Amizade e Nao fazer Questao
"Amar quem te ama é óbvio, mas amar quem vc acha não merecê-lo é um desafio. Fazer o que vc sabe é óbvio, mas fazer o que vc acha não saber é um desafio. Não se contente apenas com os óbvios, mas se desafie!"
O mundo é difícil pra quem não é ouvido.
Nem todos conseguem se fazer ouvir,
mas nunca, jamais nos deixemos calar.
Uma vida repleta de descobertas:
Descobri o quanto não devemos fazer
alguém sofrer, experimentando o mesmo sentimento 
do sofrimento.
Descobri que o caminho mais curto para felicidade nem sempre é que o qual trilhamos.
Descobri que sofrer também faz parte da vida, e uma vida digna também é uma vida de muito sofrimento. Descobri que amar não é um mero sentimento , e sim uma obrigação de todos os seres vivos.
Jesus veio para te levar ao arrependimento e não para fazer você se sentir bem, pois nem sempre aquilo que nos fazem bem é o que agrada ao Senhor, mas agrada os desejos da nossa carne e ainda temporariamente, pode acreditar.
O Senhor quer nos ensinar, nos mostrar que só estaremos verdadeiramente bem e satisfeitos(a), quando o conhecermos.
Se não poder fazer o bem,não fazendo o mal e seguindo caminho sem impedir a caminhada do outro já está indo bem.
"Enquanto não compreender a razão de ter algo, você não poderá fazer o uso proveitoso dessa dádiva; inclusive de sua vida".
Deus, um sujeito estranho. Ele diz para cada religião o que fazer e elas não se entendem em nada. #erapraserisso?
Assim como no mundo dos negócios, não precisamos parar de fazer uma atividade, para realizar outra, basta agregar uma a outra para ter um resultado satisfatório.
Se para ser Cristão bastasse não fazer coisas erradas, era só colocar o indivíduo numa cela solitária e faríamos dele um cristão nota 10. Mas o Cristianismo genuíno transcende os limites da conduta exterior. Ele vai às raízes. Cura lá dentro. Muda o coração, transforma a natureza, reproduz na pessoa a mente de Cristo. E o resultado de toda essa maravilha, chamada conversão, é uma vida cheia de atos bons...e cada vez menos atos maus.
Não preciso em espinhos pra fazer o que me cabe, bastão também é tempo de saber, das, horas no agir e não reagir.
Abriram pra fazer o que não sabiam resolver das resoluções, nada nas relações, e, chamaram ardentes, pra ti enternecer pelo todo.
Os partidos políticos devem fazer o seu trabalho, e não dar lugar a maléfica estratégia de usar as pessoas para atingirem o poder e depois deixarem ao relento da vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
 
 
 
 
 
 
