Amizade Pura

Cerca de 22034 frases e pensamentos: Amizade Pura

Ela é pura intensidade! e não vive pela metade.

NN

Inserida por NaraNubia

Ao te olhar vejo uma alma pura, uma alma extremamente delicada que precisa ser lapidada com um carinho gigantesco. Vejo em seus olhos o mais profundo amor e isso me faz pensar até onde posso navegar nesse imenso oceano, mesmo sabendo que a volta é incerta. Mas terei certeza que não irei me arrepender de me arriscar nessa longa jornada que é o seu coração. Estarei sendo mendacioso se eu não disser que isso valerá a pena. Poder tocar em casa parte do seu corpo me faz conhecer mais as suas curvas e é onde sei que vou ter que ir com mais calma, menos velocidade e cuidado! Poder desfrutar e ter o privilégio de observar atentamente seu sorriso, que por via das dúvidas é esplêndido, não tem comparação a nada. E eu sempre soube que em você existia uma coisa que me prendia por inteiro e foi a partir disso, que vi o amor e desde já, sabendo que não era fugaz. As vezes tenho pressentimentos no qual vejo suas razões sendo exploradoras pelo meu jeito de compreensão e indignação por qualquer fato ocorrido e minha vontade só é de ignorar pois o que basta são nossos corações batente fortemente um bem junto do outro.

Inserida por iago_carvalho_crisi

QUE O FRESCOR DA MANHA, EMBRIAGUEZ DE PAIXÃO SEUS CORAÇÕES..... COM A MAIS PURA ALUCINAÇÃO DO AMOR!

Inserida por LICIAMADEIRA

SEU CORPO!

NÃO QUERO APENAS UM CORPO, QUERO A ESSÊNCIA DA ALMA PURA DO HOMEM ! QUERO A DIGNIDADE QUE POSSA OFERECER , A PUREZA DO SEU SER , A VORACIDADE E A ANSIA DO DESEJO AFLORANDO A CADA DIA! SEU AMOR , SUA MASCULINIDADE VIRIL, NA MAIS EXTASIANTE LOUCURA....DO AMOR!(Licia Madeira)

Inserida por LICIAMADEIRA

Ele está feliz, mas por dentro é a mais pura solidão

Inserida por Eu-Thiago-Mendes

Lançar-se no Vazio, que tudo permeia, é viver a experiência pura.
"A forma é Vazio e o Vazio é forma" - não há maior verdade que esta.

Inserida por AdalbertoBeirao

Metade das pessoas que eu conheço tentaram me definir por palavras pura e simplesmente - erraram feio! A outra metade conseguiu; fez sem saber definir...
Não sou modesto e nem ingênuo, sou é dos bons e antigos abusados e orgulhosos. Porque escrever é insatisfação, um anseio de auto superação. Um homem que se diz completo, cheira a hipocrisia das boas. Não sei por que sujeitam os introvertidos a tratamentos. Só por não poderem ser chatos como os outros? Pois é sou chato - muito chato!

Inserida por xandrejp

calor da alma perdida em pura perdição,
única como flor do teu coração,
preludio, pura voz da minha solidão,
a digo, pura como sois meu coração,
vadio tantas vez austero momento,
que esteve em minha alma como a luz
que difunde a escuridão de um sonho,
profundo nas profundezas de tua vida,
exclamo, embora isso seja a voz...
que reprime o esquecimento para sempre.

Inserida por celsonadilo

Não sou rosa, não sou pura, não sou dele não sou sua! 💥🎶💕

Inserida por joselia_arcanjo

AGRADECER.

Pode até não ter fartura
só cuscuz e ovo mexido
pode ter farinha pura
que não vou ficar sofrido
se tem carinho e ternura
pode ter só rapadura
que eu me sinto agradecido.

Inserida por GVM

Quero! Preciso! Necessito
👇🏼
Mas a sabedoria que vem do alto é antes de tudo pura; depois, pacífica, amável, compreensiva, cheia de misericórdia e de bons frutos, imparcial e sincera.
Tiago 3:17

Inserida por ana_nogueira

Bem amarelo seja o sol
em luz de pura energia
de manhã até o arrebol
hoje e todos os dias ...

Inserida por neusamarilda

Com os olhos não se vê
Mas com o coração se pode tocar
Além de uma lua branca e pura, com estrelas a sorrir
São os caminhos das águas cristalinas, das folhas e sementes.
É o brotar incessante do amor no coração de toda gente
É pelo ar, pela terra e no tempo que não se mede
Mira o recreio cativante dos querubins com as nuvens
Sou a vida infinita que faz do universo o seu lar.

Inserida por andset

"Nossa vitalidade é composta de pura energia, acredito que mantendo apenas a positiva viveríamos bem mais felizes."

Inserida por ricardo_a_lima

vultos
mercadores de sentimento,
por ousadia se desdem o amor,
pura cuja a voz soa ate ecoam
profundo e mais que a dor se supera,
quando um momento surge.

Inserida por celsonadilo

Nunca se sabe quando é
Que seus olhos vão se colidir
Com aquela garota
Que é pura poesia.
Que te para no tempo.
Que te furta os pensamentos.
Nunca se sabe quando é
Que você vai se deparar com
Mikaela.

Inserida por ShandyCrispim

Aura pura não se afeta com o caos que vem de fora.

Inserida por umzealguem

Um filho nunca será perfeito o suficiente para atingir a pura grandeza de sua Mãe. Mas, será sempre perfeito aos seus olhos.
Porque Mãe e filho se completam. Preenchem-se num espaço único. Cabem em um só.
Refletem entre si compartilhando do mesmo corpo, do mesmo sangue, da mesma respiração.
Suas dores e alegrias não se somam. São as mesmas. São únicas e não conseguem nunca ser incompatíveis.
Não há melhor abraço, melhor carinho, melhor acolhimento.
Não há maior amor, maior compreensão, maior respeito.
São feitos em um ciclo harmônico e recíproco. O filho nasce para Mãe. A Mãe nasce para ter o filho. E são o mundo e a vida um para o outro.
E Mãe nasce duas vezes.
Pois, não há vida de mãe que não renasça junto ao nascimento de seu filho. Muda-se a razão de sua própria existência.
O seu filho será sempre a imagem pela qual buscarão os seus olhos, a voz que buscarão os seus ouvidos. Será aquele de quem sempre se ocuparão seus pensamentos.
Amor entre Mãe e filho é incondicional.
É o amor pronto. Acabado em si mesmo. É um amor que não espera em exigências, porque ele tudo acolhe, tudo compreende, tudo aceita, de tudo se satisfaz.
E não é cego. É o amor que mais enxerga, o que vê através de tudo. E por isso mesmo é o mais sincero e verdadeiro, porque nele há a certeza da pessoa que se ama, e a certeza de que o ama mesmo assim.
E quando separados pela distância, Mãe e filho se perfazem na maior expressão de saudade, porque longe um do outro são incompletos, e a saudade passa a ser até de ‘si mesmo’.
Mas, seus caminhos nunca se afastam. São traçados lado a lado, pois não há distância que os impeça de se acompanharem.
E não importa quão longe caminhe um filho, ele nunca encontrará outro lugar que sempre poderá voltar assim como sempre o poderá para os braços de sua Mãe.
É o colo que sempre lhe cabe, os braços que sempre o alcançam, e o coração que sempre o ama.
É o amor que exala sem nem precisar ser dito. É uma paixão que o aquece como fonte de vida.
Os filhos devem agradecer às Mães por ter-lhes dado a vida. Devem agradecer às Mães por viverem com eles, para eles e por eles.
Mãe e filho. Uma só vida. Um só sentimento. Uma só razão.

Inserida por RivaAlmeida

Vivamos de modo digno, sensato e de consciente pura, para que a nossa mente produza um bem-estar físico e o coração abençoado por Deus.

Inserida por HelgirGirodo

SONETO PRA OUTUBRO

Outubro, o mês da vida renovada
da casta, pura e bela primavera
tempo que fala poesia, nova era
com a vitalidade toda iluminada

É o mês dos corações na esfera
da nova celebração, nova estrada
do vento aflando cálida madrugada
de mãos dadas com terna quimera

Outubro das flores, natureza florada
em que o dia e a louvação se esmera
festejando a vida com hora marcada

E na dança da superfície da biosfera
o cerrado enroupa de frugal camada
de cor, odor, enodoando a atmosfera

Luciano Spagnol
01, outubro de 2016
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp