Amizade e Nao fazer Questao
Quer mesmo fazer um mundo melhor? Definitivamente? Então, meus queridos, amem-se aí entre vocês, do mesmo modo que eu me amo!
QUERO FAZER AMOR
quero fazer amor
como a manteiga passada no pão dos famintos
quero fazer amor
como a chave que abre a porta dos desesperados
quero fazer amor
como o feijão que põe graça no arroz da feira
quero fazer amor
como o telefone ocupado com a sua inesperada ligação
quero fazer amor
como o parto normal dos nossos sonhos bêbados
quero fazer amor
como pular de amarelinha de uma perna só e de mãos dadas
quero fazer amor
como cão e gato entre os ratos
quero fazer amor
como a brisa anunciando a brasa
quero fazer amor
como o meio-fio está por um fio para ser reformado
quero fazer amor
como o azul da cor do mar despacha o azul do viagra
quero fazer amor
como o fantasma da ópera que resolve sambar na sapucaí
quero fazer amor
como as impressões digitais que se despedem dos dedos
quero fazer amor
como um gole de café me faz xícara
quero fazer amor
como a declaração borrada de batom e medo
quero fazer amor
como a mama me assanha e me ossanha
quero fazer amor
como a bola cheia de tanto zero a zero
quero fazer amor
como a guerra e a paz que tomam conta do formigueiro
quero fazer amor
como o galo que não dá as ordens no terreiro
quero fazer amor
como a fusão de tudo na função do nada
Com quantos paus se faz uma canoa? Ora, depende. Depende de quantos homens estejam por lá para fazer a tal canoa. Mas que pergunta!
valorize as pessoas enquanto, elas estão em vida...porque depois q elas morrem nada podemos fazer mais ....
Então Ame,Abraçe, Beije, quem você, ama ....porque depois de morrer não se pode fazer mais nada.
Apenas você tem a chave do meu coração.
Apenas você sabe a forma de me fazer feliz.
Apenas você consegue arrancar um sorriso meu em plena madrugada via MSN.
Apenas você , que mesmo longe consegue estar sempre perto.
Apenas você sabe a fórmula de fazer meu coração bater mais forte, simplesmente apenas de pensar em você.
Apenas você pode me completar.
Apenas você pode me guiar na escuridão.
Apenas você tem o poder de fazer meu coração pulsar a ponto de quase me fazer perder os sentidos.
Apenas você, simplesmente você consegue me fazer feliz...
pelo simples fato de existir na minha vida!
Apenas você...
Eta tão precavido, mas tão precavido... Que só passou a beber mate depois de fazer 80 anos de idade!
Por você
Brinco de fazer estrelas
Por você
Construo castelos de areia
Desenho você nas flores
Pois, o meu jardim precisa de vida...
Ao homem, enquanto ser que pensa e que fala, cabe o privilégio de fazer falar as coisas, ou de lhes emprestar a linguagem para que elas digam o seu segredo.
Meu deus como pode ser tão forte esses sentimento que eu tenho dentro de mim,
Oque eu vou fazer quando eu te olhar e ver que não vou mais tocar esse seus lábios e pode escutar voc me chamr de amor. E no fiim da noite você disser que me ama? Eu preciso de uma explicação que me mostre a encontrar um caminho que eu possa ser feliz sem você.Porque é tão difícil viver sem você, se foi eu mesma que escolhi isso, foi eu mesma que desci viver sem teu amor.Eu preciso de uma esplicação que me mostre que aos braços de outro eu posso ser feliz e saber que você não passava de uma fase a mais.Porque eu tenho esse pensamento de você também me amar ainda? Será tão difícil te esquecer ? Porque eu fui fazer isso era apenas um NÂO que concerteza eu já tava me acostumando com a idéia de viver sem você.Mais claro sempre tem aquela palavra que diz tudo TENTAR. As veses nos achamos que nos podemos tentar e nada de mla vai acontecer, mais é nesas horas que percebemos que nada vai passsar sem levar um pedaço teu.eu preciso me reerguer na vida e mostra pra mim e pra quem qiser vr que eu posso ser feliz sem teus lábios, (choro) sem tua voz e seus carinhos.(risada).
Fazer o bem sem olhar a quem, isso nos faz tão bem, alimenta nossa alma e evoluímos um pouco mais.. sempre fazer o bem, pq o bem que se planta, também se colhe.
(...) muito daquilo que a gente empreende fica para trás; deixa de fazer sentido; perde o seu valor quando, enfim, cruzamos o nosso verdadeiro caminho. E essa descoberta, ainda que tardia, traz ao nosso encontro a tal da felicidade e o seu conceito mais delicado: Encontrar a felicidade entre flores e espinhos é descobrir-se maior que o peso das circunstâncias.
O diabo muda apenas o figurino, mas a proposta é a mesma: fazer o homem confiar mais no seu "eu" do que em Deus! E aí está o grande perigo!
Eu quero ver a lua nascer,
fazer tudo do avesso
pra ver se te esqueço,
ser feliz até o fim,
sem você junto a mim
O encantamento só encanta, se pemitires ser encantado. Viva para fazer a difereça, semei, plante, e deixe que outros colham. Este deve ser o sentido da vida, pois somos apenas o sopro de alma e quando morremos nossa alma volta para o semeador ou vai para o mundo obscuro.
Tem coisas na vida que são inevitáveis & a única coisa que podemos fazer é escolher entre se acomodar com a situação ou mudá-la TOTALMENTE. Fiquei com a segunda opção !
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
