Amizade e Paz
• ೋ • ✿ • ೋ • Que a paz impere soberana em nossos dias , eterna benção de Deus aos nossos corações ... hoje e sempre ! • ೋ • ✿ • ೋ •
Ele;
Com sua paz, nos abençoou;
Sua fé, fez milagres e curou;
Com sua divindade; profetizou;
Sua sabedoria, nos ensinou;
Com sua misericórdia, nos perdoou;
Sua retidão, nos honrou;
Com sua alma pura, grandiosamente nos amou. E sempre nos amará.
Tenha fé! Acredite!
Cristo fez; Cristo faz; Cristo fará.
Jesus ressuscita de várias maneiras, todos os dias, o tempo todo: na saúde, no amor, na paz, na caridade e na vida. Que estejamos atentos, pois é na fé que conseguimos viver e sentir a ressurreição de Jesus Cristo em nós.
Quando o amor chama a ponto de tirar a paz, tenho duas escolhas:
"Correr pra ele"
"Correr dele"
As duas sempre me ensinaram algo
Não te castiga assim, está tudo em paz. Nunca houve cães. É como uma cantiga de ninar nas cinzas do fim do mundo.
Vive o teu momento. Rega o teu dia com o que é bom, com o que te edifica.Tece a tua paz, constrói tuas pontes, segue teu coração. Sonha e planta os teus jardins. Floresce a tua alma e colhe as flores da tua vida.
A vida segue seu fluxo rumo a eternidade. Tenha neste momento paz para aceitar, fé para continuar e alegria pelo reencontro em um amanhã.
A união faz a força, a força traz a vontade, a vontade traz a esperança, a esperança traz a paz, a paz traz a sabedoria, a sabedoria traz o amor, e o amor liberta a consciência.
Que a ira hiberne dentro de você, que a paz não durma, que a flor desabroche, que o sorriso multiplique, que o mal desapareça, que esqueçamos o ontem, vivamos o hoje e planejemos o futuro, que possamos ser feliz com o que temos, e ser feliz se perdemos, agradecer Deus quando ganhar, que a diversão esteja na disputa, não na vitória, seja grato por acordar, respirar, ter mais uma oportunidade de acerta, chore bastante, por que sempre depois do choro vem o sorriso, o choro lava a alma, para que o sorriso venha limpo, seja feliz consigo mesmo, não dependa de ninguém pra sorrir, mesmo que apenas olhando para algumas pessoas o sorriso vem, seja motivo de inspiração, nunca fala que é algo, por que se realmente for, não precisará de palavras, ame a Deus sobre todas as coisas, brinque, pule, grite, nunca deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje, porque a cada segundo que passa é menos um segundo de vida, e nesse três minutos lendo essa mensagem, eles nunca vão voltar, e pra você ver, já são três minutos a menos de vida, fale agora com quem você ama, que à ama, porque na maioria das vezes só a morte pra nos lembrar disso, quanta coisa aprendemos com os erros, mas se a pressa não fosse nossa amiga, e pudéssemos parar mais para ouvir conselhos, não teríamos tantos erros em nosso currículo.
Vida não tem preço, paz não se compra, graça não se vende. Deus é a fonte de tudo que se precisa na vida de quem quer viver feliz.
Tenho afetos, desafetos, bom e mau humor, crises existenciais e paz de espírito, amo e sinto raiva da mesma pessoa, sou boa e má, positiva e negativa, altruísta e vingativa.
É claro que gostaria sempre que o meu melhor lado sempre estivesse on, sempre no volume máximo e nunca mudasse de emissora. Mas nem sempre é assim. Gostaria que meu lado coração e alma se sobressaíssem sempre na espontaneidade, mesmo nos momentos escuros, mesmo nos momentos não salutares. Não gosto de reprimir raiva, não sou adepta ao "tudo bem", "não é nada" quando na verdade está tudo péssimo e tenho tudo. Não gosto de não por para fora o que sinto, mesmo que seja injusta, mesmo que pegue pesado, mesmo que ofenda ou brigue, xingue, grite. Eu não sei me calar se me sinto mal, se me sinto desdenhada e não querida, se me sinto a mosca do cocô do cavalo do bandido e o pior de tudo, sentir tudo isso vindo de alguém que amo, que curto, que admiro. Eu sei, eu sei, não sou só eu que tenho altos de baixos, meu companheiro, meu amor, minha vida também. Não sou só eu que tenho maus momentos, ele também tem, então o que fazer. Esperar o momento oportuno, não se precipitar em jogar palavras no momento de raiva, ser sincera ao ponto de ser cruel, querer destruir e vencer numa briga de casal que muitas vezes começa por motivos bobos e que podem ser contornados.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
