Amizade e Nao fazer Questao
A grandeza no ser humano
está na capacidade
de se fazer presente
mesmo na ausência...
E isso refere:Deus!
Autoria: Leila dos Reis
Sinceramente eu posso morrer em PAZ, sinto que o meu dever eu cumpri, o que fazer de agora para frente é LUCRO!
LIBERTE-SE DE TUDO QUE O APRISIONAR
Faça aquilo que queria Fazer..
Diga aquilo que queria Dizer..
Ame a quem queria Amar..
Não deixe o tempo Passar, não deixe de Filosofar, não deixe de agir conforme sua Consciência Mandar.
Escute a quem lhe amar, mas não deixe de se auto Criticar..
Leia aquilo que te faz Pensar..
Viva aquilo que te faz Sorrir..
Nunca diga que é o fim quando você Cair..
Pois sempre há um dia a vir..
Liberte-se de tudo que o Aprisionar..
Muitas vezes eu senti falta ,eu quis , eu pensei em fazer ,mais todas elas me dei conta , de que eu não mereço você .
Descarte as más lembranças,e viva intensamente, para que possa fazer florescer em seus pensamentos, imaginações que podem se tornar belas lembranças no futuro...
" Tem pessoas que o mínimo que podemos fazer por ela é lembrarmos dela, outras que se tornam tão especias que o maximo é não esquece-las.
Óbidos, que falta deve te fazer os teus filhos mais velhos, aqueles que têm no tom da conversa maturidade e experiência. Eu, que sou tua filha, sinto falta... Por onde ando, já não encontro pessoas conversando sobre tua história e cultura. Só tenho tropeçado em conversas sem fundamento e isto me entristece. Traz de volta aquele tempo em que eu saia por tuas ruas em companhia de pessoas instruídas e cultas. Traz os filhos que te amam e te conhecem, antes que enlouqueça e me permita aprender a ser tão alheia ao lugar onde nasci. Não. Eu não quero me permitir esquecer que tu já foste palco de uma história fantástica. Então, atenda meu simples pedido e me dê de presente, neste natal, os teus filhos mais velhos ou, mesmo, aqueles que novos já conseguem te amar como tu mereces.
Eu vou mostrar pra você e pro mundo o quanto eu sou capaz de fazer as coisas acontecerem. Durante muito tempo me senti sozinha, excluída, anormal, sem amor e além de tudo trocada e enganada. Agora eu vou batalhar para realizar meus sonhos, vou ser amada e você… Bem, você vai se arrepender de ter feito tudo o que fez e me verá feliz como nunca viu antes.
É incrível como o amor pode fazer sofrer, chorar, magoar e ao mesmo tempo sentir-se a pessoa mais feliz e realizada do mundo.Mais a vida é assim não existe amor sem sofrimento, nunca existiu. Algum lado sempre sofre, sempre se machuca, sempre fica destruído e seco de sonhos e planos que pareciam tão vivos e possíveis de ser realizados, eles simplesmente somem, desaparecem com algo que nunca houvesse importância , ou até mesmo sentido algum. E esse alguém que do outro lado se encontra, mesmo se corroendo de dor não deixa de sentir amor por a quem fez sofrer tanto, mesmo com tantas decepções ela não consegue ao menos sentir raiva, sim, e ela tem todo direito mais não sente sentimento ruim algum. Ela só tem um desejo tentar ser feliz, tentar ser quem era antes de conhecer esse tal alguém fechar feridas incuráveis , tentar voltar a ser aquela garotinhas feliz sem magoa alguma dentro de si.
E mais uma vez a decepção vem me fazer uma visita sem ao menos ser convidada, e vem trazendo consigo a tristeza, o rancor e a vontade de ir embora desse mundo. Vontade de desconectar dessa vida tão doentia e rancorosa, e hoje ao despertar sabia que algo iria mudar, e como sempre para pior. É você o motivo dos meus sorrisos mais inesperados e das minha lágrimas, que talvez nem precise chamá-las assim já que a cada decepção sofrida acabei se tornando uma pessoa tão triste e seca de sentimentos. E o que me magoa mais não é saber que você me trocou por outro alguém é saber que todos os planos que você tinha em mente, todos os sonhos que transpareciam puros e sinceros, todas as declarações de amor, todo sofrimento que você talvez tenha inventando não passasse de uma ilusão boba fácil de ser apagada ,carregada como um vento ao levar uma pétala de rosa caída e esquecida assim como eu fui pela ultima pessoa que julgaria a fazer isso comigo. Aquele alguém onde acabei depositando todas as minhas fichas e o pior todas em vão, ei cara cadê todo amor que você dizia sentir por mim? Cadê aquelas lindas promessas que um dia você jurou cumpri-las? Cadê aqueles sonhos cheios de fantasia que um dia você me fez acreditar que iria acontecer? Cadê aquele garoto apaixonado que me fez acreditar que seria diferente dos outros? Ele sumiu? Desapareceu? Pois bem, agora me devolve todos os sentimentos perdidos, todas as lágrimas derramadas e retira todo mal que um dia você me causou! Não é possível não é verdade? Eu sei que não e me dói saber disso, você me fez tornar uma pessoa mais madura e fria de qualquer tipo de sentimento, mais tudo bem a vida continua principalmente a sua, seja feliz. Mais saiba que não te perdôo e nunca isso irá acontecer, coração ferido nunca esquece quem o ferio, quem o fez sofrer e não há tempo no mundo que consiga apagar o sofrimento de um coração partido.
Prefiro sentir o arrependimento depois de fazer, do que o arrependimento de nunca ter feito. Por isso que eu Tento, arrisco & encaro de frente. Porque querendo ou não, o medo sempre vem de brinde...'
Já és a dona do meu coração.
Quero viver o hoje sem pensar no amanhã,
viver o Agora.
Fazer de cada momento único,
pois cada um deles será um tijolo...
na construção de nossa história.
“ Minha correria diária me faz as vezes de idiota. Pouco posso fazer para conte-la. As vezes me pego pensando e fantasiando a respeito de uma pessoa que sequer conheço. Me faz chegar a o absurdo de esperar uma princesa, de achar que vou conquistar algo com você, ou até mesmo o império criado por esse amor. È inútil pensar assim, pois não há conquista sem luta. Embora haja a possibilidade de ser derrotado, o único meio de saber é enfrentado e lutando.”
Mesmo que exista todos os motivos do mundo para mim fazer desistir, sempre haverá um maior que todos esses pra me fazer acreditar.. Me dar forças e lutar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
