Amizade e Sexo

Cerca de 20342 frases e pensamentos: Amizade e Sexo

⁠"A todos namorados e enamorados por si! Um feliz dia!" (CH²)

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠⁠As minorias sociais - aí incluída as sexuais, quando caem no ressentimento, tendem a agir como os seus 'supostos" opressores.

Inserida por DomMuniz01

⁠Dormimos abraçados em camas separadas, mas por telepatia, continuamos conectar.

A pele tem memória, e a minha, lembra das carícias das tuas mãos, que vem como filme na minha mente.

Lembranças de momentos tão intensos, que faz a minha mente viajar no puro êxtase.

Dispo-me dê mim, e nesse instante, a nudez vesti-me amor intenso, e em silêncio, o meu corpo queima em chamas.

Sinto a tua influência amorosa tocar-me em tudo que eu faço.

O fogo que arde no teu peito, não é tão diferente do que implode em mim.

Sentimentos misturados com desejos, tão quentes, que até o sol arde nele!

Conexão que ultrapassa a atração, a química e o tempo.

Toca o amor!

Inserida por mileneabreu

⁠Alguém chega e te faz esquecer todas as tuas aflições com um toque, dissolvendo todos os teus desassossegos.
E a única inquietação floresce, nos instantes em que seu toque não se faz presente.

Inserida por mileneabreu

⁠Hoje acordei com um desejo irresistível e um tanto peculiar: ouvir o ritmo acelerado de sua respiração ofegante, sussurrando segredos ao meu ouvido, aquela melodia íntima que só nós dois podemos ouvir.

Inserida por mileneabreu

⁠Dentre as muitas faces do amor moderno, sem dúvidas, as que mais se destacaram, cresceram e ganharam adeptos, foram os namoros através das redes sociais.
Pipocaram sites de relacionamentos, onde com um simples clique, você encontra o amor de sua vida.
Mas que maravilha!!! Bingo!
Grande visionário, criatura geniosa, quem reinventou a maneira de amar, que consegue fazer, o que nem Santo Antonio, macumba, ou seja lá a mandinga que for, desencalhar moçoilas sofredoras, que ha décadas esperavam por "príncipes" encantados.
Maravilhas tecnológicas, como o photoshop, maquinas digitais, celulares de ultima geração, tomaram o lugar de velas, terços e simpatias.
Quando acessamos estes sites de relacionamentos, vemos perfis, com mocinhas,senhoras e pasmém, até homens fazendo biquinho, olhinhos sonhadores, em fotografias tiradas nos mais diversos ângulos, e que deixam até um celibatário e moças recatadas com a cabeça nas nuvens.
Ora pois, Santo Antônio agradece o sossêgo, e se livra de ficar dias de pernas pro ar.
Porem, na contramão dessa moderna forma de amar, descobriu-se um problema ainda maior que mocinhas encalhadas e seres solitários.
Traições cibernéticas escancaradas perambulam pelas fibras óticas mundias, desnudando perversões reprimidas a séculos.
Casamentos acabados, famílias desestruturadas, sem falar nos pervertidos.
Sofremos um pandemônio de emoções e pagamos altíssimo preço por essa prazeirosa banalização do amor.
O “Eu te amo”, virou clichê barato, propagado aos quatro ventos.
Não nos sentimos a vontade para dizer “eu te amo” para pessoas de carne e osso, como nossos irmãos , pais e amigos, mas dizemos “eu te amo” para pessoas que vemos através de gélidos monitores de 17 polegadas.
Sem parecer nostálgica ou démodé, ou tampouco entregar a idade de ninguém, mas que saudade das cartinhas perfumadas, dos platônicos e sofridos amores, que demoravam anos a serem declarados, mas que vinham acompanhados de uma emoção avassaladora.
Que me perdoem os moderninhos mas, olho no olho , mãos tremulas e coração palpitando, ainda é o melhor jeito de amar...

Inserida por MarliseJuliao

⁠Tu sabe que, se tu quiser, eu quero todos os dias.

Inserida por romuloalbuquerque

⁠O silêncio fala mais alto, algumas vezes.
É lá dentro, no fundo da alma, o que realmente importa.
Assim como o sexo, calor humano é bom, porém só faz parte do todo.
Compartilhar o que acredita, é confiar em si.
O seu amor, começa em você!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠Fisicamente coisas com mesma carga tendem a se repetir, às vezes dá até faísca, mas sem condutividade! Bom mesmo é quando um não gosta quase nada do outro mas se forçam em atritos constantes que provocam reações extremas. Relação nem sempre é um laço, existe conectividade wireless!

Inserida por jucsom

⁠Casados

A noite cai e ela deita
No trabalho ele peleja
Chegando em casa, ele a fala
Se arrume, vou usá-la
Ela pronta, já lhe fala
Nem precisa, eu sou rápida
E na hora em que ele deita
Ela peida e acaba.

Inserida por richardson_bernardo

⁠Erro quanto as categorias: uma questão aristotélica.

É muito comum se cometer erros de categorias nas avaliações que fazemos.

Aquilo que é casual deve ser classificado como casual desde o início para que não se cometa o erro de tratar o assunto em categoria diversa da qual ele pertence, a exemplo de algo casual criar uma expectativa significativa. A casualidade é quase incapaz de ascender ao nível significativo, e quando ocorre se dá em eventos singulares.

Aquilo que é significativo de muitos modos deve ser classificado adequadamente, uma vez que algo significativo não resiste à classificações inferiores.
Alex Rich

Inserida por alex_rich

⁠Falta à energia masculina transferir seus anseios como se estivesse no corpo da mulher e navegá-la em busca de seus maremotos.

Inserida por acvomotta

⁠quero mergulhar no teu mar
envolver-me sobre as ondas de tuas curvas
sentir tua maresia
este sereno orvalho que ressalga neste ar insípido
deixar a temperatura elevar
aumentar
até amorenar esta pele cinzenta que ganhou mais cor
desde que no sol de tua pele pude explorar
desde que banhei-me com teu calor
e fiz de teu universo
meu lídimo lar

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠teu lábio carnudo
me deixa desnudo
teu conteúdo
me deixa miúdo
meu mento barbudo
n'teu corpo veludo
é tudo

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠É excitante a idéia de encontrar alguém com quem você tenha química o suficiente para rir, conversar e agir naturalmente sem se esforçar em segurar um assunto. Mas é mais excitante ainda imaginar o que você e essa pessoa podem fazer quando estão sozinhos em um quarto pouco iluminado... Hm

Inserida por Jvih

⁠frente a proa embarcava nos sete mares de teus olhares
arpando contra o vento
cruzava n'teu corpo sedento
velejando n'tuas curvas
com o convés aos teus pés
tuas ondas galgavam sem revés

penetrando n'tua maré
cruzando meus oceanos
navegando pelos ares
beijando-me e aguando

Inserida por FelipeAzevedo942

Soneto nº 4 - ⁠Química

É quando duas almas se reconhecem
dois ímãs se magnetizam
o santo e o beijo bate
e a poesia rima

é quando a pele esquenta
os nervos tentam
as peças encaixam
e dois corpos se inquietam

olhares na mesma direção
entram em ação
palavras se calam
telepatias falam
é quando o sentido dorme
e o sentir levanta
sai para trabalhar a razão
e nos deixa sozinhos com o coração

quando dois átomos se chocam
e duas forças se atraem
a gente sabe que isso é física
mas a gente diz que é química.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Às vezes trago o pensamento em um ato imaginário. Só não deixa seu isqueiro comigo. Tenho o costume de me apropriar do fogo dos outros.

Inserida por MaxFercondini

⁠Dois elos só se encaixam quando um está aberto, e o outro, disposto.

LuDarpano

Inserida por vera_darpano

⁠⁠Só quem viveu um grande amor, pode compreender a sua real intensidade e como ele não foi esquecido.

Inserida por falecomrod