Amizade entre Irmãos

Cerca de 20653 frases e pensamentos: Amizade entre Irmãos

Éramos

Éramos 3 pérolas forjadas com a força dos ventos
Inseparáveis apesar do tempo e indestrutíveis
Até que negligência nos atingiu..

O que posso falar? do abandono, da perda ou da quebra do elo ?
De fato não sei !

Mas como principal atingida
Me senti perdida
Não sou boa em confiar em pessoas e confiava em vocês
E eu não precisa de mais amigos
Até ver vocês indo..

Um de vocês simplesmente me deu as costas e sem nenhuma palavra fiquei, mesmo após lutar pela reaproximação e as confidências, sem mero interesse uma excedencia.

O outro esteve presente em palavras, e na minha chegada que eu te esperava, nada!
Passaram dias e quando veio, não veio de fato, veio pq ia passando

E eu fiquei,
E estou aqui, não pq me ajudaram
Não pq me deram força
Nem pq me senti amada por quem eu mais amava…
E me pergunto, isso importa?

Inserida por egila_souza

Conectar com novas e boas energias nos trás inspiração para evoluir e melhorar!

Se vc não sente isso, provavelmente está caminhando com pessoas erradas
🦈🦈

Inserida por Douglasccarvalho

⁠Não insista para que fique quem decidiu ir embora. O afastamento pode ser o melhor retorno.

Inserida por soaresjunior

⁠Tua vileza me faz querer-te bem longe.

Inserida por FernandoAlva

⁠SEM NÓ NEM PIEDADE
Todo o Ser Humano empreende os seus sonhos, que á vista dos menos despertos se tornam dispersos.
Aos mais Adormecidos restam apenas as vicissitudes da vida, aos mais Despertos a paz que tarda a chegar num constante diário de guerra com um acervo de folhagem infinita. São como românticos escribas em extinção todos aqueles que se deleitam dia e noite, ao escrever de forma finita, cada vez que o Sol se ergue e cada vez que Sol se põe.
Tal como a vida, as relações e as pessoas, a escrita tanto aproxima como afasta todo aquele que escreve ou todo aquele que lê, salvando-se momentaneamente os analfabetos que nos acompanham mas jamais impunes á justiça dos seus atos. Não esqueçamos nunca que, apesar de não saberem ler ou escrever, sabem perfeitamente ver, falar, ouvir e sentir.

Inserida por Ricardoheavenwood

⁠Aquilo que não tem remédio, remediado está:

Dê um passo de cada vez.
Concentre-se apenas no que estiver ao seu alcance.
Aquilo que estiver fora do seu alcance, não depende de você — ou — não pertence à você — , use o bom senso, faça aquilo que você puder fazer, da melhor maneira possível, sem jamais se prejudicar.
E siga em frente, porque as coisas se resolvem por si mesmas, naturalmente, em seus próprios tempos — cedo ou tarde, bem ou mal, mas se resolvem.

Inserida por reconceituando

⁠Pastores são para as ovelhas e não aos bodes;

Inserida por israellopess

⁠Amigo é uma pessoa que flui naturalmente nas ondas dos nossos sentimentos e emoções.

Inserida por celinamissura

Muitos falam: "Amigos fazem bem à saúde".

E eu digo: Amigos verdadeiros, sem interesse no que você tem, fazem perdurar uma amizade!

Inserida por ajmesquita

⁠Aqueles que criticam os meus erros, e me chamam à atenção para tais merecem meu respeito.

Porém os que aplaudem esses erros, não!

Inserida por ajmesquita

⁠A picada de algumas pessoas, principalmente de quem você mais ama doí + do que as cobras mais venenosas

Inserida por MaluStein

⁠Seguidores seguem pessoas por motivos diversos, inclusive sem motivo algum, e não necessariamente pelo talento.

Inserida por reconceituando

⁠Eu já me perdi tantas vezes nessa jornada. Foram tantas encruzilhadas, caminhos tortuosos e tantos retornos. Ainda bem, que você me encontrou em todos os meus passos errantes.

Inserida por TANIALAGERONE

É tanto do amigo-inimigo por aqui
Que já estamos a procurar inimigo-amigo por aí
Só pra ver se, quem sabe, procurando errado, a gente encontra certo.

Inserida por RuanVieira999

Cada encontro è o primeiro quando a despedida pode ser a última

Inserida por ivetteAmorin

⁠⁠Somente ficar apontando erros nas pessoas, não te faz protegê-las! Só mostra que é mais fácil você enxergar "os delas" do que reconhecer os seus!

Inserida por renediaspensador

⁠O amor ensina tudo, principalmente empatia.

Inserida por reconceituando

⁠A grandiosidade da vida revela-se
na essência dos detalhes.

Inserida por VivianeAndradeSantos

⁠De vez em quando, seja um ombro ouvinte, aquele que ouve com atenção e sem julgamentos o desabafo de alguém.
Mesmo que você também tenha um milhão de coisas para desabafar.

Inserida por mileneabreu

⁠Existem pessoas que não nos dão o que lhes sobra, dividem o que tem conosco. Há pessoas, que não estão conosco quando sobra tempo, arrumam um espaço na agenda lotada, cada vez que a gente precisa delas. Há pessoas que torcem pela gente, que nos encorajam, que vibram com cada conquista nossa. Há pessoas que se alegram com a nossa felicidade e se entristecem com a nossa dor. Há pessoas que a gente sabe que estão sempre on pra gente, independente do dia ou da hora. São essas pessoas que nós devemos preservar, cuidar e respeitar. É esse tipo de pessoa que merece o nosso afeto e cada centímetro do espaço que ocupam em nossas vidas.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp