Amizade e Nao fazer Questao
TOME A INICIATIVA
Não espere outros te fazer o bem,pra você começar a fazer isso ,
Tome a iniciativa ,vá lá, e faça algo bom pra o próximo.
Não adianta nada ,querer que outros façam algo que não fazemos.
A mudança que queremos, começa em nós, em nossas atitudes.
É melhor não dizer para as pessoas o que Deus pode fazer por elas, pois podem se decepcionar. Deus concede a cada um na medida de sua fé, e fé não se empresta!
Fazer aniversário não é somente sobre bater palminhas e cantar parabéns. Comemorar mais um ano vivido significa refletir se os 365 dias passados são dignos de serem lembrados ou esquecidos.
Cansei de fazer terapia pra ficar falando dos meus sofrimentos com as pessoas que não estão nem aí pra mim. Vocês bem que podiam sumir da minha vida e deixar minha saúde mental em paz, né?
Você tá achando que pode fazer comigo o que fez com as outras. Só esqueceu de um detalhe: eu não sou qualquer uma, meu bem. Aqui o amor-próprio domina. Se for pra dar restos, pode seguir sua vida, porque eu sei o que eu mereço e não vou me contentar com pouco.
Eu posso fazer tudo sozinha, posso mesmo.
Eu não queria fazer tudo sozinha, mas faço!
Não é que não me canse, ou que desistir seja um bom caso, eu me esgoto, e desistir talvez seja até um fato.
Só que o cansaço também sou eu que sinto, e as vezes quase sempre, também sou eu que paro, e enquanto paro, Ele continua. E ele sempre continua! E mais uma vez eu vou e faço sópelo fato de também ama-Lo.
Viver na expectativa de fazer fortuna e ser um vencedor, não é vida. Viver com a intenção de ser feliz e amar a todos, é descobrir o segredo da existência.
Amar de verdade não é gritar para o mundo inteiro ouvir, é fazer com que a outra pessoa se sinta, que de todo mundo, você só precisa dela!
Quem não te ajuda nem te apoia, não tem moral para fazer cobranças, una-se a pessoas que te levem para o degrau de cima da pirâmide do sucesso!
Quer fazer algo que não gosta?
Quem quiser investir disciplina em algo que não gosta, obterá melhores resultados pelo esforço que fizer.
Esforço com disciplinas é a sua meta?
Aguardamos seu contato 👍
Comece a psicoterapia agora:
Dr. César Pinheiro: Graduado pela Escola de Pós-Graduação em Psicologia da Unifor. Latu Senso – Neuropsicóloga/
Especialista Psicanalítico na Associação Latino-Americana
Filosofia e Psicanálise
palestrante /
Trabalha com crianças, adultos e idosos, e as relações de adolescentes entre as famílias.
Escolha uma intervenção clínica com base no método adequado para o seu tratamento.
Dr. César Pinheiro
A cada história vivida, justifica tudo que decidimos fazer.
Se foi bom, ou não foi tão bom, contém um pouco de tudo.
Uma coisa tenho certeza: se continuar no mesmo lugar, você não realiza nada.
Essa afirmação que quero dizer, começa na mente.
É na mente que devemos ter movimento, e é lá que se vive.
O amor não deveria me fazer sofrer ..nao deveria doer... amar não deveria ser complicado ... deveria libertar e não prender ... dar asas pra voar e não me entristecer...arrancar sorrisos , suspiros , olhares bobos ... não arrancar o coração.. o amor é terra de desavisados... é poesia sem rima...música sem melodia ..amor não correspondido é drama , é tudo ..menos bonito pra quem vive ...porque dói..dói na alma quando não correspondido ...
A necessidade de perdoar alguém não é quando uma pessoa pede perdão, mas sim fazer com que a pessoa fez não te afete mais.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
