Amizade e Nao fazer Questao
quando luz ilumina seus pensamentos.
tudo parece fazer parte de você...
nada tem maior compreensão dessa existência.
O que vou fazer? Se descobrir que me traias! Logo eu que gostava tanto de você! Minha cabeça está a mil! Não consigo mais te reconhecer! O que aconteceu com você, que eu admirava tanto? Estou no chão! Estou tão tonta com a pancada que levei... mas ficarei bem! Minha cabeça está a mil! Eu que me entreguei por inteiro, achando que você era o meu começo, o meu meio, mas você foi o meu FIM! Amei suas imperfeições, arriscando tudo, lhe dando tudo de mim; mas você me traiu sem colocar ao menos as cartas na mesa. Está sendo difícil, muito difícil, mas eu vou ficar bem! Eu te dei tudo de mim, mas você me tirou tudo de você! Está sendo difícil, muito difícil, mas eu vou ficar bem!
desta vida eu só quero
ser o que eu, vontade tiver
estar aonde eu estiver
fazer o que na teia der
olhar a paisagem quando eu quiser
comer chocolate e tomar um café
abraçar, beijar e fazer cafuné
ouvir o canto do passarinho
sair e voltar pro ninho
sentir um afago e um carinho
acreditar que ninguém vive sozinho
chorar de medo e alegria
sentir um frio na espinha
sonhar acordada e delirar
sofrer de tanto amar
sorrir até a barriga doer
pra aliviar a dor de perecer
e viver num mundo sem cor
sem emoção e nem valor
mas ainda sim
confiar no Deus do infinito
agradecer pela vida bendita
reconhecer a oportunidade única
e aproveitar pra perdoar
evoluir com amor!!!
A maior divida de gratidão a jesus, é reconhecê- lo como senhor e salvador, é ser bom, fazer o bem.
Amar o nosso semelhante, e perdoar. !! Simone Vercosa
Meditar, é mergulhar no nosso subconsciente para podermos fazer um exame de consciência nas coisas que erramos e acertamos. Temos que nos concentrar também nas decisões políticas, para não sermos taxados de povinho, e sim, de pessoas politizadas de uma grande nação. Nossa terra é boa e não podemos nos deixar ser ridicularizados por políticos vigaristas e corruptos.
O que fazer quando há fartura de lágrimas e escassez de sorrisos?
O que fazer quando as perguntas vagam sem respostas e o silêncio de Deus parece uma eternidade? O que fazer quando até pra respirar torna-se dificultoso devido às grandes intempéries que cobrem o nosso céu? O que fazer?
O que fazer quando as manhãs não trazem nenhuma esperança e o sol não brilha como antes?
Sorria mesmo quando as circunstâncias dizem pra chorar.
Não perca a fé, tenha esperança, dias melhores virão.
Efeitos do longe querem nos fazer acreditar que é impossível, nossos objetivos. Muitos tem uma percepção lenta e acabam sendo atraídos por essa falsa proposta de entendimento.
Para viver bem, é necessário estar disposto a aprender. Aprender a ser, aprender a fazer e mais complicado ainda: aprender...a aprender.
Minha missão é fazer do meu sucesso, o sucesso dos outros. Nós nos conectamos através do mesmo propósito.
Use a sua força para fazer seus projetos darem certo! Pare de gastar energia dando atenção aos problemas, às intrigas, ao corpo que você não quer, aos pensamentos negativos. Pare por um instante e perceba a sua FORÇA!
Saber o que é certo é uma coisa.
Fazer o que é certo é bem diferente.
Nem todos têm a força moral necessária.
Eu só estou tentando contar uma boa história, fazer filmes de entretenimento. Eu me inspiro no povo, na música, nas novelas e nas ruas.
Niguém é 100% feliz.
O que traz felicidades é fazer o que realmente gosta e, sentir se bem logo após.
Às vezes o posicionamento de uma pessoa, é fazer te sofrer, por um sofrimento que todo tempo, ela ostenta dentro dela,
CUIDADO!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
