Amizade Passado
Minha vida deveria ter a tecla delete, enter e caps Lock, para mim deletar o passado, entrar no futuro maiúsculo.
Porque passarmos a vida remoendo coisas ruim do passado e tratar as pessoas com indiferença se ao final nos resumiremos a caveira!!!
Eu vejo o passado como uma consequência certa do presente, e o futuro uma consequência incerta. E como dizia Chorão, "só existe o agora".
Todas as sentenças do passado, todas as crises do presente e todos os temores do futuro serão substituídos pela paz que excede a todo entendimento.
Difícil olhar para o passado e ver que aquele beijo, aquela conversa, aquele te amo sincero.. foi em vão. (isso é medo , desconfiança.)
Já desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro.
Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez, faço o que acho certo, o que gosto,
quando quero e no meu próprio ritmo.
De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Mas hoje sei que se chama amor-próprio.
Não sei porque insisto em cometer o mesmo erro do passado.
Há muito o que escolher?
7 bilhões de pessoas.
Há alguém que realmente desperta seu amor verdadeiro?
Acho que não, talvez seja por isso.
As vezes dedicamos tempo de mais as dores do passado, ou com ansiedade pelo futuro e nos esquecemos de valorizar o que de mais importante temos. O PRESENTE.
- idéias reviradas, pensamentos desordenados, passado constante, lembranças efêmeras, tudo de uma vez só. Pode ser ruim agora, mas amanhã melhora. pode acreditar! Tenha calma, respire, conte até 10, se isso não funcionar recomece a contagem, uma hora vai dar certo!
A você...
Não sei como dizer TE AMO, talvez o tempo já tenha passado, mais AMO mesmo assim.
Estando perto ou mesmo longe, esse sentimento é teu, só teu.
AMO-TE mesmo não te tendo, sem saber se devo, sem tua permissão.
Amo o olhar que me olhava, o beijo que eu sentia as mãos com que me tocava.
Sim; eu AMO teu jeito de dizer NÃO, de me fazer raiva.
AMO-TE sem saber amar, de todas as formas que nem eu sei como explicar.
AMO-TE agora, desde ontem e até sempre. E se todo esse amor não for muito, buscarei formas de te mostrar que ele pode ser o suficiente para te fazer FELIZ!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
