Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 634120 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

⁠O que você não consegue fazer hoje, por causa do medo? Pense em quantas coisas boas você está perdendo, com medo de enfrentar os desafios! Pense no que poderia ter ou fazer e não tem. O medo está associado ao egoísmo consigo mesmo, e com o próximo...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Domingar é a arte de não fazer nada como quem está fazendo tudo.

Inserida por ednafrigato

⁠Olá,

Eu não costumo fazer isso, mas eu precisava desabafar. Eu sou uma mulher muito insegura com o meu corpo. Eu sempre me sinto desconfortável e inadequada, como se eu não estivesse à altura das expectativas da sociedade em relação ao que uma mulher deve ser.
Eu olho para outras garotas e me sinto inferior. Eu sinto que não tenho o corpo perfeito, não sou bonita o suficiente e não tenho a confiança necessária para me sentir confortável na minha própria pele. Eu tenho medo de usar roupas mais justas ou reveladoras, porque tenho vergonha do meu corpo.
Eu sei que a autoaceitação é importante e que eu deveria me amar do jeito que sou, mas é muito difícil. Eu me sinto tão presa em padrões irrealistas e inatingíveis de beleza que parece que nunca vou ser boa o suficiente.

Inserida por RuthMoreira

⁠Nós não temos controle algum sobre o que os outros nos fazem ou deixam de fazer. Mas temos total controle sobre nós mesmos: focar na lição é um aprendizado, mas focar na dor só aumenta o sofrimento. Você escolhe.

Inserida por ednafrigato

⁠"Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer, esse eu continuo fazendo" Apóstolo Paulo (Romanos 7:19)
--- Ele na ocasião estava preso ao pecado e não conseguia se desvincular, por isso, praticava o mal com frequência. O mesmo ocorre conosco.

Inserida por Ademarborba46

⁠Quando você sabe que o sentimento é raso... o melhor a se fazer é não mergulhar de cabeça!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Dona de si ..
E de uma vontade enorme de fazer o que dá na cabeça... não ligar com a opinião de ninguém porque ninguém paga as contas dela... livre, leve e solta feito pluma ao vento.. vai onde quer, faz o que bem entender e não está nem aí pra julgamentos.. ela é linda, ela é do bem..ela é forte e destemida.. ela é ela né.. e o resto é resto.. Mulher com M maiúsculo... ela se garante até no sorriso... perfeita feito poesia..feito rima..

Inserida por bebelia2000

⁠O pensamento tem o poder de nos levar a fazer o que é possível ou o que não é possível.

Inserida por GabrielDeor

⁠Ser louco não é apenas fazer coisas que outras pessoas não fazem
Ser louco por ter vários motivos ou situações
Pode ser louco por algo, por alguém
Mas louco de verdade sou eu por você
Para estar com você
Amar você
Viver com você
Mas principalmente, cuidar o tempo que for e precisar..

Inserida por seripodnanref

⁠ Quando compreendi que tenho que realmente fazer uns sacrifícios e que não é o que possuo ou muito menos meus recursos; quem me farão alcançar e viver, o que Deus quer, sim, minha fé a colocando em prática.
Foi onde tudo em minha vida começou a andar.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A coisa mais valiosa que você pode fazer é errar. Não se aprende nada sendo perfeito.

Inserida por adoravelsam

⁠⁠Os bons momentos já existem, você é quem decide fazer parte deles ou não.

Inserida por JorgePacheco

⁠Nao se entristeça! Isso iria te adoecer..

A tristeza é um ácido que corrói a ponto de te fazer perder a essência.

Te sugiro tirar Deus dos labios e mante_lo dentro de você e forma de fé.

A Bíblia diz que Deus nao despreza um coração a quebrantado.

Que tal contar tudo pra ele?

Certamente a solução chegara com mais velocidade ( ou a cura).

Inserida por rosane_farias

⁠Há pessoa que praticam Ilusão de Ética: pensam ou querem fazer pensar que são o que não são.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Não nasci para fazer cálculos, mas nasci para escrever livros, ler e brincar com os sinónimos.

Inserida por nelsonemilio

⁠"Se você não está tendo os resultados que você gostaria, mude o jeito de fazer, estude como melhorar. Só não desista!"

Inserida por thamiressilva

⁠Nunca deixe ser modelado pelos outros. Não espere que os outros lhe digam o que fazer. Veja por si próprio o que tem de ser feito. Ouça. Aprenda. Toma uma posição. De um sugestão. De o primeiro passo para entrar em ação. Faça o que diz que irá fazer. Não na quinta vez, nem na segunda vez, mas na primeira. Leve soluções e não problemas e leve energia para colocá-las em prática.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Não daria menos trabalho fazer e praticar o amor?

Inserida por Ruimigueltrindade

Sou uma mulher liberal, mas não estou tentando competir com os homens. Só estou tentando fazer as coisas à minha maneira.

Kitty O'Neil
SMITH, Harrison. Kitty O’Neil, deaf daredevil who became ‘world’s fastest woman,’ dies at 72. The Washington Post, 4 nov. 2018.
...Mais
Inserida por pensador

Minha mãe me incentivou a fazer leitura labial, mas não me incentivou nos esportes, eu mesma fiz isso. Por ser surda, eu tinha uma atitude mental muito positiva. Você tem que mostrar às pessoas que é capaz de fazer qualquer coisa.

Kitty O'Neil
HUTCHINSON, Pamela. Kitty O'Neil: the incredible story of the fastest woman in the world. The Guardian, 7 nov. 2018.
...Mais
Inserida por pensador