Amizade nova
Para comer comida nova é preciso lavar os pratos sujos...Se o prato está sujo, o resto é sujeira, é coisa errada. E o que começa errado termina errado, tenha certeza. Então, mãos à obra: vamos lavar os pratos. Pratos limpos: se não quer, não diga que quer. Se não vai, não diga que vai. Se tiver dúvida, fique onde está. O mais importante é o que se tem no coração, e não aquilo que está nas mãos. Criar laços com mentiras e meias verdades é querer comer em prato sujo e sentir o gosto do amargo. Laços feitos. Laços desfeitos. Laços refeitos. Sempre em pratos limpos, por favor.
Juro por mim que não é nada pessoal é apenas uma critica para uma nova observação para uma eventual possível mudança...
"Diario de "Bruna" por Césare
Quando maio muda e marca um recomeço, uma nova vida. Uma tarde
qualquer um homem a procura de uma namorada, uma mulher a procura de
seu homem.
Uma mensagen, uma atração, interesse simples por frases colocadas para
chamar sua atenção. Vem um oi, um numero de telefone, tudo começou de
forma simples. Desconfianças, exageros, interesse,medo,desejos,
respeito,desencontros.....
Encontro em um local publico, troca de olhares, conversa, chopp,
limonada suissa, rrrsss
De repente surgiu a coragem, um novo encontro, a escolha certa, o
local perfeito, dia lindo, fotos de casal recem casados, sorrisos,
primeiro beijo, varios beijos...
Vontade de não ir embora, pedido de namoro
Não posso me levantar, to com dificuldades
Porem o momento de ir chegou pra ambos
No primeiro dia vestido azul, no segundo quando vi aquela mulher linda
saindo do seu carro , fiquei imaginando quem é esta mulher?
O banquinho a sombra frondoza, silencio, poucas pessoas, fez daquele
primeiro encontro uma data especial. Ainda guardo em minha mente a
imagem. Surge o desejo de se falar, de se ver. Novos encontros,
lugares especiais, simples e despercebidos por outros, mais especiais
quando visto por olhares atentos. Recanto do pescador....
Lago Césare, como o outro muito simples, mais com tamanha importancia
Beijos, sorrisos, abraços
Uma tarde pra passear, um parque, cachoeiras, silencio dos bichos,
eles estavam escondidos ouvindo nossos passos
O local é lindo, quen nele estava muito mais, você
Conquistas, falat de coragem, suor frio, ansiedade, amadurecimento,
liberdade, ambos querendo...
Um dia especial, um telefonema que tudo pode mudar, dizendo estou
pronta, tudo que eu queria ouvir.
Nervosismo, café, chopp, rsrssrs
Um caminho longo parecia não chegar, chegou e agora?
Foi tão lindo e especial, tanto para ela quanto paa ele. Ele se sentiu
feliz, amado, desejado, acariciado, como há muito tempo não mais.Sabe
quando a gente volta a creditrar que é possivel
que vale a pena se doar, se entregar, foi tudo e muito mais, uma
palavra não conseguiria descrever.
Cada momento,cada toque, cada beijo. Eu reforçava ainda mais quem é esta mulher?
Nela eu via o mesmo semblante, irradiando uma alegria incontida, uma
menina, lind,linda,linda
A tarde parece correr, horas passam, mais ali as horas pareciam ter
nos esquecidos.
Um abraço sem fim
Chuveiro ligado, louco cantando pra alguem
Pode ate desafinar, mais não pare dizia ela a seu novo amor
Chegou a hora de ir, nada maisa partir daquele dia seria igual, nem
pra ele, nem pra ela
Meus pensamentos já erma mais meus, minha cabeça estava sendo invadida
por ela, caramba!
O que ta acontecendo?
Uma pedra, um concreto com sentimentos?
Pois é eles existem, e são de verdade
Ele louco pra saber como foi sua noite..... Tristeza e desencontro um
dia após uma tarde linda de amor, sentimento de perca, onde você
esta....
Ainda bem que sempre existe outro dia, e acada novo dia uma noca
cahnce de recomeçare fazer tudo novo
Lago Césare, acertos, conversas, e tudo voltou como deveria ser, ambos
em busca de uma nova vida
Minha vida, nossa vida
A tarde chegou, um novo encontro, amor perfeito, parece que somos
feitos um para o outro, sintonia nos beijose em tudo. Cada pedaço de
seu corpo não saira mais de minhas lembnranças, senti ser seu dono,
seu homem, é muito bom
Tenho que aprender musicas novas
melhorar o repertorio
Resolvi escrever, para você saber através de minhas palavras simpleso quanto você é importante em minha vida hoje. Eu não tinha consciência ate me ver fazendo coisas que só você me conduz.
Estou mais feliz. Quero voltar a estudar, por em praticas alguns planos esquecidos, preciso de você
Lingirie preta na primeira vez, branca na segunda.
Você nem imagina o quanto me faz bem
Me cuide, me beije, me abrace, me ame, me exija, seja você não mude, mais mude.
Nunca deixe de ser minha “Bruna”
Do seu Césare
Estou me recompondo,a cada dia é uma nova cifra uma nova melodia.
E assim estou compondo uma nova canção em minha vida.
Um novo caminho, uma nova historia, um novo recomeço.
Preciso escrever uma nova história sem você, sem seus sentimentos momentaneos e essa forma de amar tão desconhecida para mim, uma nova história sem tanto orgulho, sem ofenças e picuinhas, uma completamente nova sem esses meu mesmos lamentos. E a partir de agora eu vou mudar, vou dá um novo rumo e definitivamente por um fim em tudo que me prenda a você, é disso que eu preciso. Preciso de mim mesma, e nesse momento da minha autosuficiência. Preciso do meu amor próprio, sei que ele está aqui em algum lugar, vou me redescobrir ou até mesmo me reinventar.Deixo para trás qualquer ferida aberta, nada como o tempo como remedio cicatrizante, e ainda, bem pois cicatrizes fazem partes da nossa história, e nos lembram quais caminhos espinhosos não devemos voltar a seguir.
Cada vez es hora de un nuevo camino con Dios en cualquier momento
Todo tempo é tempo de uma nova jornada em qualquer hora com Deus
Every time it is time for a new journey with God anytime
" Dinheiro, casa nova, outros bens materiais não pode substituir o que nos temos de maior valor que é Cristo Jesus! Quando Jesus é substituido, tudo é vazio, tudo simplesmente chegar a um nada! A vida fica "sem sal"! Precisamos saber que a presença de Jesus em nossas vida não pode ser substiuida por qualquer coisa, pois é atráves dela que temos a verdadeira PAZ interior"
Te ver passar por uma nova etapa e não estar contigo é simplesmente perturbador, além da saudade eminente.
Este é um novo amanhecer, este é um novo dia, esta é uma nova vida. Para min, e estou me sentindo bem.
Vida Nova
O despertador toca novamente, lá fora o Sol brilha timidamente...
Mais um dia? Não, um novo dia, uma VIDA NOVA!
Todas as noites morremos para renascer pela manhã.
Cada dia, assim como o nome é um PRESENTE de Deus para você!
Aproveite e faça tudo melhor do que já fez!
Nunca sabemos quando esse dia será o último, mas uma coisa é certa, um dia ele será!
Ame como se nunca tivesse amado!
Diga a pessoas o tanto que as ama e o quanto elas são especiais!
Seja grato por tudo!
Lembre de conversar com seu amigo fiel que nunca lhe abandona e diga:
"Querido Jesus, na manhã desse novo dia, quero lhe convidar a passear comigo e permanecer para todo o sempre. Meu coração arde de amor por ti. Obrigada por estar comigo".
Todos nós queremos uma nova história. Um recomeço, uma nova chance. Não quero ser generalista, quem sabe já até sendo, mas quem nunca deitou e pensou como seria bom se pudéssemos voltar no tempo? O que faríamos diferente? Quantas pessoas não deixaríamos partir por simples orgulho e outras colocaríamos para fora imediatamente? Só que adiamos e isso não tornou nossa vida melhor. Quantas vezes negamos a nós mesmos a felicidade, nos ferimos, Nos privamos. O momento mais sensível para mim é quando vou deitar. Penso em tudo todos os dia, porém, pouco importa pensar em tudo e nada mudar. Pensar faz refletir algumas vezes, levar em consideração, mas atitude...É uma outra história. Que possamos nos deitar e pensar sim em tudo, em alguns ou algumas pessoas, mas que acima de todos esses pensamentos, possamos ter o desejo e a atitude de mudarmos o que for necessário. Nem sempre a mudança precisa ser radical. Um sorriso com mais frequência, um abraço inesperado na pessoa tão querida por nós, um olhar diferente e muito mais valorizado para nós mesmos. Merecemos isso. Merecemos pensar em tudo, inclusive em nós. Na correria do cotidiano, pensamos em como agradar, nas tarefas a serem cumpridas, em todo "sim" que devemos dizer simplesmente para não causar problema. Acabamos por nos anularmos algumas vezes. Tem momentos que acho que nos falta rebeldia. Dizer NÃO quando realmente essa tem de ser a palavra, aceitar elogios sem achar que não merecemos, permitir ser quem de fato somos. Não sei vocês, mas eu ao deitar reparei que penso em tudo, menos no que é importante e vital para mim. Deixei a rotina ditar o ritmo. Todavia, a vida nos pertence e somente nós podemos conduzi-la para a estrada que nos fará felizes. Não merecemos menos que isso. Um dia inteiro de cobranças, filhos, maridos, relacionamentos inacabados, situações mal resolvidas...Até quando teremos medo de sermos nós mesmos? Pagaremos um alto preço? Certamente, mas provavelmente não será menor do que dormirmos preocupados e fadados a cumprir regras. A saber que de segunda a sexta nossos dias serão cópias um dos outros. Não! Nós podemos fazer diferente. Quem sabe não de repente, mas aos poucos. Que ao deitarmos ou acordarmos possamos nos olhar no espelho e reconhecermos nesse reflexo de nós mesmos alguém que SIM, merece ser feliz e se isso vai incomodar alguém, por que se preocupar? No fundo, no fundo, quantas pessoas de fato se preocupam com o que vai ou não nos incomodar?
Que tal usarmos todas as palavras que rodeiam a mente de nós pensadores da madrugada para refletirmos o quanto temos sido felizes ou infelizes. Tem gente que se acostuma com a infelicidade e tudo para ela é indiferente. Tem uma frase que eu amo "A vida é muito curta para ser insignificante". Que tal pensarmos nisso em em meio aos mais diversos pensamentos que flutuam em nossa mente? Ousar ser feliz pode doer, mas aposto que cura!
Senhor.
Hoje sinto-me emocionada!
A minha fé ganhou uma nova força.
Eu sei que nada acontece por acaso!
Nas tuas mãos ponho a minha vida ..
Neste novo dia que amanhece.
Senhor tu salvas-te a minha alma!
A minha vida ..e o meu coração....
Tu seduziste-me e eu deixei-me seduzir.!
Eu amo-te,creio e adoro-te.!
As rosas se abrem para uma nova flor,
mostram sua beleza para todos que a rodeiam,
revela o segredo de toda cor,
atrai todos os tipos de males.
Se eu comparasse seu nome com as rosas seria você a minha admiração,
todos os dias levaria para cuidar do meu amor,
faria o possível para te ver mais bela e aumentar o que há em ti,
Porém há o prazo da rosa viver,
um dia irá deixar suas pétolas cair,
seu brilho vai apagando aos poucos,
E começo a pedir para Deus para que não me deixe,
eu sou apenas um homem amando uma flor,
mesmo que eu não diga,mas eu amo você;
Enquanto os dias passam a luz começa a se apagar,
não sabendo o que fazer peguei água,
tudo o que ouvi dizer foi absolutamente nada de você,
Aos prantos tentava tirar algo de sua boca,
O brilho já não tinha mais,as pétolas já se foram,
Mas com o amor comecei a regá-la,
depositei tudo que havia em meu coração,
aos poucos começou a ter brilho,
depositei lindas memórias e começaram a nascer novas pétolas,
então coloquei minha vida e ela renasceu do fruto do amor.
o amor é um jogo
que se joga no Hard
perdendo nele,talvez ganhamos uma nova chance
pra tentar.
as manhas são:faça rir,seja amigo e por fim sempre agindo com sinceridade.
cumpra todas as missões,saia com o dever cumprido,Zere e recomece
poise nesse jogo o coração obteve vários pontos.
não esqueça que todo jogo tem um fim,salve os melhores momentos e siga em frente.
Então foi cada um pro seu lado, cada um fez uma nova história, mas nem um foi capaz de esquecer o outro.
Hoje indo almoçar experimentei uma sensação nova, algo que nunca tivera sentido, não era nada bom nem ruim apenas uma mensagem, um pranto que só eu pude ouvir, só eu pude sentir, mas esse pranto era inaudível ,porém o mais lindo que eu já ouvi. Não era de tristeza, tampouco de alegria, mas, só era um pranto que queria ser ouvido e em honra desse pranto, e, esse texto eu escrevo pra que todos tenham esse pranto como inesquecível. Eu te ouvi pranto e eu te mostro pras pessoas agora nesse momento...
Cada dia da nossa vida, que a gente consegue acordar e ver a luz do dia, é uma nova chance de viver, é uma nova chance de crescer, de ser melhor, de ser feliz. E hoje eu acordei me sentindo uma pessoa melhor do que eu era ontem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade