Amizade e uma coisa Fragil
Tudo o que tenho não me pertence,mas de uma coisa tenho certeza:para onde eu irei receberei coisas inimagináveis e incríveis aos seres humanos,mesmo com todos meus pecados.
Ei, não venha me culpando por uma coisa que voce mesmo causou! eu ainda tentei evitar.. pedi pra voce me contar, praticamente implorei pela verdade e voce continuou mentindo.. queria o que? que eu vivesse o resto da minha vida cheia de duvidas? ou esta ou não esta, é verdade ou não! voce queria uma pessoa que voce pudesse descarregar o que quizesse e quando nao precisasse vc queria curtir sua vid…a normalmente! eu acho que td tem limites principalmente a paciencia das pessoas né? e sabe o que eu acho tambem? que voce tem que crescer e deixar de ser moleque.. homem que é homem faz e fala. não vive em um mundo de mentiras, de fofoquinha e falsidade… mais faça o que quizer.. nada relacionado a voce não é nunca foi problema meu
De tanto fingir ser uma coisa que eu não era, acabei me transformando na cópia perfeita do personagem do meu próprio teatro.
Aqueles que amam uma coisa distinta da verdade quereriam que isso que amam fosse a verdade. No entanto, como não querem enganar-se, mas ao mesmo tempo também não querem reconhecer que estão enganados, odeiam a verdade por causa daquilo que amam em vez da verdade.
(Santo Agostinho, Confissões, 10, 23)
A gente sacrifica muita coisa, muita gente quando se tem que fazer uma escolha . Às vezes a gente ganha o mundo com elas! .. Mas se eu pudesse desejar uma coisa, eu desejaria não ter que escolher. O mundo não é o que eu quero.O que eu quero é algo que não deveria ser, mas é complicado.
Dias de Sol
Eu não tenho muita coisa pra dizer
Eu não tenho o mundo pra te dar
Uma canção que faça a rima
Parecer melhor quando você está
Eu não sei porque a gente tem que entender
Se por acaso ninguém precisa explicar
Preciso de um verso apenas pra dizer que com você tudo muda
Dias de sol, só com você
Com direito a horas a mais
E rimas iguais como eu e você...
Dias de sol, só com você
Com direito a horas a mais
E rimas iguais como eu e você...
Não adianta, é verdade não adianta tentar fugir de uma coisa que esta escrita no seu destino, não adianta querer que todos os seus sonhos se realize, até porque nem todos irá se realizar, não adianta querer tudo na vida, porque você nunca terá, não adianta desejar tudo porque seus nem todos os seus desejos serão realizados, não adianta exigir amor de uma pessoa que não liga pra você.. mas me diga se você não sonhar, não querer, não desejar, não amar, de que irá valer a sua vida? Sonhe, queira, deseje, ame.. pois você só tem uma vida, e se não fizer o que você quer, irá perde-la rápido demais..
Sabe de uma coisa, uma hora eu canso. Uma hora eu canso de esperar. Uma hora eu paro de pensar. Uma hora eu paro de me preocupar. Uma hora eu vou esquecer. Uma hora eu canso e paro de esperar por você, não vou pensar em mais nada que me faça sofrer, não vou me preocupar em agir por impulso, lembranças ruins pra que!? Faço questão de esquecer. Se a felicidade não quer me dar carona eu vou roubar o carro dela e faze-la refém, e ai meu amigo, pela estrada da vida a gente vai a 100.
Uma coisa a gente tem que concordar, quando a gente namora, é que a gente assina um compromisso com a outra pessoa. O compromisso de sermos fiéis, de sermos verdadeiros e de respeitar. Se o namoro for um inferno, imagina como seria morar embaixo do mesmo tempo e se ver todos os dias Por que, eu acho que o namoro é para ver, experimentar se dará ou não certo.
Lembre-me por alguma coisa; ainda que seja por uma simples canção.
Lembre-me por alguns dias, algumas horas, ou simplesmente e somente agora...
Tenho tempos de validade diferentes para cada coração.
Preciso te falar uma coisa. Antes mesmo de nós tentarmos alguma coisa. Sabe, qualquer tentativa para mim já me fazem criar mais expectativas do que eu deveria. Então para não precisarmos juntar cacos no final, eu vou logo te avisar. Eu não sou nada fácil de lidar. Sou complicada, na verdade gosto de complicar as coisas, eu vou sempre te cobrar que esteja ao meu lado, e se não puder, que pelo menos arranje uma maneira de demonstrar que se importa. Eu não gosto de ausência. Então nem pense em passar 1 dia sem falar comigo. E se eu estiver chateada com algo, eu não vou falar. Vou guardar para mim até o ultimo instante. Até que um dia irei jogar tudo na sua cara. Se nós brigarmos, dificilmente vou pedir desculpas, eu sou muito orgulhosa. Mas se eu errar com você, eu irei reconhecer. Eu sou verdadeira, sempre irei te falar a verdade, mesmo que as vezes ela machuque. Eu sempre estarei do teu lado, talvez eu abuse um pouco, é eu sou meio grudenta. Eu irei te mandar sms no meio da madrugada, e talvez isto te irrite um pouco. Eu sei, são muitos defeitos para uma pessoa só, talvez você não me aguente nem 1 mês, porque os anteriores também não aguentaram ….
Ando meio enjoada de algumas pessoas, que demonstram ser uma coisa e de repente, não são... ou ficam agindo como idiotas!
O mundo não gira em torno de vocês, aliás, ao menos o meu não!
Não preciso de migalhas da atenção de quem não se importa. Eu não ofereço minha amizade, meu carinho e muito menos meu amor pela metade a ninguém.
Se for pra ser, que seja por inteiro.
E quem não der valor a isso é porque realmente não merece!
Qual o motivo de algumas pessoas as vezes desejarem tanto uma coisa e não se esforçarem ao menos um pouco para tê-la?
Dizem querer, dizem gostar, dizem sentir falta, mas o que fazem para fazer acontecer???
Dizem que é fácil falar, mas é difícil fazer, acredito que não seja difícil fazer, eu acredito que difícil de verdade são as pessoas assumirem o que sentem, dizerem o que pensam, assumir as consequências, enfrentar seus medos, arriscar e não se preocuparem se terão ou não sucesso em suas buscas...
Agora me responda uma coisa, se você não fizer por você mesmo, quem fará?
O ontem já foi, e o amanhã talvez não venha. Não espere para ver o que pode acontecer, faça acontecer!
Ou ao contrário do que você diz, você nunca desejou ou quis isso de verdade!
Na saúde e na doença. Na riqueza e na pobreza.
Não importa. Mas esteja certo de uma coisa. Que não terá vida melhor, até que a morte nos separe!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade