Amizade e o Perdão
Todo pedido de perdão é um grande começo. Felizes aqueles que encontrarem a paz no bem comum que fazem ao seu próximo. Se plantarmos espinhos, colheremos espinhos. Se plantarmos amor, colheremos amizade. Quando magoamos alguém, seja por qual motivo for, recebemos uma paga muito maior. Talvez não estejamos preparados para pagar tal preço. Devemos nos lembrar de uma coisa chamada lei do retorno. Viva bem e em comunidade. Seja feliz, faça feliz a quem está ao seu lado. Ame o próximo, mesmo que ele esteja longe de você. Reze para que os que na distância estiverem encontrem-se em harmonia total. Pense, também, que por um orgulho ele deve estar tão mal quanto você está agora. Reze para os seus inimigos, se é que eles existem! Muitas vezes você criou esse inimigo e, na maioria das vezes, ele nem sequer sabe que você existe. Para que vingar-se? Para que procurar uma ferida que você poderia já ter sanado? Siga em frente, ame ao seu próximo como a si mesmo. Pense nisso. Muita paz e muita luz
O orgulho afasta muitos do que a anos procuram, a felicidade.Mas o perdão e a humildade as unie,tudo depende de você.
Hoje em dia parece que os acertos não existem, desculpas não vem ao caso, perdão que é raro e um amor que é esquecido. Hoje em dia parece que o ódio é consumido, que uma dor é relativo, que um beijo não é mais satisfeito. Estamos num mundo que não existem pessoas sinceras, confiança que não se enxerga que o medo não acaba, que os olhos se fecham pra um mundo melhor, que sofre sem ter dó e que maltrata sem saber os motivos, que os sonhos são apenas sonhos, que dormir tá mais interessante que ficar acordado, que a vida passa a ser tão complicada, que os dias não são felizes, que até chorar é normal, que viver na solidão é uma obrigação, que a ilusão é tão acostumadora dentro da gente e que parece que o tempo não cura mais, que o vazio agora seja tudo, que o tudo seja o nada, que superar alguma coisa é impossível. Estamos num mundo onde nada tem mais graça, que um sorriso não é mais sincero, que tudo que se pode ver na face de uma pessoa é falso, que pessoas disfarçam pra não passar vergonha, que todos preferem ficar sozinhos na expectativa de um mundo melhor.
Está sendo muito raro as pessoas pedirem perdão e se arrependendo por um simples fato. O fato das pessoas em seu redor não acreditarem piamente em suas atitudes. O que entristece é que não importa o seu passado de glória, seu futuro está condenado por apenas um erro. Pessoas que eram importante não são mais e as vezes cometemos os mesmo erros delas e não vemos isso e não deixamos de ser importantes a nós mesmos...
O anjo do perdão um dia foi bom, mas está cada vez mais fraco decaindo na “U.T.I” internado esperando o seu tempo se desvanecer;
Pode acreditar que as influências te assistiram para que sua existência vivenciar com intensa fé;
Não devemos condenar nem julgar para que não volte com maior força;
Um erro tem que ser corrigido ou deletado, para o qual no mínimo devemos pedir perdão na esperança de ser perdoado. Jamais podemos tentar justificar um erro, pois tentando justifica-lo, estaremos elevando um erro ao quadrado.
Sinceridade no perdão
Firmeza no não
Certeza no sim
Manteiga no pão
Paz no coração
Quem dera!
Realidade
Duvida, talvez
Frieza nas palavras
Desamor no Mundo
Acabará ele, quando?
Ninguém sabe
‘“Só sei que nada sei”
Sabiamente filosofou.
Amém
Antes que esse mundo
Tão Mal e Injusto acabe
Desejo era que tudo ficasse bem!
Sim, quando você se arrepender e vier me pedir perdão, vou estar tão longe, poderá nunca se esquecer do me fez e, isso pesar em tua consciência para sempre, ou não. Vai ser tarde demais e eu vou estar tão longe, e tão feliz.
Senhor
Dá a paciência e a seneridade a todos,
os homens e mulheres que têm fé.
Dá amor e perdão a todos aqueles que não....
acreditam em ti que são ateus.
O perdão é própria manifestação da graça divina em nós. Somos perdoados por Deus, então perdoemos aqueles que nos feriram, assim como Deus nos perdoou em Cristo que foi ferido por causa de nós.
E enquanto houver tempo de se desfazer os nós, de se pedir perdão, de se arrepender, de se voltar atrás...haverá chances!
E sempre que houver chances - ainda que mínima - haverá a possibilidade de se refazer uma nova história por cima de um borrão!
Não se apagam histórias de uma vida,mas se pode - e deve sempre que necessário - acrescentar nela, novos episódios!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade