Amizade Passado

Cerca de 38712 frases e pensamentos: Amizade Passado

Os homens mais livres são aqueles cuja consciência vive em paz com o passado!

Inserida por odair123

Nosso futuro deixou de ser presente pra virar passado.

Inserida por lluaraq

Embora teu passado me condene, sou madura o suficiente pra te desculpar por não ter me encontrado antes.

Inserida por lluaraq

Não olhe para tráz, o passado é um grande monstro que quer atacar o seu futuro.

Inserida por IndyVandark

Passado e futuro tem uma ligação indissolúvel: o passado apresenta os erros e o futuro a oportunidade dos acertos

Inserida por Valdeci-Nogueira

Há passado que nem passou ainda, mas cuidei de jogar para trás!

Inserida por MaelAzevedo

Sem medo de errar, eu sigo em frente e não olho para trás pois meu passado não e mas importante que meu futuro.

Inserida por Shad

Pensamentos fora de ordem, erros do passado que latejam imagens do que poderia ter sido, mas não foi,quem sabe um futuro feliz.
E veja o que sobrou, uma amizade esquecida, e uma menina sofrendo por alguém que já a substituiu, alguém que já nem lembra mais dela… A menina que acabou de escutar uma música que a fez lembrar desse alguém, ela chora com a dor que parece não ter fim, ela que finge estar tão bem, sempre com um sorriso no rosto,ela tenta transparecer força, e funciona, funciona porque ninguém se importa de verdade.

Inserida por ThiisMoraes

O passado é história;
O futuro é mistério;
e hoje é uma dádiva, por isso que é chamado de presente!
Revivemos no presente os belos momentos de nossas vidas. gravados em fotos vídeos ou nas nossas lembranças.
Porque as lembranças são como fotos, podem ser guardadas, mas não podem ser mudadas, e como eu, poderei reviver estas lembranças, se eu não recebo de você aquelas maravilhosas fotos de uma noite inesquecível, gravadas em lindas imagens digitalizadas.

Inserida por lyandro-sc

Não tenho receio do passado porque no futuro vai nascer um novo dia.

Inserida por willreis

O Presente sempre será o Passado do Futuro que se fora.E o Passado fora sempre o Futuro do Presente!

Inserida por romeocasanova

Vivemos querendo apagar o passado, mas nem ao menos pensamos por um minuto, que muito do que passou, nos faz feliz no presente.

Inserida por samiinfernus

O passado está alí para ser lembrado, e não vivido.

Inserida por samiinfernus

Não se desespere quando as coisas boas do passado, passarem rapido de mais. O Passado sempre volta quando vê que é certo voltar, mesmo que volte um pouco diferente.

Inserida por samiinfernus

Se o homem se conscientizar dos erros cometidos no passado, ele poderá e deverá fazer tudo ao seu alcance para salvar o planeta que lhe deu a vida

Inserida por Carolhanel

Dizer Adeus.
Calar a boca, não pronunciar a palavra. Arrumar o passado num espaço amplo e arejado, equilibrado em separação de tempos, vontades, idades e mentalidades.
Olhar em frente, não voltar atrás. Dar a mão a quem te quer em coração.

Beijei-vos como se vos fosse ver amanhã. Em mente guardei um “Até logo”, “Até já”, mas dos lábios saiu um “Já vou…”.Em retratos vos levo, mas meu coração ficou.
Escondi a lágrima da mais simples dor. Aquela que te prende à vida, e em seguida te dá a proposta de uma ida sem volta, onde brotam sorrisos, beijos apaixonados e “Bons dias” acarinhados.

Vi-te chegar perto, e não pedis-te para ficar, mas foi como se falasses em desespero sem nada dizeres. Como te conheço… pedaço meu!
Não te deixo, levo-te comigo. Não posso viver sem ti, e é grande o meu desalento cada vez que sinto que não estás presente.

Um misto de exaltação por começar longe, com a tristeza de não te ter perto.
Conjunto de alegria partilhada em estado de euforia.
É a necessidade de mudança, para criar esperança. É um mundo novo, um crescimento repleto, onde me completo em Ser. Onde me encontro em passado, presente e futuro. Onde sinto que a minha vida pode ser Tudo.

E Tudo será como sempre sonhei, com degraus que não desejei, mas com a força e a luta a que me habituei.
Com quem preciso do meu lado, com quem quiser ficar, com quem me olhar de forma real.
Recuso seres fúteis, recuso olhares banais, recuso palavras vazias e vozes sem som. Recuso quem não é ninguém…

- Olá nova vida!
- Bem-vinda Catarina!

Inserida por CatarinaPortela

Tudo passa, sem passado não há mundo.

Inserida por SABRINAMATA

Penso hoje na minha vida, mais nunca esqueço meu passado

Inserida por vampirablack

O meu presente é o simples resultado do que escrevi no passado com aquela caneta sem tinta!

Inserida por assis03

Todos os processos matéria têm que ser passado, no Plano das Imagens, sem isso não é possível a sua realização (materialização).
É o processo anterior a materialização.

Inserida por Luznamente