Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 633354 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

ADEUS, MEU ANJO!!!

Primeiramente, muito obrigado, meu anjo! Muito obrigado por tudo. Pela amizade, pelo carinho, pela paciência que você teve comigo quando eu te magoava com alguma bobagem só porque você não conseguia sentir por mim o mesmo amor que eu sempre senti por você. E que sempre vou sentir.

Agora que já tem alguém ocupando na sua vida o lugar que eu lutei desesperadamente durante mais de dois anos para ocupar (e ele conquistou assim de repente, sem muito esforço), já posso te deixar em paz para que você viva a sua vida.

Também quero te agradecer por este último voto de confiança que você me deu adicionando-me ao seu círculo de amizades no face. Prometo não publicar, partilhar, comentar ou curtir nada seu. Mas estar no seu círculo de amizades vai me servir como prêmio de consolo. Eu não fui capaz de te conquistar, e o prêmio do perdedor é sempre a derrota.

Eu queria que tudo isso tivesse acontecido como num conto de fadas, onde no final a princesa beija o sapo e eles vivem felizes para sempre. De coração, meu anjo, eu passei esses últimos dois anos lutando e pedindo a Deus que você aceitasse ser a minha princesa. Mas parece que nesse conto o sapo termina sozinho e com o coração em pedaços.

Ajude o companheiro que segue pelo seu caminho. Aproxime-se e ofereça-lhe amizade. Coloque ao alcance dos outros a fonte generosa da sua amizade, oferecendo as águas cantantes da simpatia fraterna. O verdadeiro amor surge na urna da amizade honesta como joia preciosa da verdadeira afeição. Amizade é luz no caminho – clareie sua estrada.

Espero que o nosso carinho e amizade sigam sempre juntos e que nada atrapalhe o verdadeiro destino das nossas vidas. Espero que as suas palavras sejam sempre doces, que a sua presença seja sempre agradável e que tenhamos sempre essa confiança.

[...] Nós sem separarmos suficientemente do "amor pela amizade" o amor só, que vai mais depressa .

Minha amizade, meu amor

Tem dias que sinto tanto a sua falta que eu mais queria era ter o poder de me tele transportar aonde você estiver só para ganhar um abraço.

Queria ver você me colocar na frente do espelho e fazer careta pra eu rir.

Queria beber com você e voltar pra casa falando coisas das quais a culpa fica toda nas costas da cerveja.

Queria ter outro surto de ciúmes e me acalmar com seu jeito.

Ando sentindo sua falta, ando sentindo saudades.

Ando querendo te encontrar por aí e te encontrar por um acaso planejado.

Quero sentar na calçada da sua casa e esperar você se arrumar para irmos ao cinema, passear no shopping de mãos dadas.

Quero te contar as minhas maluquices e o que acontece de tão desastroso quando você some.

Quero fazer planos sob a luz da lua, contar estrelas, te irritar e te apertar.

Você é a tradução mais próxima do que é amar sem interesse, sem interesse no seu corpo, sem interesse nos seus sentimentos.

É como se você fosse uma das poucas certezas da minha vida.

Se fizer sol você é a minha sombra, se chover é o meu guarda-chuvas.

Você me abraça e não me cobra nada. Eu te abraço e tenho o mundo.

O mundo é todo meu quando você está nos meus braços.

Minha existência está ligada a sua. Meus atos ligados aos seus. Meus desejos presos aos seus.

A ligação forte do meu coração é com a sua alma.

Junto de você eu me livro de qualquer armadura, me livro de qualquer dor ou tortura. Ao seu lado eu sou eu, por mais idiota que eu pareça. Pra você eu sou o mundo.

Ter sua amizade
é algo tão especial
que dá até medo de perder

Te ter por perto é o que eu quero
ter para sempre
não só para contar
segredos, ou desabafar...

Quero te ter sempre
por perto, porque sua amizade
é algo tão bom
qua dá até vontade de ficar
ao seu lado o dia todo
Nunca diga que nos conhecemos por acaso ou então
que foi coisa do destino...
diga sempre que apenas nos conhecemos
que foi algo de Deus
Você foi e é a amizade que eu mais amo
você é a pessoa que eu mais confio
você foi e sempre será a
minha gatinha favorita do coração!

Todo grande amor um dia,
Foi uma linda amizade.
Grandes trajetórias começam
Com pequenas atitudes.

Ciúmes,carinho, ciúmes,amizade,ciumes,dor, ciúmes, raiva, ciúmes, brigas, ciúmes. Amor mais só quero cuidar do que é meu será que tenho esse direito?

A amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto.

Sou assim: meiga para todos, amiga de quem realmente merece minha amizade, famosa para os fofoqueiros, a chata para os falsos e a linda para os que me amam! Mas simplesmente o sonho deles e o pesadelo delas, pois garota igual é difícil encontrar!

Onde há chimarrão
Existe amizade
Existe um povo que sabe
que a maior felicidade
é crer que a simplicidade
te faz rico em qualquer chão.

A Amizade surge do mero Companheirismo quando dois ou mais dos companheiros descobrem que têm em comum alguma percepção ou interesse ou mesmo gostos que os demais não partilham e que, até aquele momento, cada um acreditava ser o seu tesouro ou fardo especial. A expressão típica de um começo de Amizade seria algo como: “O quê? Você também? Pensei que eu fosse o único.”
A pessoa que concorda conosco que alguma questão, pouco considerada por outros, tem grande importância, pode ser nosso amigo.
Ela não precisa concordar conosco quanto à resposta.
Esse o motivo pelo qual aquelas criaturas patéticas que simplesmente “querem amigos” jamais descobrem algum. A própria condição de ter amigos é que deveríamos desejar algo além de Amigos. Onde a resposta sincera à pergunta:
“Você vê a mesma verdade?” fosse: “Não vejo nada e não me importo com a verdade; só quero um amigo”, não pode surgir Amizade - embora possa haver Afeição. Não haveria um terreno comum para a Amizade, e este precisa existir neste caso, mesmo que seja um entusiasmo por jogar dominó ou por ratinhos brancos. Os que nada têm nada podem partilhar; os que não vão a lugar algum não podem ter companheiros de viagem.
Quando as duas pessoas que descobrem estar palmilhando a mesma estrada secreta são de sexos diferentes, a amizade que surge entre elas irá facilmente transformar-se - talvez depois da primeira meia hora - em amor eros.

Existe uma única palavra que simplifica o amor, a amizade, o carinho, a ternura, a beleza e a vida: você.

Ter sua amizade
é algo tão especial
que dá até medo de perder você.

Na verdade, eu acho que a amizade e o amor são exatamente a mesma coisa.

Meus amigos são minha vida, amizade, das antigas
Quantas coisas, histórias, contigo eu vivi
Somos um coração, só irmão por aqui.

Sabe do que eu vou sentir mais falta? De você, da sua amizade.

Que a nossa amizade seja como o ouro, que pode se transformar, mas nunca perde o seu valor.

Nossa amizade já virou paixão
minha vontade é gritar que estou em suas mãos
sentimento verdadeiro não da pra esperar
esse amor que dói por dentro não da pra aguentar
Hoje mesmo vou te procurar falar toda a verdade
Que só sei te amar...
Não sei qual vai ser sua reação, mas se for boa ou não
eu tenho que me abrir, sem você sou a metade. Você me completou
olhando em seus olhos sinto a magia do amor

O QUE SOU?

Afinal, o que sou
Sua amiga ou seu amor?
Amizade e amor caminham juntos
Porém, amigos são pra sempre
Nos confidenciamos, rimos, choramos...
E o amor?
O amor talvez seja paixão
E com o tempo acaba
E ai, como será então?
Melhor não arriscar
E continuarmos a cantar, dançar, sorrir e se entregar
Sem medo e sem amar