Amizade nova
Tudo parecia um belo sonho, estava muito animada, agradecida, deslumbrada com a nova fase que estava vivenciando, que nem se deu conta que estava se colocando em segundo plano, amando o outro sozinha, que a reciprocidade se fazia ausente, que parte do seu brilho havia enfraquecido e com isso, estava prestes a ser apagado, mas felizmente, acordou para a realidade, o seu amor próprio tinha sido despertado
Foi preciso perceber que não estava sendo amada de verdade para poder se amar primeiro, irônico, talvez, um pouco engraçado, entretanto, certamente, antes cômico do que trágico, além do mais, maturidade sempre tem um preço, não importa se alto ou baixo, faz valer cada centavo, leve o tempo que for, custe o que custar, assim, evidenciará fortemente o seu valor, que é tão singular
Tirou de uma decepção amorosa, uma grande lição de vida, quando alguém diz que a ama não deve ser da boca pra fora, nem todos que dizem "Eu te amo" estão sendo verdadeiros, a prova irrefutável desse amor serão as atitudes, providas de uma certa razão e de calorosos sentimentos e não apenas com palavras bonitas, escolhidas para ofuscarem o triste descaso, a falta de iniciativa,
Seria muito compreensível se estivesse entristecida, guardando alguma mágoa daquele que não soube amá-la verdadeiramente, todavia, ela decidiu perdoá-lo, seguir em frente, considerando que ficou muito contente por ter voltado a se amar e que continuava tendo uma certa consideração por ele, o que não foi suficiente, claro, pois sabia que já era tarde para um "nós", seu próprio zelo, a segunda chance do seu "eu", então, foi começar do zero.
O meu espírito sempre está sedento por uma nova aventura, regrada à liberdade e estima pela natureza e durante uma das minhas experiências, fiz uma longa trilha, debaixo de chuva, sentindo a força dos ventos, o cheiro da terra molhada, vendo árvores frondosas, a vida gerando um grande deslumbramento, cada canto que eu olhava, renovava o meu ânimo para seguirem frente, meu entusiasmo só ia aumentando e depois de um bom tempo caminhando, de uns imprevistos e de alguns arranhões, cheguei até o meu destino, uma linda cachoeira, incrível numa imensidão de águas cristalinas, parecia um lugar mágico, grandioso, encantando fortemente os meus olhos, deixando o meu espírito aventureiro imensamente grato, o que compensou todos os meus esforços, admirei uma beleza incomparável, sinceramente, uma visão de tirar o fôlego, que nainha mentr, perdura, portanto, espero que não demore muito para uma próxima aventura.
Um lindo dia amanhecendo
trazendo consigo uma nova oportunidade de tentar corrigir os erros cometidos, de ser mais grato, de apreciar a simplicidade
de lembrar de que algumas coisas devem ficar no passado
e que é preciso filtrar o que e quem você quer pra sua vida de verdade
e que enquanto houver um lindo dia amanhecendo, em mais de um sentido não será tarde.
Seguramente, se houvesse a rara oportunidade, eu viajaria contigo no tempo, para uma nova realidade, um lugar no passado, onde pudéssemos desfrutar de vários momentos emocionantes, uma experiência singular, fascinante, que deixariam marcas nas nossas mentes, imersos numa euforia constante, juntos vivendo intensamente.
Usuaríamos aquelas roupas de época, sem muito luxo, porém, bem apresentáveis como se fôssemos parte daquele outro mundo, os personagens principais de um romance, abrilhantado por nosso amor sincero e profundo, nossos olhares exultantes, nossos afetos correspondidos, a grata liberdade a todo instante, sentimentos vivos, libertos e empolgantes.
Alguns cenários marcantes com suas particularidades, ao ar livre, em uma casa bonita e aconchegante, vivências sublimes, cheias de tamanha felicidade, um mar de fortes emoções e encantos tanto na superfície quanto na vívida profundidade, estando a vivacidade em cada canto, encontros preenchidos com muita verdade, corpos e espíritos, uma nítida e rara cumplicidade.
Entretanto, querida, não é necessário ficarmos esperando pela chegada pouco provável deste dia, podemos trazer o passado para esta noite através de uma ou mais músicas calorosas, que emocionem as nossas almas, uma pausa tempestiva no presente, agora, segura minha mão e concede-me esta dança, vamos dançar intensamente, marcando mutuamente as nossas memórias.
Ela outrora havia se perdido de si mesma, mas está na eminência de uma nova fase, a do seu renascimento, já que, agora, tem a consciência de sua importância, um momento muito necessário, está mais disposta, ciente de que será uma tarefa árdua, nada fácil, todavia, bastante compensatória, etapa por etapa, dessarte, mostrará sua tenacidade de mulher, pois em breve gloriosamente irá renascer.
Meu espírito aventureiro
sempre anseia por uma nova aventura,
já que desta vida,
sou apenas um passageiro
e sinto que desperdiçá-la
é uma amarga loucura.
Ela não é a mesma de antes,
estás diante de uma nova mulher
que, hoje, consegue perceber
o quanto que é linda,
aceitar-se como é,
enxergar-se como uma benção divina
e com sua essência liberta,
está mais destemida a realizar
seus sonhos,
outrora, aceitou desprezo,
agora sabe do seu valor
e é o desejo de muitos,
mas, graças ao Senhor,
o seu amor próprio está elevado,
está ciente que é uma pessoa incrível
e que não merece sentimentos amargos,
então, só quer aquilo que for recíproco.
Nenhuma ideia nova, por mais certa e bela que seja, se implanta instantaneamente no espírito das massas, e aquela que não encontrasse oposições seria um fenômeno insólito.
"Quis Deus que a nova revelação chegasse aos homens por uma via mais rápida e mais autêntica.Eis por que encarregou os Espíritos de levá-la de um a outro polo,manifestando-se por toda parte,sem dar a ninguém o privilégio exclusivo de ouvir a sua palavra."
Allan Kardec.
Todo fim é um recomeço para uma nova chance, a pessoa que vc deixa ir terá um substituto não parta a cabeça 😌o ser humano tem o don de adaptação
Mergulhando em mim, vi uma nova luz nascer, límpida e cristalina. Percebi que, em cada abraço, uma luz surgia. Era assim que o eco da felicidade ressoava. Foi assim que a minha alegria começou a surgir novamente, clara e leve.
Deus nos deu mas uma chance de acertar
as coisas, uma nova semana linda e abençoada,
esperando para te fazer feliz. Que tenha chuvas
de bençãos e realizações. Que seja verdadeira
a paz, que tenha Fé em abundancia em nossos dias.
♥♥
Beijossssss...
------------------ ♥♥---------------------
-----------------------Poetiza: Eliana Angel Wolf
Linda semana abençoada por Deus
❝...Uma nova semana se inicia, cheia
de Paz amor e realizações. Que seja
simples mas recheada de delicadezas.
Que tenha sempre em seu caminho a
luz do Senhor restabelecendo seus passos
num caminho mais seguro. Que a paz
abite em sue coração. Beijos na Alma...❞
---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
O mundo já não é o mesmo,
a nossa vida mudou, e com
essas mudanças um novo
começo, uma nova história.
Gestos sinceros, atitudes
de amor, carinho e perdão.
É hora de escrever a minha
história e deixar a minha
marca no mundo. Pois cada
dia é realmente único e exclusivo.
Acredite em você e faça da sua
vida uma história linda!
------------ Poetisa: Eliana Angel Wolf
Ai quem me dera poder voltar ao passado e, começar tudo de novo, de maneira nova, com a experiência já vivida.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
