Amizade e Nao fazer Questao
E chega um momento que não é algo voluntário, não é que não queria lembrar, a questão não são pensamentos... é ausência de sentimentos!
A questão não é só andar pra frente, a questão é deixar de andar de costas, e assim deixar o passado.
não gosto de muitas pessoas. Não consigo nem faço questão, as pessoas são deveras cansativas, e o pouco que tenho me basta.
Eu vou reescrever meu passado e pode ter certeza de que não farei questão de que você esteja nele. Pode ser que eu te coloque como um dia de dezembro cheio de aventuras. E só. Porque depois de muito tempo eu percebi que não passou disso. Eu só me importei demais. Mas isso vai mudar. Porque no passado que está no meu futuro, você é somente um dia de verão.
O problema não esta no modo em que pensamos no amanhã,mas sim na questão de querer traze-lo pro hoje!
Não faço questão de esconder quando estou triste e não forço sorrisos quando a maioria das situações me exige. Acho que devemos ser nós mesmas, do jeitinho que temos vontade. Temos que parar de nos importar com conceitos prontos que a sociedade nos impõe. Uma garota não pode ficar sozinha por muito tempo que é taxada de encalhada, uma garota não pode ir para a balada simplesmente para dançar porque as pessoas acham que ela está querendo algo mais. Cara, eu não to nem aí para conceitos prontos.
Não busque conhecer minhas primícias;
Não queira saber o que tenho de bom;
Não faça questão nem para o que eu tenho de ruim...
Se você realmente me amar, irá me valorizar se adequando a cada dia ao que posso te oferecer, e eu a você.
Algumas pessoas podem ser consideradas mortas para outras,pela questão de se afastarem,não darem sinal de vida,e depois de ressuscitadas ainda procuram saber a mudança em nós!
Tudo é uma questão de tempo, de horas , de dias talvez anos e mais anos .Não adianta querer correr o tempo a seu favor , ele não corre a seu tempo. Ele apenas anda a seu tempo , e não pensando em ninguém. Porque querer ser mais , daquilo que você não, não queira ser um Rei sem coroa..
Thiago 03/08/2012
No mundo, a questão não é quem você é, mas o que os outros pensam que você é...
Para Deus, o que importa é o que você é e não o que os outros pensam que você é...
No primeiro é reputação e no segundo é dignidade...
No primeiro a hipocrisia/mascara é uma saída e no segundo a sinceridade é fundamental...
QUESTÃO DE CRIATIVIDADE : Na Arte e no Artesanato não é o material, mas o resultado que deve ser NOBRE...
Sou todo pelo pecado. Por uma questão de lógica. Quando morrer, se for para o céu, não me deixarão mais pecar. Há que aproveitar em vida. Se for para o inferno, no meio de tanto pecador, perdendo a graça toda, recusar-me-ei a pecar.
A questão não é que há pessoas valem a pena ou não valem,
a questão é que somos seres humanos,
Com desejos e vontades, e quando algo não esta satisfatório, tendemos a buscar algo que nos satisfaça...
Algo que supra as falhas do outro.
" Não é questão de olhar e nem lhe ver, é questão de lhe encontrar e de me encontrar dentro do entrelaço de cada olhar, aquela ligação que lhe prende e no fim sempre foi casual o jeito que me ligava a você, então, a gente sabe que lá no fundo é o que o coração procura encontrar e que não é preciso de nada, tudo que é preciso é que aconteça o que for pra acontecer e não tenho pressa pra ser feliz, por isso, não dá pra negar que é preciso ver as coisas acontecer e é justo ver que sempre o amor chega sem ninguém perceber, que nos invade por inteira e que é preciso perder o sentido para olhar com o coração. "
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
