Amizade entre Irmãos

Cerca de 20671 frases e pensamentos: Amizade entre Irmãos

⁠A sua Fé determina o horizonte de seu dia!
"Façam o bem, irmãos"

Inserida por FlavioBilik

✍️ ⁠Você só conhece os verdadeiros "irmãos" do coração e os grandes amores de fé quando está sem dinheiro e sem locomoção.

Inserida por luiza_andrade

⁠Os irmãos de José já o tinham por morto, e esqueceram dele, depois que o venderam.
Mas José foi protegido e instruído pelo Senhor em terra estranha, até que foi honrado por Ele, e elevado ao posto de Governador do Egito.
O tempo passou, e o Senhor fez com que os irmãos (inimigos) de José viessem a depender dele para sobreviverem à fome.
Deus seja louvado!
Deus é justo!
O tempo passa. E a vida dá muitas voltas.
Que tenhamos cuidado com o que semeamos hoje, porque o amanhã virá!

(20230315Fbn)

Inserida por fabinasc82

⁠Orar pelos irmãos, pelo planeta, pelas coisas que nos circundam é uma das melhores maneiras de agradarmos a Deus. Afinal, ao respeitarmos e agradecermos ao senhor por tudo que criou demonstramos amor pelas suas obras. Agradecemos senhor por tudo que criaste, agrademos à família, os amigos e até os não tão amigos, pois estes muitas vezes são os que mais precisam. Que o perdão intensifique o nosso amor, que sejamos perdoados também. Deus esteja entre nós. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

Os amigos são como nossos irmãos de alma, porque nos conhecem pelo olhar.⁠

Inserida por AngelicaRizzipoeta

⁠Lembre-se irmãos que o tempo neste mundo se abrevia, e o que resta é que também nas nossas perturbações seja como se não tivéssemos e nas tristezas, com se não entristecêssemos e se ficarmos tranquilos como se não tivéssemos tranquilos e que se temos o poder para adquirir que nossas atitudes devem ser como se não tivéssemos, por que por um tempo apenas usamos deste mundo, mas com sabedoria usemos, pois o que aparenta este mundo é senão passageiro.

Inserida por william_teix

⁠FERNANDO DE NORONHA

Vi o pôr do Sol no mar
Lá no Morro Dois Irmãos
Em Fernando de Noronha
Cenário pintado a mão
Como ano que anoitece
E vem outro, amanhece
Numa nova geração

Inserida por RomuloBourbon

⁠A maldade humana
disfarçada de Ciência
escraviza os irmãos
e mata os inocentes
com ambas as mãos

Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

⁠Queridos irmãos e amigos vocês sabem o que significa “EGRÉGORA” ?
“Força espiritual que resulta da soma das energias mentais, físicas e emocionais proveniente de duas ou mais pessoas reunidas em grupo”
Então amados, digo para cada um de vocês:
Não seja um promotor da má “egrégora” tampouco sofra por causa dela.
Propague coisas boas que possam ajudar ao próximo.
Não participe de grupos (incluindo os de mídias sociais) e não assista programas que apenas falam de fatos negativos, mentiras e que só espalham o terror com fito de gerar pânico, medo e ódio em você.
Lembre também que principalmente no seio de sua família a “egrégora” tem que ser positiva, boa e inspiradora de virtudes caso contrário as brigas, intrigas e desentendimentos tomarão lugar no seu lar e assim, adeus união, adeus à Paz !!!
Ir. Ney P. Batista
Feb/11/2021
Observação:
Mateus 18:20 (Disse o nosso Salvador) :
“Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles”
1)É lícito ser cristão e propagar o ódio, mentiras ou meias verdades para seus próximos ?
2)É saudável estar com ou dar atenção à fontes que só jorram terror, pânico e embustes ?
Será que SENHOR aprova isto e portanto faz parte disso ?

Inserida por batistaney

⁠Eu amo JESUS, minha esposa, meus filhos, meu pai, minha mãe meus irmãos e você.

⁠Saudades de meus irmãos

Eu e nossos irmãos fomos jogados do nosso lar juntamente daquele que traiu o criador, naquele tempo tinhamos anceio da sua maior criação que é ate hoje os seres carnais hoje somos obrigados a vivier junto a eles e os proteger a não deixar que os inimigos os levem para o seu lado mas somente alguns podemos salvar a guerra continua constantemente ao passar dos séculos.
Muitos ainda acreditam que o maior pecado foi da primeira mulher terrena mas estao enganados nosso bastardo irmão a indusio a comer o fruto proibido assim plantando nela a semente da maldade e por ai foi criado aquele que cometeu o segundo pecado matou seu próprio irmão essa e a semente maligna que foi passada em geração em geração , com isso nosso criador nos abandonou e se arrependeu da sua maior criação .
Hoje vivemos no meio deles sem ser notados , o que queremos? e o nosso lar novamente que viviemaos em harmonia com nossos irmãos.
Assim os deixo minha mensagem
Que saudades da nosso lar
Haziel

Inserida por eder_diares_vignoto

⁠"Reflexão para toda uma Vida"


Queridos Irmãos:
⁠Mediante aos últimos acontecimentos Globais a Vida por si própria tem nos mostrado o quão rara e frágil e ao mesmo tempo tão importante se consolida nossa passagem aqui nesse plano existencial, portanto devemos valorizar cada ser humano, cada respiração conquistada, cada nascer do sol bem como seu crepúsculo e cada dádiva concedida pelo Criador nos limites da Vida e nos moldes do Tempo, aos humildes de coração e frágeis aos olhos do mundo, que estes propaguem a Boa Nova ensinada pelo Grande Mestre e Nosso Senhor Jesus Cristo e aos poderosos por assim dizer que tem o "Poder" de agir nos muitos cenários de fome geradas por guerras, catástrofes ambientais e pandemias que assolam o Mundo, tem o dever de cuidar de cada Nação que se estende pelo Globo terrestre propagando a tão sonhada Paz almejada pelo Coração dos Homens de Boa Vontade e estabilidade entre os povos e principalmente entre os mais vulneráveis e indefesos, desprovidos de quaisquer benefício, unificando o Mundo no desejo de serem pacificadores altruístas, cuidando e zelando de cada ser humano como sempre foi o desejo do Pai, pois aqueles a quem foi dado poder aqui na Terra, não se enganem, também tens o dever de agir em prol da Humanidade, pois tal poder foi o dado pelo Criador a fim de resgatar o que a muito havia se perdido e no entanto se usarem tal honraria para fins próprios e insanos aos olhos Dele, à esses restará somente à escuridão e danação eterna, ao passo que aqueles que forem fiéis ao chamado Divino e cuidarem de fato do extenso rebanho de Deus, agraciado será na Glória eterna nos braços do Pai/Criador...

Non nobis Domine, non nobis sed Nomine, tuo da Gloriam... "Fiat Voluntas Tua"🙏🙏

Inserida por ValdecirJGarcia

⁠reconciliação entre irmãos, seja de sangue ou de fé, sempre expressa a vontade do Senhor.
É inútil a briga entre denominações cristãs, Jesus Cristo, no Calvário, reuniu um povo, pelo seu sangue trouxe, união, fé, paz, caridade, compaixão, piedade, bondade, maturidade.
Jesus nos faz entender, que não existe competição, que o Evangelho promove a Salvação, que a verdadeira prosperidade está na compaixão com o semelhante, trazendo alimento físico ou espiritual.
É entender que somos servos, e não estamos aqui para ser servidos, que prevalece a vontade de Cristo e não a nossa.
Jesus é o dono da Igreja que somos nós, existe um falso evangelho que te direciona as riquezas e os prazeres terrenos, um evangelho secular! O evangelho verdadeiro te leva a Cristo, ao Reino, a vontade de Deus, a Justiça, pois tudo que necessitamos, roupa, comida, bebida, é o acréscimo, é o que o Senhor já preparou, e não necessita ser pregado.

DEUS É A NOSSA PROVISÃO.

Inserida por ralfh_salviano

⁠faça seus amigos felizes.
Faça seus irmãos felizes.
Faça aquela pessoa que você tanto ama feliz,mesmo que ela n retribua,mesmo que ela não retribua a ame.
Eh assim que mostramos quem nós somos!

Inserida por bruno_richard

⁠Somos únicos e diferentes, porém semelhantes e parecidos, irmãos de existência.

Inserida por murilollacerda

⁠É irmão ajudando irmãos enquanto os políticos deixa todo mundo na mão...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Pai onipresente que tudo vê. Peço pelos nossos irmãos; que os falsos, conheçam o amor, e os sinceros que se conservem no bem. Pai, abençoe nossas famílias e amigos. Obrigada por tudo que nos concede. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

É preciso estudar a igreja pelos irmãos, e os irmãos pela igreja.⁠

Inserida por sergio_f_januario

⁠Te considero um irmão, embora me entristece o fato de nem todos os irmãos serem amigos.

Inserida por victorioelom

⁠Onde foi parar? A clemência da humanidade, irmãos, filhos e amigos, parecem ser só mais uma mera expressão, para defender o egoísta conceito, "levam embora os filhos da viúva que padece de necessidade" não atentam as suas lágrimas! Mais dizem a si mesmos! Que o próximo é o culpado! Porque apontar culpa em alguém se nós temos conhecimento dela também em muitas ocasiões! O amor não me dizer " eu te amo" mais é perdoar o imperdoável! Não é ser " trouxa " como os enganados falam! Perdoar não é ser desprovido de sabedoria mais trata-se de o ser mais sabio! Pois esse atende oque falou o mestre Jesus Cristo, do que adianta estar em templos mais quando tens a chance de perdoar dívidas e devedores preferes usar mão de ferro! Do que adianta falar eu sou do céu, se a passageira cédula supera o vínculo humano, quem importa prevalecer? O nosso próximo ou a nós mesmos? Como estar no lugar do próximo que pode até pensar diferente de nós se faz necessário para sermos dotados de amor em todos os aspectos! Então tal como o rei que retrata a parábola em Matheus 18:23-35 ,

"Então, aquele servo, prostrando-se, o reverenciava, dizendo: Senhor, sê generoso para comigo, e tudo te pagarei. 27 Então, o senhor daquele servo, movido de íntima compaixão, soltou-o e perdoou-lhe a dívida."

Mais o mesmo sedeu a sede de proveito e

"28 Saindo, porém, aquele servo, encontrou um dos seus conservos que lhe devia cem dinheiros e, lançando mão dele, sufocava-o, dizendo: Paga-me o que me deves. 29 Então, o seu companheiro, prostrando-se a seus pés, rogava-lhe, dizendo: Sê generoso para comigo, e tudo te pagarei. 30 Ele, porém, não quis; antes, foi encerrá-lo na prisão, até que pagasse a dívida. 31 Vendo, pois, os seus conservos o que acontecia, contristaram-se muito e foram declarar ao seu senhor tudo o que se passara. 32 Então, o seu senhor, chamando-o à sua presença, disse-lhe: Servo malvado, perdoei-te toda aquela dívida, porque me suplicaste. 33 Não devias tu, igualmente, ter compaixão do teu companheiro, como eu também tive misericórdia de ti? 34 E, indignado, o seu senhor o entregou aos atormentadores, até que pagasse tudo o que devia. 35 Assim vos fará também meu Pai celestial, se do coração não perdoardes, cada um a seu irmão, as suas ofensas."

Jesus Cristo falou claramente que não usa de clemência ao próximo paga oque desejou ao mesmo! Cuide para que não se assemelhe a este infeliz homem da parábola!.

Inserida por LucasCampos10