Amizade Fraternal
Amizade verdadeira não é baseada somente em coisas boas relação há você, existe muito mais coisas em jogo.
A amizade não precisa de cordas para durar, o próprio coração permanece, sem nada para segurar,pois se a amizade for embora, a dor vai começar.
Amor de Amizade, assim como Amor de "almas gêmeas", não há como explicar, decerto éh por isso que não consigo expressar o meu por tiii <3
Te Amo, meu melhoor amigo <3
O colo do amigo - Sheila (Mulher fatal)
Amo-te como amigo mui eterno;
que a mor amizade tanto carinho!
Cuidaste de mim em vossa brandura,
por querer-vos o colo em vosso amor.
Amo-te como minha querida amiga,
juntai-vos o colo em vosso coração
cuidas de mim em vosso carinho;
vens o meu colo em vossa fermosura.
Amo-te como um colo do amigo,
a amizade branda em vossa vista
ver-vos os amores em vossa amizade.
Amo-te o vosso carinho da vida,
sem sentires a palidez do vosso amor!
Dai-me o colo em vossa amizade.
Quanto vale uma amizade?
Se não sabes, eu os digo,
Uma amizade vale o quanto um sorriso e capaz de abrir
Ela tem a mesma forca que um abraço,
Dura o tempo que você quer que ela dure
E você, tem um amigo?
Eu digo um amigo de verdade,
Daqueles que te liga à meia noite pra dizer “Boa Noite”
Se não tiver, podemos ser amigos,
Não te prometo muito,
Por que eu só tenho a te oferecer...
Alguns milhares de sorrisos, outras milhares de gargalhadas
Alguns milhões de abraços e uma ou outra lagrima,
Mas te garanto que elas serão de tanto rir.
O homem é capaz de voar, basta dar a ele assas. Certo?
ERRADO!
O homem e capaz de voar basta dar a ele AMIGOS!
Mais ai você me pergunta, como fazer um amigo?
Eii! E simples, sorria, olhe ao seu redor e distribua sorriso,
Agora mesmo ai sentado, ao seu lado tem alguém,
Olhe para ela e SORRIA!
Pode nascer ai, uma grande amizade ou simplesmente algum conhecido
O que você tem a perder?
Aposto que nada, então vamos...
SORRIA!
O que eu posso lhes dizer,
Nem que juntassem todo o dinheiro do mundo...
Pagariam os bons momentos que eu passei com meus amigos.
Anjos existem
Você apenas não os vê
Anjos existem...
E são facilmente chamados... De AMIGOS.
E agora, sabes o valor de uma amizade?
Uma amizade pode virar um grande amor!
Um grande amor tem que ter amizade!
A amizade poderia existir por alguém que você já amou, mas jamais poderá ser somente amigo daquele que você ama, a não ser no anonimato! O amor uma vez revelado, tem que ser vivido e consumado.
Amizade nao se conssegue se conquista mas só na força da amizade coompreenção se vale a um minuto só de compartilhamento..supera as dificuldades da vida..dai vc precisa de um ombro amigo para desabafar..
Esperei essa amizade, esperei essa semente
que é você, para florecer meu jardim.
Com você as folhas nascem, desaprocham, podem
cair, mais sempre quando chegar a primavera, ela vai
recomeçar, vai florecer...
Nossa amizade tornou-se tão estreita que me faz perceber que o sentimento que tenho por você já ultrapassou o que compreendo por amor de amigos.
Todo cafuné é de amizade
Ou será que você não sabia?
É a gente que poe maldade...
Onde antes não havia.
Cafuné de amor, esse sim é bem diferente.
Pois se assim o tivesse, não ficaria carente.
Tem dia que a gente só quer colo...
Da pessoa que nos entende.
O amor de verdade.
Querendo ou não, nasce da amizade.
Quem sabe da atração e da pura afinidade.
Mas se ainda quiser atenção.
Um cafuné. um sossego.
No meu colo vai encontrar.
Meu carinho e meu aconchego.
A amizade é a melhor
coisa do mundo,
onde jamais vamos encontrar o fundo.
Amizade,
uma palavra bonita,
uma palavra infinita,
uma palavra que jamais esqueceremos.
Eu adoro a amizade
quando tem lealdade,
onde haja liberdade
e vontade de dizer a verdade.
Adoro a Amizade!!!!
Rosi...
Amizade...uma coisa que não se compra nem se rouba conquista
Felicidade...momentos inesqueciveis que vivemos em nossas vidas
Carinho...apego com outra pessoa em que se estende por nossos dias
Respeito uma forma de admiração em que muitos querem mais poucos conseguem
Amor...dom mais perfeito da vida em que sentimos por um amigo ou por alguem
Passado...Onde aprendemos com os erros e nos aperfeiçoamos com os acertos
Presente...momentos que estamos vivendo e aprendendo coisa novas
Futuro...Não imaginaria um futuro sem você na minha vida
Minha Paula Andreia Caridade Oliveira Gomes : 14/Abr/2010 Esta amizade começou desde o ano passado, sinseramente antes pensava que não ia passar de uma colega de turma,mas enganei-me, agora és mais que isso é a minha melhor amig, és a minha irmã. De repente jánão te chamava de colega mas sim de amiga. Nas ferías tu foste para a Suiça, achei que nunca mais te podia ver, não poderia conversar mais contigo, sentia a tua falta, tinha saudades tuas, mas por fim voltas-te para cá, e eu ficei bem, fique contente xb. Voltamos a estar juntas, a conversar,a sair, a dormir na tua casa, a partir daí a nossa amizade mudou, turnas-te cada vez mais importante, a ter mais significado, e agora já não posso viver sem a tua amizade. Depois de tudo o que passamos momentos bons e maus supera-mos tudo e agora já não te chamo de amiga, mas sim de melhor amiga e de irmã, porque tu entras-te na minha vida para mudar tudo e entras-te e não saís mais xb. Com ela aprendi a ser eu mesma, a viver, aprendi a sorrir. Ao lado dela é como se não houve-se tristesa, ao lado dela estou bem. Sem ela o que aconteceria? Uma parte de mim morreria, uma parte de mim deixava de existir, a minha vida deixava de ter sentido, de ser diferente, sem ela o meu mundo parava eu já não existeria. Preciso dela como presico de oxigênio para respirar, presiso dela para viver, preciso da minha melhor amiga para ser feliz. O meu mundo basea-se nas pessoas mais importantes na minha vida com eles passo os melhores dias da minha vida.
Melhor amiga tenho imensos desejos mas o único que quero é ter-te como interna melhor amiga. Ela tem defeitos e qualidades e gosto dela tal e qual como ela é não mudava nada nela. Resumindo e concluindo ela é a pessoa mais importante na minha vida porque, o sentido da vida é ter-te do meu lado e não te tendo o meu coração fica quebrado. Já faz um ano que a conheço e 4 meses que ela pertençe como melhor amiga e minha irmã. Nos momentos tristes por vezes não me contas o que se passa contigo mas por vezes eu fico mal por estares mal e só ficarei bem se te vir bem. Se estiveres triste eu estarei, se chorares eu chorei contigo, chorares as duas, se sorrires sorrere-mos as duas e se estiveres bem eu estarei bem. É facil dizer que te tenho como melhor amiga. Sem ti perdia o rumo da minha vida,é a ti que confio a minha vida inteira. Melhor amiga és mais do que podem pensar e dizer, és mais que importante, és a minha razão de viver, és me tudo, és uma amiga espetacular, ao teu lado só a loucura, é só amizade, é só alegria, podes estar mal mas eu estarei ao teu lado até ao ultimo dia da minha vida porque ao teu lado sou feliz. A minha vida resume-se na tua onde eu sou realmente feliz. Melhor amiga goste de ti mais do que o universo. Levaria-te até ao fim do mundo só para ter a tua amizade para sempre.
Se me perguntar se vou chorar quando você morrer, a minha resposta é não.
Pois eu vou morro também!
Olhar para ela quando esta a ler os meus textos é simplesmente lindo..
Os seus olhos, percorrem as linhas do meu caderno, procurando, sempre mais e mais...
Amo esrever textos pa ela
Agora falando do que é importante a minha melhor amiga é:
A minha melhor amiga é linda
A minha melhor amiga é querida
A minha melhor amiga é parva
A minha melhor amiga é bruxa
A minha melhor amiga é loira
A minha melhor amiga é de vila verde
A minha melhor amiga é maluca
A minha melhor amiga é doida
A minha melhor amiga é a minha vida
A minha melhor amiga é a base da estupidez
A minha melhor amiga é alegria
A minha melhor amiga chama-se Paula Andreia Caridade Oliveira Gomes.
AMO-TE MELHOR AMIGA ATÉ AO ÚLTIMO BATER DO MEU CORAÇÃO (L)
"Veja que a amizade verdadeira ela exprime só o que a pessoa sente e o que se pensa, nunca o que lhe manda você fazer. Certifique-se que você é um sábio"
Considero nossa amizade acima de muita coisa, para perder meu tempo relatando com outra pessoa mesmo que amiga, como nossa conversa não foi boa. Sempre foi assim, eu entendo vc de uma forma e vc me entende de outra, não entendo isso como briga, simplesmente duas pessoas, que não sabem ceder a última palavra, as vezes estamos falando a mesma coisa, porém a maneira de falar parece que estamos discordando.
Conquiste uma verdadeira amizade de alguém ao reconhecer, e a ele declarar, uma ou mais de suas qualidades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade