Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 615303 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

Bom construir uma amizade. Bom poder ter com quem contar nas horas difíceis e ter com quem dançar na chuva. E também em baixo do sol quente. Bom mesmo é ter alguém que conhece apenas seus olhares, suas palavras subentendidas, suas gírias, sinais, gestos e até quando está imóvel. Ter com quem dividir as experiências, esclarecer as dúvidas. Ter com quem passar a vida.
Dos amores que tive, das amizades que tenho, nunca ousei abandonar os amigos. O amor dos amigos foi o que me acolheu no desamor e na dor. Felizes são os que têm amigos. Estão salvos da escuridão. Cada um deles é como um ponto de luz, clareando nossa vida, nossa direção.
De cada amigo levo uma parte, uma lembrança uma façanha, uma aventura. Bom é construir um caminho com quem te ama. Dar a mão, dar o ombro, dar o abraço e receber exatamente o mesmo de volta. E sem nem pedir. Ter para onde correr quando o infinito parece ainda mais longo e ter para onde voltar quando fugir de si mesmo se tornar cansativo. Os amigos nunca te deixam só, nunca te deixam perder a fé. Até emprestam a deles, caso isso seja necessário. Feliz é aquele que não só tem, como é um amigo. Amigo que é amigo, nunca fica só ou perdido.

Inserida por Juzinha1988

Amor, amizade, é muito mais que saber, é sentir. De nada adianta você espalhar para os quatro cantos do mundo que tem um amigo, que tem um amor, se você não é capaz de fazê-lo sentir. Precisamos ter a sensibilidade de perceber o que faz quem a gente ama feliz e que isso seja mais que algumas palavras bonitas.

Inserida por MariCarlos

Amizade é uma forma verdadeira do amor,
pois temos amigos cheios de defeitos e imperfeitos
como também somos e mesmo assim aceitamos e amamos uns aos outros.

Inserida por JohnCampari

Gêneros diferentes, cabeças iguais, assim que vejo nossa amizade.

Inserida por heitorlevinski

A nossa AMIZADE foi contruida atravez de um único alicerce, DEUS.

Inserida por Taylane19

Amizade

Você sabe qual o relacionamento
entre suas duas orelhas ?
Elas escutam juntas ...
Elas escutam e se calam juntas ...
Elas escutam e brigam juntas ...
Elas escutam e riem juntas ....
Elas escutam e choram juntas ..
Embora elas nunca vejam uma a outra ....
A amizade deveria ser exatamente assim !
Jamais se esqueça que o verdadeiro amigo é para sempre, igual as suas duas orelhas !!!
Boa noite amigo!!!!!!!

Inserida por Rai1945

O amor nasceu, eu irei cultiva-lo para que se torne amizade.
O amor cresceu, eu irei cuidar para que não se torne ciúme.
O amor envelheceu, eu agora irei contar a você sobre esse amor.
O amor morreu, agora não há como voltar o tempo perdido.

Inserida por NOSC

Na amizade estigas criam mais intimdade que elogios

Inserida por hermoislove

' A amizade verdadeira, é a união de espíritos afins e corações numa prece, numa experiência inesquecível que -
será levada através da vida, mesmo que os amigos não se-
encontrem mais.
Pois a amizade é um sentimento fiel, de afeição, apreço, entre às pessoas que se estimam."

Inserida por N4m9A6L5

E eu concordo que pode sim ter amizade entre homem e mulher, baste ter o respeito.
Pois se as amizades forem verdadeiras, mesmo ocorrendo algo entre as partes, um romance ou mesmo algo casual, esta amizade não se perderá.
Somente ficará mais picante..

Inserida por rodgersaad

Na vida temos o mundo a descobrir, a amizade para se conquistar, a felicidade para sorrir, a sinceridade para passar adiante... mas se não estivessemos um amor sincero para dar e receber amor e carinho para ser feliz... o que seria do mundo? nada! o amor em minha vida é tudo e eu sem o meu grande amor nada sou!

Inserida por Rafaelavslira

"A amizade verdadeira, é a união de espíritos afins e cora-
çõs numa prece, uma experiência inesquecível que será leva
da através da vida, mesmo que os amigos não se encontrem ---
mais.
Pois a amizade é um sentimento fiel, de afeição, apreço, entre às pessoas que se estimam."

Inserida por N4m9A6L5

Amizade é tipo leilão há quem dá mais e há quem dá menos

Inserida por hermoislove

Mas que um amigo vc é parte daquilo que chamamos amizade, ou comunhao por outros, vivo pensando o que seria sem vc, alguem vazio e sem alegria, por isso tds os dias acordo pensando em vc pelo simples motivo de ser "MEU AMIGO" obrigado por isso...

Inserida por Dreamermisunderstood

Quando estou ao seu lado... sinto que a vida flui naturalmente...
Essa amizade é que torna minha vida mais bela...
Fonte de alegria em todos os momentos...

Inserida por MarceloRondoni

Sentimentos,são brilhos que penetram na alma, amores são sorrisos de seu corpo, amizade é a força do seu levantar.

Inserida por DanielleMerone

Amizade por interesse desembaça do meu lado, antes ser forever alone do que conviver com falsos.

Inserida por Ito0w

A amizade acende a chama da confianca, mais apaga a do amor!

Inserida por YrisonRocha

"Que seu dia seja abençoado...
e nossa amizade seja a fonte
para superar os obstáculos da vida..."

Inserida por MarceloRondoni

A amizade é a base de todo ser humano, sem o qual ninguem vive

Inserida por felisagarcia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp