Amizade e uma coisa Fragil
"Nem sempre devemos esperar o tempo certo para realizar uma determinada coisa, as vezes devemos trazer a coisa certa em um determinado tempo."
-Selá
Tudo que é falso está cheio de contradições.diz uma coisa faz outra. Finge bondade e misericordia para depois ser o primero em te fazer sofrer.
Eu sempre vou te amar, até que o amor em mim se transforme...
Dai vai se tornar carinho, uma coisa boa.
Não vou matar você dentro de mim, pode ter certeza.
Por que o amor é Meu.
O amor nunca some de dentro da gente, ele fica preso dentro de uma casinha imaginaria dentro do coração da gente.
E de repente, vem uma senhora e abre essa casinha.
Essa senhora se chama Saudade!
Existe uma coisa que não precisamos ensinar a ninguém: pecar. Todo o resto precisa ser ensinado, mas o pecado aprendemos por instinto.
O amor é uma coisa poderosa, mais poderosa do que o sangue, embora ambos corram através de nós como um rio.
Tem gente que julga tanto uma pessoa, e faz a mesma coisa que ela, só que na cabeça dele, o errado é quem posta.
A gente não nasce assim. Homem. É uma coisa construída e consolidada. Pela dor, pelas dificuldades, pelo sangue.
Se uma coisa exista só na sua mente e for forte o suficiente para moldar um conjunto de habito, costumes e comportamento. Você jamais poderá dizer que tal coisa não exista.
É uma coisa traiçoeira. Nunca acontece da noite para o dia. Esse tipo de coisa rastejou para dentro da nossa comunidade há muito tempo. Já está arraigada e se alimenta de preconceito. Egoísmo. Da incapacidade das pessoas de enxergarem a vida pelos olhos dos outros. E cresceu, mais e mais, até chegarmos ao ponto em que as pessoas nem se questionam por que um policial pode atirar primeiro e perguntar depois.
Todo ser humano em dado momento da sua vida manifesta racismo ou homofobia, mas uma coisa que nenhum ser humano reconhece é sua gritante ou sutil hipocrisia.
As vezes quando se escuta sempre uma mesma coisa você mesmo começa a duvidar do que antes te passava tanta certeza.
Nesse dia dos Mortos (Finados) eu só tenho uma coisa a dizer a todos.. "Aquele que crê em JESUS CRISTO ainda que morra, Viverá".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade