaMallet

Amizade é isso: Não precisamos estar perto... Precisamos estar no coração!

Inserida por moraesrodolpho

Nem todo sentimento é recíproco. Nem mesmo a amizade é sempre recíproca.

Inserida por Sahfontes

Acredito que nada surge de uma hora para outra,tudo é construído aos poucos,começa com a amizade,o carinho,a cumplicidade,até se tornar algo inexplicável ...

Inserida por Hindiara

Soneto.
Soneto de amor
Soneto de amizade
Soneto de paz
Soneto de alma.
Linda canção
Canção melodiosa
Conduz a memória para o desconhecido
Almeja simplicidade.
Soneto complicado
Soneto ardente
Sempre crescente.
Soneto da vida
Carismático soneto
Declamado no doce coreto.
Michelle Zanin é escritora.
Autora do livro de poesias Vida.
Editora Zerocriativa.

Inserida por fadinhajulia

Venho aprendendo ao longo desses ultimos anos que a Amizade é uma das coisas mais importantes de uma Vida! Ela é esse sentimento de carinho que brota no coração independende da idade, do modo de vida, da visão de mundo...Simples assim!

Inserida por thaisfalleiros

Amizade além de ser amor, tambem é presença.

Inserida por marcellemelo

A nossa amizade interior,
É fruto simples do amor,
Breve instante de louvor,
Encanto no dom do escritor,
Recomeço do rumor,
Abrigo do descobridor,
Disfarce de um amor multicor.

Inserida por JorgeMello

A=amizade... M=magnifico... O=o verdadeiro... R=respeito... o significado do amor p/ mim é esse!

Inserida por naralove

Algo como a amizade é difícil de ser explicada, da mesma forma que é complexa de mais para ser analisada, como duas pessoas que jamais se viram, podem ter uma amizade verdadeira tão fácil? Da mesma forma que, como duas pessoas que se odeiam, em uma simples sentada para discutirem, acabam virando melhores amigas?
É isso, a Amizade simplesmente não tem como ser evitada, e as verdadeiras amizades, não importa o tempo, nem a idade,nem nada, ficam para sempre, guardadas em nossos corações. Amoooo muitoooooo vocês plincesas, obrigado por tudo s2

Inserida por juliasiqueira