Amizade nova

Cerca de 25934 frases e pensamentos: Amizade nova

⁠Em pleno inverno as sementes da boa nova se resguardam.

Inserida por Rita1602

⁠Uma nova estrela só nasce quando somos munido de humildade, amor e caridade.

Inserida por ArnobioVerde1

Almejo o dia em que verei, Jesus vindo para nós buscar, nova vida terei e também um novo lar. Essa geração vai ver Cristo nas nuvens regressar, um novo tempo há de se cumprir, vamos nos preparar, Jesus em breve virá...

Inserida por Mannu23

Cansei de tentar fazer com que os outros gostem de mim, minha nova meta é me sentir bem do jeito que eu sou. É completamente uma tarefa árdua agradar tudo mundo, e se contentar como quem realmente somos, na realidade é mais difícil ainda.

Inserida por Boysdontcry

"Estava indo em um ritmo
acelerado, uma
nova paixão me fez brecar
Se continua se nesse ritmo
com certeza eu iria tombar.."

Inserida por Boysdontcry

"Fé na luta
Esperança nessa nova
caminhada, se fortaleça
em Deus e lembre que o mais difícil
você já fez ter nascido, no meio
de todos os competidores você foi
o único que chegou até o fim você
já é um campeão"....

Inserida por Boysdontcry

Tudo na vida cicatriza, semelhante as ondas do mar que todos os dias surgem uma onda nova. Semelhante ao novo e maravilhoso dia, um dia morre,e ao amanhecer nasce outro tão maravilhoso e estonteante quanto ao dia anterior.

Inserida por Boysdontcry

Não me conte do seu passado
e eu não conto do meu. O hoje
esta aí, e uma nova união pode
iniciar. O nosso passado não
interessa mais, pois um novo ciclo agora
agora se inicia...

Inserida por Boysdontcry

Será mais uma nova paixão em desenvolvimento;

Alguns dias conto as horas, e os minutos
para esta hora chegar, e eu poder novamente te encontrar.

O tempo parece parar,quando estou ao seu lado.
Pena mesmo é você nem saber, do que sinto, pode até ser um ponto fraco, ou talvez até forte, pelo fato de eu mesmo saber que tenho tempo de sobra para poder te conquistar.

O tempo a maioria das vezes é um forte aliado, porém quando demora tanto tempo para concretizar algo pode se tornar triste e amargurado.

Se eu demorar sei que posso te perder.
Não sei quanto tempo pode me esperar,mesmo eu sabendo que eu sinto referente a você, nem isso você ainda pode saber.

Hoje será mais um dia, que sua beleza poderei contemplar, conversa vai, conversa vem quem sabe eu tome coragem e realmente digo o que sinto.

Meu maior medo é ouvir um não, porém um não também pode nos motivar, quantos não a gente ouvi ao longo de nossas vidas.

E mesmo assim não desistimos, claro que um sim é muito mais agradável, mais pelo sim ou pelo não ao menos tentarei, porque ficar no meio de varias virgulas e pontos de interrogações nos deixa muito frustrado....

Inserida por Boysdontcry

Nova paixão e o sentimento de pura atração:

O que dizer de algo que é claramente
Feito a água de uma nascente.
Feito uma uma semente que ao germinar
uma linda rosa irá se tornar.

Tudo pode ser recente como nascer de
um lindo dia reluzente.
Me apago facilmente a novas paixões
sei lá se é algum sentimento de fraqueza.

Porém uma coisa eu tenho certeza, esta
sensação veio de repente e o que sinto
é tão lindo que poucas vezes tive o prazer
de usufruir deste sentimento.

Sua presença me encanta, seu olhar me fascina
preciso refletir a noite ao dormir,se não nos
meu sonhos irei te encontrar, até o horário
que eu acordar.....

Inserida por Boysdontcry

Será mesmo mais uma peça do amor?

Adorável experiência, mulher morena
e confusa referente a novas paixões.
Típica mulher que viveu muitos amores
e todos foram conturbados.

Poucos dias conheço mais dialogando
com a mesma parece que conheço a anos.
Mulheres maduras me fascinam, por sua
facilidade de se relacionar em diferentes
tipos de relacionamentos.

Me sinto realmente confuso referente a este
relacionamento, não sei necessariamente se é
aventura ou mera ilusão...

Não quero cair em mais um golpe do amor, por isso
atento em todos os relacionamento tento ficar.
No segundo dia de dominação corpo a corpo, me pediste
para te chamar de amor, e dizer que te amava, porém
disse somente para lhe agradar.

Não costumo brincar com sentimentos, ambos saímos magoados.
Mais confesso que estou gostando dessa aventura e se ainda
quiser se aventurar continue me procurando adorável lobinha
continuarei aqui, equilibrando meus sentimentos, não quero me
apaixonar e tão pouco deixar apaixonada. alguns sentimentos costumam me deixar confuso....

Inserida por Boysdontcry

O dilúvio não foi um período de matança, mas um caminho para chegar a nova criação.

Inserida por DarciLourencao

⁠Se você deseja uma nova colheita, faça uma nova semeadura.

Inserida por DarciLourencao

A vida é uma escola infinita, de matérias infinitas, onde a todo tempo aprendemos alguma coisa nova .

Inserida por Vinicius1990

⁠Cristo ressuscitou, aleluia! E com Ele, a esperança, o amor e uma nova vida. Ele vive — e Sua redenção pulsa em nós a cada novo amanhecer.

Inserida por RonaldoRS

"Procurando uma nova forma de ser...
Preciso ser um pouco mais feliz.."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Não me olhe simplesmente, me sinta!
Eu quero um novo tempo, uma nova história e outros grandes momentos.
Chega de tempestades...
Quero ser sol!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


Minha gratidão aos amigos
.
Amigos bossa nova
Amigos jovem guarda
Amigos de colégio
Amigos de calçada..
.
Amigos de serestas
Amigos de noitadas
Amigos de calma
Amigos de alma...

Amigos confidentes
Amigos apaixonados
Amigos a minha cara
Amigos mais que amigos...

Amigos que passaram
Amigos que ficaram
Amigos que voltaram
Amigos que desistiram de mim...

- Hoje eu só quero dizer que:
Eu sempre tive em todos os momentos de vida,
os melhores amigos que alguém pode ter...
- Vocês!
☆Haredita Angel 💋

Inserida por HareditaAngel

⁠"Libere-se das certezas do passado,
escolha uma nova atitude."
☆Haredita Angel
(Facebook/ Socorro Oliveira Vieira/
24.03.2013)

Inserida por HareditaAngel

⁠Mensagem do dia.

- Senhor Deus creio em vós,
aceito a nova vida que me ofereces.
Bem sei que não mereço o que fazes por mim. Sou uma criatura presa no pecado,
mas, sou teu filho e clamo tua misericórdia.
Salva- me Senhor!
Liberta-me Senhor!
Mergulha-me no teu santo espirito!
Recebe-me em tua amizade ó Senhor!
Contigo ó Deus, sou forte, e nenhum obstáculo será maior do que a minha força de querer fazer o mundo melhor para mim e os meus irmãos.
Que assim seja!
(Haredita Angel-24.03.2021)

Inserida por HareditaAngel