Amizade Eterna
eu era só mais um neguim que sonhava acordado
com amizade verdadeira que ta li sempre do lado ,
até que um dia achei uns malucos como eu
com a mesma ideologia foi permiçao de Deus!
Pode ser a distância, mas, se for amizade verdadeira, irá durar para sempre. Nunca, ninguém, conseguiu expor seus sentimentos de uma amizade verdadeira com uma pessoa. NUNCA, ninguém. E isso, é uma coisa muito boa. Porque não sabemos identificar as coisas boas desta grande amizade. Pois é, nada é à toa. Quando ficamos muito distantes de uma pessoa, a amizade continua, por mais que você não veja a pessoa depois de 1 ano ou mais que isso. Pode estar no outro lado do mundo, mas continua. Porque amizade que é amizade, por mais que briguemos com as pessoas, por mais que discordemos delas e de suas opiniões, se a amizade for verdadeira vai sempre permanecer, lá. No seu coração. Obrigado, até hoje, pelos momentos bons que me fez passar.
Seja honesto comigo e tera sempre meu amor e minha amizade !!!!!!!!!!
Quer respeito me respeite tambem !!!!!!!
Quer amor me ame tambem !!!!!!!!!
Não seja infantil e sim maduro(a) suficiente pra entender q vida não é um mar de rosas e vc vai ter momentos bons e tambem momentos ruins !!!!!
Aprenda com a vida não só nos momentos bons pq tambem nos momentos ruins se tiram liçoes valiosas!!!!
E não deixe o orgulho tirar d vc as coisas que ama !!! Perdoe e seja perdoado pq nem um ser humano esta livre de errar !!!!!!!!!
Mesmo longe fisicamente más muito pertinho do coração a nossa amizade é uma bença e será por sempre.Então estou aqui para desejar um caminho florido,um caminho de amor,um caminho de boas aventuras,lindos desafios ,dúvidas e certezas.Só assim ficará mais interessante,mais sábia,mais feliz com contigo mesma!Te amo e o caminho é ir sempre em frente!
Sempre ali pra estender a mão
Maior valor não há!
É feito irmão! A amizade é tudo!
Nada na vida se perde... Uma amizade boa aos sete sempre terá sido uma amizade boa. Preocupe-se com rancores profundos e amargos, porque sem dúvida ele caminhará com você.
O tempo não se conta e nossa amizade não se encontra assim tão fácil, estando perto ou longe sempre seremos amigos!!!
