Amizade um Principio de Reciprocidade
Se for um sonho eu não quero mais acordar. Se amar for pecado quero ser condenado. Se for pra morrer que sejas por amor.Se eu for preso, que seja na penitenciaria da paixão.
Sempre precisei de um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto.
E destes dias tão estranhos
Fica a poeira se escondendo pelos cantos
Esse é o nosso mundo:
O que é demais nunca é o bastante
E a primeira vez é sempre a última chance
A sabedoria é um rio que percorre longa viagem e que só descansará no dia que encontrar um mar chamado simplicidade!
Hoje acordei com um sorriso sem dono. Fiquei feliz em saber que o motivo não era você, que não era fruto de uma promoção no trabalho ou por causa dos sapatos novos que comprei. Era um sorriso sem porquê, era um sorriso perdido que encontrou meu travesseiro e ficou ali até que eu acordasse. Foi bom sair de casa sabendo que nada, nem ninguém poderia pegá-lo de volta.
Mãe: você é a única expressão de um amor verdadeiro e de permanente renúncia.
Que o nosso Criador possa fortalecer esta fonte de onde nasce tanta doação, disposição para a renúncia e, sobretudo, nos acolhe sempre em todos os momentos de nossas caminhadas.
Vou ajuntando os ciscos, as pedras, os espinhos... todos eles irão me possibilitar ser um ser humano melhor.
Só tem um que espera por vc, te ama sobre todos os seus defeitos, tolera todas as suas arrogâncias e ainda te dá amor e tudo de melhor que há.. o nome d'Ele é Deus!
Não desista do seu sonho só porque alguém te julga um sonhador. Nenhuma grande descoberta nesta vida surgiu de alguém que não sonhasse.
Somos um grande experimento da vida,
mas somos os únicos a selecionar os laboratórios que iremos viver.
Não adianta remarmos com um barco que está com muitos vazamentos, pois além dos esforços demandados pelos remos... teremos os esforços da vedação dos buracos e, por fim, o risco do naufrágio é fato.
Tudo que existe é um coração faltando um pedacinho, mas que não deseja expressar o que há lá dentro, um vazio. E tudo o que tenta é ser forte, mas lá no fundo só pensa em morte, então lembra-se de quem em vida sofre necessitando de ajuda, para sobreviver a essa luta que parece ser enorme. De repente, o coração é preenchido pelo amor do Deus bendito que o faz bradar bem forte: "Para Deus não há impossivel, o meu Deus tudo pode!".
Eu vi um amor nascer,
na mesma hora em que
eu vi você.
Eu vi caminhos novos
e assim pude entender
das palavras do coração,
das frases mudas na multidão.
Frases vazias que vagam
em busca de consolo,
Este que só se encontra
com sentimento.
Eu vi um amor nascer
nas palavras ocas do povo
nas frases de consolo,
da era dos sem canção.
Eu vim a perceber
coisas que só de você
eu poderia ser,
de uma menina
que fala do amor
como fala da salvação.
A nossa vida é como um castelinho de areia, vocÊ constrói, feinho, e ainda assim vem a onda e desmancha-o, mas quando um profissional faz o castelinho, ele não faz na beira do mar,ele faz mais afastado, de forma que a onda não o destrua. Se deixar-mos a nossa vida ser guiada por Deus, Ele saberá como fazer tudo, e não seremos levados pelas ondas! Acredite em mim.
Ainda vivo em cima do muro, meu caminho estou a procurar. Espero que se eu não encontra-lo ele um dia venha me buscar!
Acho que todo hetéro tem um lado gay. E todo gay tem um lado hetéro. Não acredito em ninguém totalmente alguma coisa. Acredito na preferência, não na radicalidade de uma só coisa. Isso é tão monótono e chato.
Entre todos os sentimentos que o ser humano pode experimentar, durante sua vida, um é, particularmente, muito cruel: a dúvida. O mais hilário é que, apesar de devastador, ele não é sentimento puro, é derivado de outros ou de alguma atitude, mas arrebata com força e profundidade tamanha capaz de desestabilizar o equilíbrio de uma vida toda.
Se um dia alguém disse para você desistir, lembre-se que sempre haverá um amanhã e enquando houver isso nada nem ninguém podera dizer o que você deve ou não fazer.
Quando reconhecemos e deixamos coisas fúteis para trás, criamos um novo caminho, uma nova fase.
Fazer o bem sem olhar a quem sempre é válido.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
