Amizade Feliz
“O que agente quer é lutar, é mostrar a ele que se pode ser mais feliz, que você é bem melhor e mais linda que ela... mas isso é um verdade unilateral, só sua!É duro admitir mas pode ser mera ilusão da nossa cabeça romancista, idealista, ‘sonhista’, você pode ser mais inteligente que ela, mas ela domina futebol e ele adora conversar sobre isso, você pode ser mais bonita que ela mas ela tem um jeito torto de sorrir que ele acha charmosíssimo, você pode ser até mais gostosa que ela, mas é com ela que ele se completa.”
" Se você pensar que ser feliz é fácil, você será, porque afinal o conceito para isso é apenas, cair e se levantar, nada é suficientemente forte para te "matar", então, destrua seus medos na ansiedade de achar algo melhor, apenas entende, que o medo te trava, impede você de avançar, sempre olhe para frente e veja a sua vida ser como você deseja, saiba que você nunca será suficientemente sozinho para entender que sua vida tem valor e que, sempre haverá pessoas que dariam a vida por você, você é especial, todos nós somos, porém tão poucos sabem, que deixam o medo mandar em sua vida, tornando-se assim, uma pessoa normal !"
O pobre só não é completamente feliz, por estar ocupado demais lutando para manter a própria sobrevivência. Em muitos casos, sub-existência.
Fico feliz por ter insistido em te conhecer e mais feliz ainda por saber que, a partir dessa insistência nasceu a nossa relação, agora é hora de cultivar essa semente que acabou de ser plantada para que um dia ela cresça e se torne uma linda flor que simboliza o nosso amor.
As vezes...
As vezes estou feliz...
As vezes eu to triste...
As vezes queremos algo que não temos...
As vezes fazemos algo sem pensar...
As vezes pensamos tanto em o que fazer,
Que acaba não fazendo nada...
As vezes queremos falar...
As vezes queremos nos calar...
Az vezes queremos sorris sem saber por que...
As vezes choramos mesmo não tento o por que...
Você já encontrou um outro alguém. Torço para que ele te faça feliz… Já que eu não pude fazer isso, nem por mim, nem por você.
" Como é bela a juventude, que no entanto foge! Quem quiser ser feliz, que seja: do amanhã não há certeza."
Ah! Quem me dera ser livre como um pássaro, quem dera eu ser feliz como um pássaro (…). Só de ouvir o seu cântico, sinto que valeu a pena ter nascido! Oh! Pássaro de Deus às vezes invejo-te! Invejo sua pureza, a paz que nos transmite. O seu doce canto me acalma me faz sorrir. Óh! Pássaro divino, sua doçura alegra o nosso dia, nossa noite! Nosso universo é teu, nosso céu é teu, nossas arvores são tuas. Ora Canteis! Canteis! Canteis sem sessar, pois esse é um presente de Deus para nós. Uma verdadeira dádiva divina, uma sinfonia natural, um bucolismo sem igual, és uma hipérbole, uma metáfora, um paradoxo, és tudo! És a cura para minha solidão, és o companheiro dos solitários, és a inocência de uma criança, és um ciclo belo, sem fim, te vejo partir, mas, sempre te vejo voltar… Ah! Eu amo… Amo acordar e te ouvir cantar, amo olhar para o céu e te ver voando, amo olhar para ás arvores e te ver sobre os galhos, amo te ver livre, AMO te ver feliz
A vida é meio estranha e difícil de se entender: conheço muita gente que tem tudo para ser feliz, todas as ferramentas para sua felicidade e mesmo assim segue por um caminho de infelicidade por adorar sofrer.
" Ser feliz depende da felicidade dos outros...ser feliz é está feliz, por um irmão que conseguiu um emprego, por um filho que passou no vestibular, por um sobrinho que está cursando a faculdade, por um abraço apertado de sua mãe, por conseguir fazer sorrir um amigo que está lutando contra um cancêr, por saber que um vizinho conseguiu comprar um carro, por uma criança que ganhou o seu brinquedo preferido...ser feliz é sentir o outro feliz !
“Hoje só desejo que esteja bem... que seja feliz, não sei de você, como você disse que foi embora para se curar de nós eu demorei mas também me curei. Hoje só sinto saudade do que não fomos, dos tantos sonhos que não concretizamos não mais de você”
