Amizade nova

Cerca de 26075 frases e pensamentos: Amizade nova

⁠Adorava o natal, eu podia usar roupa nova... nunca vou esquecer um chapéuzinho que mamãe fez. Fui a missa com um sapatinho de verniz que brilhava... Deu início assim a saga de menina por seus objetos de consumo....

Inserida por MirnaRosa

⁠Faça algo diferente. Um novo lugar, um novo caminho, um novo sabor, uma nova primeira vez!

Inserida por carlarabetti

⁠A infância no paraíso a nova Jerusalém.

Nesta cidade a Nova Jerusalém a cidade Celestial do Rei Jesus Cristo, vai ser a melhor coisa já vista por olhos humanos, será tão aprazível e agradável, que jamais um ser vivente tirará da mente o que lhe foi concebido, crianças que chegaram lá, crescerão em plena alegria, e todo sofrimento passado, seja ele qual for, pois muitos diziam onde estava Deus neste momento de sofrimento desta criança... Lá saberemos o fim, ou o começo, pois será a melhor infância já vivida, será uma benção tão maravilhosa que jamais será apagada na memória deste ser vivente, que irá crescer com esta impressão tão maravilhosa, que não dará em outra, um ser tão belo , que já mais existirá em lugar algum, pois a infância é informação valiosa e quem assar nesse lugar jamais esquecerá....é o prêmio da consolação de todos os séculos é a infância mais brilhante já vista , o nosso Deus é bom o tempo todo e o nosso Rei Jesus é justo e verdadeiro eternamente.

Poesias Líricas ao Rei Jesus.

Inserida por Luizdavi

⁠Chegará o dia que aqueles que Creem em Cristo Jesus, fecharão os olhos e se encontrarão na nova Jerusalém celestial.

Inserida por Luizdavi

⁠As vezes temos que nascer de novo, ter uma nova oportunidade de ver a vida de outro viés, e nascer enxergando.

Inserida por Luizdavi

⁠A cidade celestial Nova Jerusalém, representa a economia divina, é impossível a dissolução desta, pois está lastrada em ouro e toda sorte de pedras preciosas, estou falando dos fundamentos da cidade e não do sangue do cordeiro que é muito mais valioso que qualquer coisa ou meio já criado, ou que se pode criar.

Inserida por Luizdavi

" O seu abraço gelado me tira do tempo e me leva à eternidade
A uma nova cidade
Onde não existe vaidade
Onde o amor é de verdade
só de pensar sinto saudade".

Inserida por rodrigofernandes

Sigamos ao encontro de uma nova consciência vibracional...sintonize-se...não há tempo pra viver em vão

Inserida por Lucastulerborges

Quem consegue dormir agora?
Vem, diz coisas, implanta dúvidas
Mais uma vez lança uma nova bomba
E vai sem ao menos ver o resultado.
Nunca que imaginei você pensar de tal forma
Até porque não existem motivos
Agora cada qual em seu lugar
E em seu canto ficar
Tudo que eu não queria.
Tentei de todas as formas me desculpar
Mas não fui feliz
Você, simplesmente foi embora de um jeito tão frio
Que até parece fácil.

Inserida por barbbaratenorio

Prefiro lidar com gente depois dos 40, são mais sábios, inteligentes e sabem viver. Gente nova com ideias tropeçadas me causam náuseas!
Ser sábio é ser seleto.

Inserida por bahsmonteiro

⁠A cada manhã uma nova oportunidade
Repensando ...criticando o próprio pensamento, podemos
reciclar, diluir, deletar e editar um novo modo de pensar...
Tudo isso ao
Suave
Som do
Silêncio
Bateu levou !!! já saiu de moda.
Virar bicho quando contrariado é fácil
Quero ver ser educado.

Inserida por AmeliaMariPassos

⁠Muitos não necessitam chegar ao fundo do poço
para escolher uma nova semeadura.

Inserida por AmeliaMariPassos

⁠A poesia transborda em minha alma,
Em cada palavra, um novo sentimento,
A cada linha, uma nova história é escrita

Inserida por Branca_Ofc

O que fomos já não somos mais.
A cada instante, somos nova criatura.

Inserida por Claudiokoda

⁠Eu deveria poder ser eu mesmo. Mesmo tendo um filho, eu não queria virar uma nova pessoa.

All Her Fault (série)
1ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

Se ela vive numa hipocrisia, logo, precisa todo dia fazer muito esforço para contar uma mentira nova e deve viver aflita pelo medo de não conseguir sustentar tanta farsa.⁠

Inserida por GabrieldaLuz

Ano novo
Será vida nova???
Depende de nós !!!
Escute mais, fale menos ,sempre que possível ,seja generoso nos elogios e acometido nas críticas A critica construtiva sim , ela é sempre bem aceita por aqueles que querem acertar ,opine sempre , mas com boa pitada de um tempero chamado coração
Pois os homens de boa índole e gosto sempre lhe darão razão !!!!

Inserida por Rai1945

Ano novo

Vida nova , carro novo , casa nova , nova roupa , novo sapato , nova indumentária , nova dieta , novo emprego novos rumos , em suma tudo novo !!!!!
Me pergunto .... Será que vale a pena ????
Não , acreditamos que não há nada de novo mais importante em nessa vida ,quando não reconhecermos que temos que mudar ,primeiramente ,de dentro para fora e saber que sem praticar o amor incondicional que temos dentro de todos nós ,nunca , jamais mudaremos NADA !!!

Inserida por Rai1945

⁠Quando uma nova verdade contraria velhos interesses, sempre será reputada como "perigosa".

Inserida por Liandi

Março em lua nova presente
Boa nova meu coração pressente
No limiar do céu outono já encena
A noite é serena e orvalha poema.

Inserida por SoniaMGoncalves