Amizade e o Perdão
Soube que era saudade
Soube que era saudade
quando houve perdão sem ter ocorrido pecado.
Quando notei que a lua desrespeitou o dia.
Quando as asas antecederam o pássaro.
Quando o beijo chegou antes dos lábios.
Quando preparei duas porções para jantar só.
Soube que era saudade
quando o tempo se desfez em instantes,
e as palavras, antes certas, calaram-se.
Quando a distância virou ponte invisível
e o silêncio, companheiro do meu sentir.
Quando esperei por cartas que jamais foram escritas,
e o vento, em sua dança, trouxe teu perfume ausente.
Quando me vi falando contigo em pensamentos,
enquanto o mundo ao redor continuava em sua pressa.
Quando houve dicotomia, e minha alma se viu sem corpo.
Quando meu corpo sentiu o que meus olhos não enxergaram.
Quando fechei os olhos para enganar a mente.
Quando vi tua foto, e a memória quis se encarnar.
O meu perdão é eterno, assim é o meu amor, escolhi a paciência para ser meu travesseiro e encostar a cabeça... e a prudência para embrulhar-me e proteger do frio avassalador e deitado na cama da humildade descanso de todo trabalho que fiz.
Deus Pai nos dá a salvação, Jesus Cristo nos oferece o perdão dos pecados, e o Espírito Santo nos proporciona o fruto espiritual.
A Paz está cravada no meio da tempestade, só quem sente a dor e respira o ar do perdão alcançará a essência da vida.
"Às vezes, o maior peso que carregamos não está nos ombros, mas na falta de perdão que guardamos no coração."
" Meus filhos,jamais deixe a porta do perdão trancada entre os abismos do orgulho e da vaidade a quem quer que seja,pois a qualquer momento você também poderá precisar dela amplamente escanrada para tua própria paz. "
I
Nesta ou em nenhuma outra vida
não vai obter oração e o meu perdão,
não vou sossegar enquanto não
comerem o pó da própria destruição.
II
Amaldiçoo muito além da eternidade
todos aqueles que jogaram a crueldade causando destruição na minha Nação,
para que nunca mais obtenham a redenção.
O Poder Transformador do Perdão de Deus
Quanto mais somos perdoados por Deus, mais percebemos o seu amor eterno, perfeito, imutável e incondicional por nós. É nesse amor que compreendemos o poder transformador do seu perdão, que nos preenche com sua graça. Testemunhamos sua bondade e fidelidade, que trazem vida à nossa existência tão carente de sua graça e glória.
Todos nós precisamos continuamente do seu perdão, da sua misericórdia e do seu cuidado diário. O amor de Deus não vê barreiras para transformar todo aquele que o busca com um coração quebrantado, proporcionando um encontro transformador em sua presença de santidade.
Triste e diser adeus quando unica coisa que sai e eu te amo!e pedir perdão mesmo sem ter errado, e beijar e nao ser correspondido,e escutar eu amo vc mas e melhor pra vc e que nao continuemos mas pois um dia vc vai mim agradecer!
Deus, em sua infinita misericórdia, está sempre pronto para estender sua mão de perdão e oferecer-nos uma chance de recomeçar. Ele conhece nossas fraquezas, nossas falhas e imperfeições, mas mesmo assim nos ama incondicionalmente.
Em momentos de dúvidas e dificuldades, podemos encontrar conforto na misericórdia de Deus. Sua graça nos envolve como um abraço amoroso que traz consolo e paz. Ele compreende nossas dores, nossas lágrimas e nossos medos, e nunca nos abandona.
A misericórdia de Deus é uma fonte inesgotável de renovação e transformação. Ele nos convida a nos aproximarmos Dele, a abrirmos nossos corações e permitir que sua luz divina nos ilumine nas trevas. Ele nos oferece a oportunidade de deixar o passado para trás e seguir em frente com esperança e gratidão.
Não importa quão distantes possamos nos sentir ou quais erros tenhamos cometido, a misericórdia de Deus está sempre lá para nos receber de braços abertos. Podemos experimentar seu amor e perdão, basta abrir nossos corações para Ele e confiar em sua guiança.
Assim, nesta noite, antes de descansar nossas cabeças nos travesseiros, agradeçamos a Deus por sua misericórdia que nos acompanha todos os dias. Que a chama da esperança continue acesa em nossos corações, lembrando-nos de que somos amados e perdoados.
Que a paz e a misericórdia de Deus resplandeçam em nossas vidas!
- Edna Andrade
" A nossa cruz (provas) tem o peso do nosso perdão! Coração endurecido é candidato já vencido por si mesmo nas amarras frias da solidão. "
"O pecado cantra o Espírito Santo não tem perdão. Alguém pode questionar : Como é um pecado que não tem perdão, se Deus é amor e misericordia, quer perdoa sempre? Sim, Deus quer perdoa, mas a pessoa nesse estado de vida, endureceu tanto o coração que se torna incapaz de buscar o perdão é a pessoa que não quer o perdão."
Ser forte não é apanhar todo dia, nem bater de vez em quando, é perdoar e pedir perdão, sempre.
Até certa fase de minha vida, pedia a Deus o perdão dos meus pecados e me sentia reabilitado como se Deus fosse uma espécie de SPC ou SERASA. Hoje, já não peço perdão porque sei que meu Criador não se ofende com meus erros e me dará todas as chances necessárias para que eu possa recuperar a minha dignidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade