Amizade Fraternal

Cerca de 19237 frases e pensamentos: Amizade Fraternal

Joguem um caminhão de pedras em mim, e ainda assim morrerei por vocês.

Inserida por ayrtondenner

Não importa o tempo que passamos com alguém especial...O que importa é termos a certeza que vai durar muito. O que fica marcado em nossos corações não são chamadas de coisas, e sim de pessoas que entram em nossas vidas, e que tem o dom de jamais serem esquecidas...Amizade
verdadeira é assim...Perto ou longe é pra Sempre!!

Inserida por belandrei

Abraço: poder de felicidade em dobro.
Dois recebem um presente.

Inserida por bittencourtlarissa

O bom amigo não é aquele que concorda com tudo, mas é o que te repreende na maioria das vezes.

Inserida por Eduardo007

Quero continuar olhando o céu
e vento no seu azulado universo
o sorriso de uma criança
Há esperança, há esperança!
Elas ainda nascem pra alegrar
nossas vidas.
Sei que chorei quando nasci
talvez não quisesse vim pra
esse mundo imundo
Não teria visto o sofrimento
da rosa de Hiroshima
Mas mesmo em um mundo atômico
Ainda vejo sorrisos
Estupidas guerras, egoístas, fundamentalistas
imbecis que fedem em jardins sem rosas
infâncias interrompidas
despertando no vento o cheiro
da morte, apagando sorrisos
Quero continuar olhando o céu
ainda há esperança, há esperança
no sorriso de uma criança.
Elas ainda nascem em jardins sem
rosas,sem cor e sem perfumes
Elas ainda nascem! Há esperança.
Em quanto nascer crianças.
Há esperança.
Antonia Diniz

Inserida por AntoniaDiniz

Depois de tudo vem o nada que antes havia depois de tudo! Essa é a verdade das conquistas. Depois que se conquista e perde a graça tudo volta a ser como antes, ou seja, renasce o desejo de novas conquistas. - Frase de Almany Sol em Pensador Uol

Inserida por almanysol

O brilho do sorriso que realmente encanta, não tem preço. Tem alegria, paz e um amor que não se explica. Apenas se sente. Porque amar é uma atitude íntegra de pessoas com coração nobre.

Inserida por prrsoares

Entre Linhas há muita coisa, eu tracei várias linhas por você.
E como eu fiz isso? Nós sabemos que hoje o vazio tomou de conta de uma linda amizade que acreditávamos ser para sempre, infelizmente descobrimos que a confiança é como vidro quebrou dificilmente volta a ser o mesmo recipiente, aí eu pergunto: o que fazer com as memórias? Pois nem a raiva é tão forte para apaga-las e nem meu eu é capaz de reprimi-las será que somos capazes de perdoar? E se perdoarmos! Vamos ficar apontando dedos um ao outro? Será que podemos escrever uma nova história? Será se somos fortes suficientes para tentarmos? E ai será que vai responder esta carta?

Inserida por AlcenirGomes

Com o passar dos anos a gente descobre que:

- odiar é menor que não odiar
- não odiar é menor que ser indiferente
- ser indiferente é menor que amar
- amar é maior que tudo antes descrito.

E quando a gente chega a descobrir isso, significa que amadurecemos
e que estamos prontos para amar incondicionalmente
a nós mesmos e ao outro.

Inserida por JotaW

Sobre pessoas:

1) Dinheiro perde a graça quando é sua única forma de existir. Qualquer pessoa está acima do que possui. Apenas, talvez, não percebeu.

2) Amizades boas, sinceras, prazerosas estão acima de qualquer rótulo ou ligação com aparência. Às vezes e, muitas vezes, a aparência está intimamente desligada da essência. Conheço gente tatuada e alternativa, sã e sem tatuagem ou conservadora, doente.

3) Esqueça qualquer ligação entre sexualidade e boa índole. Existem gays idiotas e heteros ótimos.

3) Quem muito quer mostrar é porque, realmente, tem complexo de inferioridade. Ser chique é ser agradável.

4) Sim. Existem pessoas negativas, destrutivas, críticas excessivamente, pesadas. Existem pessoas positivas, construtivas e, tão seguras, que não se preocupam em julgar o outro. Estão sempre bem e voltadas para o próprio crescimento.

5) Jargão meio verdadeiro. O importante é ser feliz. Desde que seja com a leveza de se preocupar com o mundo.

Inserida por AndreSFernandes

Amigos são como flores, não importa o nome, a cor, ou a essência, o que importa é que enchem nossa vida de cor.

Inserida por ednafrigato

Todos tem direito ao PERDÃO.

Inserida por izzorocha

Você já se sentiu mal, por não ter coragem de pedir desculpas ? Deve ser uma sensação terrível! Principalmente se quem você magoou/humilhou não merecia tais atitudes da sua parte. O arrependimento e a consciência pesada nos adoece e nos torna infeliz!

A Vida Anda e o mundo gira. Tudo que fizermos com palavras, ações, maldade e injustiça, ainda que venhamos esquecê-las, um dia nos retornará de forma mais intensa porque a colheita é sempre maior que o plantio.


Não há nobreza maior do que o reconhecimento do erro praticado. Se desculpar, entretanto, não nos garante o restabelecimento do relacionamento com quem magoamos /humilhamos.

Se você tem certeza que errou, crie coragem e tente se desculpar. Todos tem direito ao PERDÃO. Isto vai lhe fazer um enorme bem!

Não podemos voltar o tempo, mas podemos tentar nos redimir.

Inserida por izzorocha

A experiência da culpa não é totalmente negativa e destrutiva. Ela vai lhe ensinar a entender, enfrentar, minimizar e corrigir erros e injustiças em sua vida.

Inserida por izzorocha

"Escolho rigorosamente bem os meus amigos, afinal não dou a qualquer um a honra de com o tempo se tornar meu inimigo."

—By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

Ninguém estará sozinho enquanto houver a possibilidade da imaginação... - Frase de Almany sol em Pensador Uol

Inserida por almanysol

E eu que subestimei o poder do amor, agora também em mim bate um sentimento que já sei se é amor ou amizade.

Inserida por leolimapojuca

"Primavera chegou e eu aqui terei que malhar pro verão feito condenada né amiga?... Ainn gente, como é difícil manter meu body." rsrs

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quando eu penso que tudo está dando errado na minha vida, eu lembro que você existe!

Inserida por JennyPellegrini

Eu espero estar lá, quando você de mim precisar. Pois, isso só me fará bem...

Inserida por RoneiPortodaRocha