Amizade Sorriso

Cerca de 43675 frases e pensamentos: Amizade Sorriso

Amor a primeira vista, se apaixonar por um sorriso, se perder em um beijo, arrepiar com um toque de mãos...Não sei se é conto de fadas, não é um final mas sim um meio de ser feliz...

Pois que o sorriso toca uma estrela em cada amanhecer e simplesmente realiza o que tem vontade de ser…

Coloque Fé
nos seus sonhos,
e Deus
na direção.
Com pensamento positivo,
o sorriso vai brotar,
o caminho vai florir florir,
e o Coração,
Agradecer!

Parabéns!
Desejo-lhe vida longa, sorriso perene e muitas realizações
Em sua vida para conquistar tudo que almeja nas palmas de suas mãos.
Felicidades.

Teu corpo ? uma poesia ! teu sorriso? uma prosa muito bem feita e ritmada.
Teu cabelo ? as vezes inquieto mas o jeito que se joga ele é encantador !
Meu alarme ? tua voz.

Eu sou o tipo de pessoa que só de lembrar de um lindo momento já sai um sorriso bobo!

Ela olhou-o com os seus olhos de flor e os lábios entreabertos num leve sorriso. Foi enigmático o gesto com que afastou a mecha de cabelo que teimava em deslizar-lhe pela face. Olhou-o demoradamente, como quem olha o limiar, no raiar da manhã. Entendia o seu caminhar. Compreendia a sua confusão. Um sentimento profundo de alma, mente e vastidão.
Ele soergueu os olhos e ela afastou os seus. No seu coração de homem menino, ela havia conseguido navegar e quase fechar a ferida. E ele não sabia - não imaginava sequer - a luta que ela lutava para ela própria não naufragar.

Você é o paraíso, minha lágrima, meu sorriso...
A emoção, a paz, a tranquilidade...
Que invade o meu coração, de tanta felicidade.

E ela tem um sorriso frouxo e um olhar encantador que trascende a alma e transborda de amor.

No dia a dia dedique sempre alguns minutos para sorrir o sorriso contagia e cativa as pessoas.

Sabe que causa, mais provoca - Alan Maiccon

Esse teu sorriso tão original
Tão de menina
Tão de mulher, é você sabe que provoca quando olha se sente que vai provocar

Teu corpo o desenho a curva
Molda de um jeito que paro e admiro só de ver

Toda calorosa vem
Toda dengosa senta aqui
Vem ni mim faz meu mundo girar

Teu olhar me.domina
Teu corpo me faz enlouquecer
Só eu sei
É você sabe que provoca
Continua provocar
Vai que eu vou ti pegar

De um jeito que vaí gostar
Vai pedir mais eu vou ti dar
O meu carinho
O meu chamego na hora que precisar
Vem ..

Teu olhar me.domina
Teu corpo me faz enlouquecer
Só eu sei
É você sabe que provoca
Continua provocar
Vai que eu vou ti pegar

* Paz no coração, sorriso nos lábios, leveza nos gestos e acima de qualquer coisa muita fé em Deus. Coragem, força, para vencer os desafios que a vida nos impõe, foco, perseverança e cultivo do bem para superar dificuldades e atingir nossos objetivos. A vida é simples, nós que complicamos tudo!! Descomplique e seja feliz!!*

Ela tem um sorriso doce, que te faz desejar os lábios dela, ela te prende no meio dos ministérios e desejos mais proibidos ... Ela revira a sua cabeça, invade os seus pensamentos, ela te faz querer ser dela porque ela é a brisa nas montanhas.
Ela pode ser um perigo, mas ela também é um refúgio, a paz no meio da turbulência, um porto seguro.

Traga para sua vida um belo arco-iris
Ponha no seu sorriso a luz do sol
Saia para brilhar, igualmente a uma estrela.
Viva os seus sonhos de acordo com seus objetivos
Trabalhe no que realmente a sua aura, faça lhe resplandecer.
Seja gracioso e tenha um gesto sútil no seu rosto.

Não permita jamais que a tristeza acabe com o que tens de esplêndido e te faz feliz! O teu sorriso. BOA NOITE!

O SORRISO é como um vírus. Cada vez que você sorrir, todos que estão a sua volta se contaminam e imediatamente sorrir junto a você.

Sabe aquelas pessoas que tem o sorriso nos olhos?
Elas nada precisam falar. O olhar expressa todo carinho e amor que sentem por você. Elas te abraçam e acolhem com o simples olhar. Porque elas são os anjos que Deus colocou para estarem sempre pertinho de você. Porque elas tem o poder de te amar sem nada dizer.

Acorde SORRINDO e dê uma resposta para a tristeza, desânimo e decepções!
Seu sorriso tem a tatuagem da vitória do Senhor na sua vida!
Cá pra nós, é muita coisa viu?
Ta esperando o que?
SORRIA!

Ela anda sempre sorrindo. Porque ela aprendeu que o sorriso liberta todas as tribulações que leva no seu interior.

Eu não troco um sorriso por nada nesse mundo. O que passa no meu interior somente Deus precisa saber. Sorrir cura.