Amizade e Nao fazer Questao
Certicismo involuntário
Acontece quando os paradigmas toscos da sociedade começam a fazer happy hours no seu boteco cerebral, tocando musicas chatas que não fazem nem boi dormir.
Te imagino todas as manhãs levantando da minha cama e passeando pela casa, quero tanto te fazer bem...
São raríssimas as mulheres que realmente sabem a hora certa de fazer com que algo aconteça. Deixar o momento certo passar pode acabar com o encanto.
Como pode a mesma pessoa que me faz tão bem, ser a mesma a me fazer muito mal também, mesmo sem ela ter noção do quanto?
Folhas Douradas
Eu posso ver as folhas douradas brilhando no sol
Fazer o tempo parar é o que eu devia ter feito
Você e eu nunca estaremos livres até nós estarmos afastados
Mas isso realmente não importa se eu mudar
Embora isso realmente não importe
Eu vou fazer isso até que eu o comece direito
Se for fazer algo, faça direito.
Se for esperar, se dedique esperando.
Se for amar, ame o máximo.
Se for para ser, faça valer a pena.
Às vezes pensamos que aquela pessoa com quem convivemos por tanto tempo, vai pra sempre fazer parte de nossas vidas...ledo engano, as pessoas se vão, as pessoas mudam, tomam outros rumos, ficamos à deriva, perdemos a direção. Às vezes perguntamos pra onde foi toda a alegria, a força de viver, o entusiasmo, a esperança?
BASTA! Essa pessoa nunca mais vai te amar como antes, sobram as lembranças, muitas vezes não das pessoas, mas do sentimento. A falta do sentimento dói mais que a falta de alguém... quando um amor acaba, fica o vazio e, este jamais será preenchido...
Pequenas atitudes sua podem fazer toda diferença durante um dia ou na sua vida, valorize se mais, respeite mais cada pessoa, cada amigo cada sorriso, lagrimas, abraços e olhares. Não tenha medo da opressão vinda dos fracos tome atitudes que façam a diferença e assim verás que a vida não é tão em vão assim!!
É engraçado como algumas pessoas tem vergonha de vesti tal roupa, Comer, Usar, Fazer, dizer certas coisas. Mas não tem vergonha na cara de ser tão hipocrita e possuirem atitudes tão discriminatorias!
Fazer o nome encima de mentiras,
é como formar um cárater com falsa personalidade,
é ter um casco de mentira e viver em um mundo fantasioso,
é querer ser o que na verdade não é,
é querer dizer o que não se acredita, o que não se ama, o que não existe.
É não ter real nome,
não ser uma real pessoa
é não ter uma real identidade,
é não ser você, mas sim uma ilusão
é não viver tua vida, mas sim uma mentira.
Talvez eu seja apenas mais um, talvez, talvez eu seja aquele que de fato vai te fazer feliz, talvez sou aquele que vá te arrancar vários sorrisos bobos, mas talvez seja aquele que vá de magoar e enganar em algum momento da sua vida, mas talvez isso tudo seja mentira.
PARA GIRAR A RODA GIGANTE DO AMOR, É SÓ FAZER O QUE O CORAÇÃO MANDAR... É NOS SEUS DESMANDOS QUE O MUNDO VIRA DE PONTA CABEÇA!
Almany Sol - 18/06/2012
Decepção.... a melhor palavra para definir meu sentimento neste momento! Mas fazer o que é vivendo e aprendendo.... " Maldito o homem que confia no homem..."
Quando ganhamos algo importante e bom,mas tem um porem para ganhar uma coisa boa temos que fazer algum tipo de sacrifício
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
