Amizade entre Irmãos

Cerca de 20665 frases e pensamentos: Amizade entre Irmãos

Sou daquele tipo de gente que escolhe gostar das pessoas. Deliberadamente gosto de gente. E cada amigo é tão especial e dele escolho um canto, um verso, um traço , um jeito que faz -me gostar dele ainda mais.
Pensando em ti e do que mais gostei em ti quando te conheci... Bem , primeiro foi o jeito de alegria expressa com o corpo todo, olhos, bochechas , mãos ! E depois é essa coisa de teres nos olhos um sorriso, mesmo quando sei que estás triste nos dias em que tudo fica de ponta a cabeça e mesmo assim , em teus olhos manténs um sorriso que ecoa a vida e simpatia . Isso mesmo : olhos de vida e simpatia!
Gracias por sua amizade .

Inserida por CBSM

Reveja suas amizades, preze em confiar totalmente nas pessoas apenas após presenciar suas reações diante de algumas situações.

Inserida por danmelga

"" FALTA QUE FAZ UM AMIGO ""

Os amores vem e vão, como aves migrando na estação, levam pedaços de nós e deixam recordação....
Os prazeres sempre nos encantarão, nos momentos de adoração, mas ele também irão, como sonhos numa ilusão!
Mas os amigos, isso não tem perdão; sempre estarão bem nítidos dentro de um coração, vivos, mesmos ausentes....
São como chuva de verão, inverno de saudade, primavera em profusão, outono que nos invade, brilhantes, reluzentes.

..........AH! COMO ENCANTA UMA AMIZADE, QUE NOS IMANTA NA VERACIDADE, QUE NOS DÓI QUANDO NÃO ESTÁ PRESENTE!...AMIGOS DE TODAS AS OCASIÕES, ABRIGOS COM AMPLAS DIVISÕES, CASA AQUECIDA, RAIO DE VIDA, SOL QUE ACALORA A GENTE! ........................................ shell

Inserida por MarceloShell

Tudo pode passar, se esmorecer,
mas um amigo sempre há de ficar,
sem nunca a gente esquecer.
..............shell

Inserida por MarceloShell

Everything happened so fast. This is more than coincidence, this is magical.

Inserida por gracekg

Sempre que você supera seus obstáculos e volta para sua vida. Mais um pequeno pedaço de você, retorna para o seu devido lugar.

Inserida por gabriielasousa

Amar se sente... a essência não se vende.

Inserida por Josibarauna

Nunca permita que alguém tire de você os sonhos que cultivas. Tais pessoas não podem transferir suas angustias e dores pessoais para os seus objetivos.
Quando alguém que não completa e nem lhe acrescenta vier lhe dizer algo desestimulante, deixe-a falando só.
Sua personalidade e seu foco tem que estar no mesmo nível de seus sonhos, nem que seja preciso se afastar de pessoas que dizem ser felizes ao seu lado.

Inserida por MayconGomes

Me considero uma pessoa do século XIX, onde os Livros são minha Alma.

Inserida por Syred

Ninguém é capaz de ofuscar a luz do Astro Rei.

Inserida por millaalbosa

Sou 1'nico e ponto.

Seus pensamentos e atitudes definem quem você é: ÚNICO. Simplesmente.

Inserida por joaoesty

Enquanto meu coração ainda desfalece
você está aqui para me ajudar, com palavras, com orações com súplicas a Deus, quando muitas das vezes penso que ninguem se importa, você está ao meu lado.
Quando penso que as forças se esgotam e as lágrimas já tomam conta, você está ao meu lado...

Inserida por alinesouzaejunior

Nossos Atos

Nossos atos são imprevisíveis
Nossos atos são impagáveis
Nossos atos são inesquecíveis
Nossos Atos são nossos Atos

Não importa onde
Não importa como
Não importa o por que

Nada é por acaso
Nada e insubstituível
Nada pode apagar o passado
Nossos Atos são nossos Atos

Nossos atos mudam o futuro
Nossos atos mudam o mundo
Nossos atos pintam o seu próprio destino

Nossos atos se resumem em um sorriso
Nossos atos se revelam em um olhar
Nossos atos vão bem mais além do que se possa imaginar
Nossos atos se reconhecem pela vontade de ser feliz

Nossos Atos são nossos Atos

Inserida por 3D

Amigos não são aqueles de momentos, que ficam do seu lado á todo o tempo , amigos são aqueles que sem mesmo estar por perto todo tempo, faz com quer o tempo se torne perto o bastante.

Inserida por JonasG

"O amor nasce e vive dentro de nós. Só nós sabemos o quanto amamos, mas não conseguimos escondê-lo de ninguém."

Inserida por warllemsilva

Cada segundo sem Deus é um segundo sem FÉ...Cada segundo com Ele se torna um eterno laço de AMOR,aprendemos a perdoar os erros e a conviver com a injustiça.
Deus acrescenta, Deus muda, Deus a razão da minha EXISTÊNCIA... Amor sem fim só vem de DEUS.

Inserida por CarlinhaAlencar

As pessoas que eu mais gosto são as que mais me machucam, por que será ?

Inserida por RamyresMinaj

A última coisa do mundo que desejo
é não magoar a mim mesmo.
Por que, com o fim do mundo, eu
pensaria em você, hein?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Ter amigos é o direito de todos, agora ter você como amiga é privilégio de poucos.

Inserida por jonasdantas

Minhas palavras muitas vezes são perdidas, minhas promessas esquecidas, mas o sentimento que eu sinto por você permanece.

Inserida por jonasdantas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp