Amizade entre Irmãos
O ciúme entre irmãos é normal, o amor de mãe não tem preferência, por um só pedaço que saiu dela com distinções e partes dela, dividiu o coração em frações iguais.
"Quando pensardes que foste abandonado lembre-se de José Filho de Jacob traído por seus irmãos foi usado por Deus para levantar nações pois Deus nunca te abandonou nem te abandonarás"
Deus criou os Homens para conviverem como Irmãos... e assim foi... muito bem tipificado por Caim e Abel...
Pai onipresente que tudo vê. Peço pelos nossos irmãos; que os falsos, conheçam o amor, e os sinceros que se conservem no bem. Pai, abençoe nossas famílias e amigos. Obrigada por tudo que nos concede. Amém!
✍️ Você só conhece os verdadeiros "irmãos" do coração e os grandes amores de fé quando está sem dinheiro e sem locomoção.
Os irmãos de José já o tinham por morto, e esqueceram dele, depois que o venderam.
Mas José foi protegido e instruído pelo Senhor em terra estranha, até que foi honrado por Ele, e elevado ao posto de Governador do Egito.
O tempo passou, e o Senhor fez com que os irmãos (inimigos) de José viessem a depender dele para sobreviverem à fome.
Deus seja louvado!
Deus é justo!
O tempo passa. E a vida dá muitas voltas.
Que tenhamos cuidado com o que semeamos hoje, porque o amanhã virá!
(20230315Fbn)
Orar pelos irmãos, pelo planeta, pelas coisas que nos circundam é uma das melhores maneiras de agradarmos a Deus. Afinal, ao respeitarmos e agradecermos ao senhor por tudo que criou demonstramos amor pelas suas obras. Agradecemos senhor por tudo que criaste, agrademos à família, os amigos e até os não tão amigos, pois estes muitas vezes são os que mais precisam. Que o perdão intensifique o nosso amor, que sejamos perdoados também. Deus esteja entre nós. Amém!
Vários esculacho eu vi desde novo
Meus irmãos sofreram na mão de um padrasto
Comendo calado seu arroz com ovo
Meu pai com um bife do tamanho do prato
Muitos deixaram de viver seus chamados e estão se ocupando no chamado de outros irmãos. E isto pode se dar acaso de haver tanto erro nas igrejas atuais diferente dos tempos antigos.
Deus! Que eu seja feliz servindo com amor, sem esquecer de fazer a felicidade dos meus irmãos. Que a minha alma não se suje fazendo mal para alguém!Queo amor transborde a onde quer que eu vá. Rogo suas graças para nós humanos, para o planeta e principalmente para aqueles que me acompanham, porparentesco,matérial ou espiritual. Amém!
Nunca estamos sós. Mesmo tudo aparentando escuro, tenebroso e sem saída, existem muitos irmãos espirituais olhando por nós e aguardando nosso chamado, nossa humildade, nosso pedido de socorro. Creia, em nosso interior mora toda Luz , todo Amor e todo Infinito Universo criado pela Centelha Divina .
Que seja um dia de paz e que estejamos em paz com nossos irmãos, que seja agradável e carregado de bons pensamentos, que seja cheio da presença de Jeová Deus! Em nome do nosso Senhor Jesus Cristo! Boomm diaaa!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp