Amizade e uma coisa Fragil

Cerca de 276956 frases e pensamentos: Amizade e uma coisa Fragil

Somente uma coisa me fascina: aquela em virtude da qual me sinto livre na sujeição, contente no sofrimento, rico na indigência e vivo na morte. Aquela em virtude da qual não invejo os que são servos na liberdade, sofrem no prazer, são pobres nas riquezas e mortos em vida, porque trazem no próprio corpo os grilhões que os prendem, no espírito o inferno que os oprime, na alma o erro que os debilita, na mente o letargo que os mata.

Tive numerosos inimigos ao longo dos anos e aprendi uma coisa: não aceitar o combate quando é certo que se vai perder. Em compensação, jamais dê folga a quem o demoliu. Seja paciente e responda quando estiver em posição de força, mesmo que não haja mais necessidade de responder.

Escute, garoto, de uma coisa eu tenho certeza. Se seu pai estivesse aqui, ele te abraçaria com tanta força que seus ossos iam estalar.

Sem fotos
Sem textões
Sem enfeites natalinos
Há Deus só te peço uma coisa, que dê a cada um o que merece, que o tempo se encarregue de tudo, e que venha a paz aos que tanto merecem.

todo dia
uma coisa sangra em mim
entre o abismo e o voo
entre a asa e o salto

eu nunca me matei
todo dia insisto
nesse nascer continuo

poema

No Brasil só resta uma coisa a fazer: Orar sem cessar.

Eu não sabia que palavras podiam ter tanta coisa. Eu não sabia que uma frase podia ser tão cheia.

Se existe uma coisa na vida que não é fácil é correr atrás dos seus sonhos,.muitos desistem, na primeira, segunda, terceira tentativa, é por não ter conseguido, abandona seu sonho, mas não sabe ele que estava se capacitando pra tê-lo como prêmio"

Dizem que tenho cara de rico
e de delegado de polícia,
infelizmente não sou
nem uma coisa nem outra.

Uma coisa é fato!! Rias tem o "cabelo" mais "grande"
Bom dia...

Só tem uma coisa melhor do que dormir de conchinha: ficar acordado de conchinha!

De uma coisa eu sei; “Se” você realmente quer alguma coisa:
Você vai literalmente “esquecer” o que é desistir.
Você vai fazer o seu melhor, tentar todas as possibilidades e sem medo, pra conseguir!

A melhor coisa da vida é entender que nós morremos apenas uma vez; não vivemos apenas uma vez. Pois viver é uma experiência a qual tem suas fases. Temos nossos infernos, manipulados pelo Demônio. Fracassos, os quais batalhamos para superar e aprender com eles. Obtemos nossos paraísos, se assim posso dizer, através de uma Luz, chamada Deus. Este Ser misterioso, que nós conhecemos, derrama diariamente tua bondade e tua força, nos erguendo a cada dia com esperanças no peito.
Portanto querido leitor, saiba que eu quero o melhor para ti. Agarre todas as oportunidades que a vida te der, e corra muito atrás daquelas que se vão. Não feche as portas, pois não sabemos o dia de amanhã.
Somos fruto da evolução que Deus criou, participando de um jogo entre o bem e o mal, o qual é orquestrado por nós mesmos. Somos seres divinos e diabólicos e sempre vamos ser humanos. Então caro amigo, lute, mas saiba que a vida irá te bater muito, porém, não se trata de revidar, mas sim do quanto você sabe apanhar e aguentar dia após dia. Isso sim, te tornará um vencedor.

Estarem reunidos é uma coisa, estarem unidos é outra coisa!

Consciência é uma coisa que não dá para comer, por isso a gente não tem...

existe uma versão sua no
futuro que está orgulhosa
por você estar enfrentando
tanta coisa difícil sem
desistir.

"Na vida podemos ter a capacidade de enganar qualquer coisa, mas o coração de uma pessoa, isso jamais."

És uma coisa que ninguém irá fazer por você :
A sua parte!

Eu prometo uma coisa: vocês dois nunca mais estarão em perigo.

Amor, Extremo Amor!

Minha vida com você parece coisa de cinema, nossos corpos tem uma sintonia incomparável, nem as leis da física conseguem calcular a pureza do nosso amor, as vezes não me importo com mais nada, só quero vê as horas passando na velocidade da luz para chegar novamente o momento de te reencontrar. Eu não espero respostas sobre o futuro do nosso amor e também não quero chegar a exaustão, só te peço que entenda porque os meus abraços são fortes, os meus beijos são quentes e porque o meu corpo é só sentimentos e magia junto ao teu.
Estou numa linha tênue entre viver o amor extremo ou conhecer o amor ao extremo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp