Amizade entre Irmãos
Espero da pessoa que carrega o meu amor, fidelidade, carinho, risos espontâneos, amizade, que eu seja a primeira pessoa a dividir suas tristezas e frustrações, mas também as alegrias. Que ela pense em mim pra contar suas coisas.
Amizade é a união de uma ajuda numa briga, no compartilhar um Yakut, a garrafa d'água no futebol, a cola da prova na escola, um passe para o gol, até o gel antes da balada.
Podemos escolher um amigo, mas nunca uma amizade. Para ser amigo só depende de você. Amizade, dos dois. Sentir íntimo a ponto de falar qualquer coisa sem medo de ser julgado ou hostilizado. Pode ser zuado e ridicularizado, mas nunca passará de uma brincadeira.
Amizade é ter tudo em comum. É ter nada em comum. É ser incomum. Amizade é um amor que nunca morre. Amor que não se pode impedir. Apenas aceitar. Pois a imensidão desta cordialidade entre irmãos, nem pessoa, nem o tempo pode apagar. As memórias para toda a eternidade irão se perpetuar.
Amizade é sobre afinidade, compartilhar momentos e realizar sonhos. Mas só isso, não sustenta uma amizade.
Por mais que você e seu amigo comparitlhem uma história feliz, lembre-se que haverá momentos na vida em que tudo o que você vai precisar, é de alguém para te apoiar.
As perdas, decepções e tristezas fazem parte da vida. Quem estiver do seu lado durante esses dias, é realmente um amigo de verdade.
Não há erro maior do que prolongar histórias de amor e amizade que trazem sofrimento e, que no fundo, você sabe que acabaram há muito tempo. Não deixe que as boas lembranças do passado te mantenham preso em algo que não existe mais e que impede que você siga em frente.
Ponte da Amizade
Eu não sou pobre, eu sou sóbrio, de bagagem leve. Se pensarmos, bem, quando você vai comprar algo, não paga com dinheiro, paga com um tempo de sua vida que teve que gastar para ter esse dinheiro. Vivo apenas com o suficiente para que as coisas não roubem minha liberdade. Inventamos uma montanha de consumos supérfluos. Compra-se e descarta-se. Mas o que se gasta é o tempo de vida. Pobres são aquelas pessoas que precisam de muito para viver.
"E, não cobre do seu filho o que você negou à sua mãe: carinho, respeito, amizade, obediência...
-Isso é corrupção de valores!
-Isso é desvio conduta!
-Isso é hipocrisia!
-Isso é imoral!"
☆Haredita Angel 💋
"O afeto, a amizade, o amor,
são coisas tão bonitas...
Mas tem idiotas que desprezam
essas coisas tão bonitas."
☆Haredita Angel
Amizade é coisa de Deus!
Não pensamos do mesmo jeito;
Não agimos do mesmo jeito;
Mas, você é a amizade que eu gosto de ter...
Você é porta destrancada;
É conselho fácil, é inspiração!
Eu sou drama, inquietude e desarrumação...
Mas, Deus numa gargalhada;
Resolveu nos experimentar;
Meus defeitos você nem nota!
E suas virtudes me fazem mudar...
Que bom Deus brincar com a gente;
Pensar diferente;
E me dá tamanho presente!
Deus abençoe a nossa amizade!
☆Haredita Angel
A amizade.
A amizade de verdade é um bem querer eterno.
É uma coisa diferente.
A amizade de verdade suporta distância,
não cobra presença; tem a gostosa leveza da falta de obrigação.
Pode levar anos sem encontros.
E de repente;
- Um esbarro!
E ai...?
Que bom te ver ...!
O que você tem feito?
Ah, tanta coisa...!
Me formei, casei, tive, filhos...
E a conversa flui.
Você lembra daquela vez...?
Você lembra de fulano e sicrano...?
Aquele instante é comemorado entre risos
e gargalhadas.
É...a amizade de verdade, não recomeça de onde para, vive de ciclos, nunca acaba!
A amizade de verdade vive de lembranças e recordações...
☆Haredita Angel
O legal da amizade não é recomeçar
de onde parou, mas estar sempre a
iniciar ciclos!
☆Haredita Angel
"A amizade, é melhor que amor.
Não carece de dramas; juras de permanência; nem de comemorar dia/mês/ano; nem de viver a perguntar como foi seu dia; nem de dizer ”eu te amo” a todo momento (coisa chata!)
A amizade é troca de informações, segredos de traquinagens, cumplicidade nos conselhos bons ou maus e um " vá se lascar", de vez em quando, também vale...rs
A amizade não tem sentimento de posse;
nem vai e volta; A amizade Fica!
Fica na gente feito tatuagem, no coração!
☆Haredita Angel - 13.12.21
(Facebook)
"O Natal tem cheiro de amizade, fraternidade, solidariedade,
carinho, compreensão, união...
Essas coisinhas que ficaram
meio esquecidas, sabe?
Enfim, o Natal tem cheiro de Amor,
de FAMÍLIA REUNIDA ao sabor de muitos sorrisos e regado à menino Jesus!
-Feliz Natal a todos!
Haredita Angel
24.12. 17
