Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 619269 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

Todo fator resiste a fé e toda fé resiste ao fator mas sem fator não existe questão de fé e sem fé todo fator fatia se ecos afogados

Inserida por 123Eron21

A felicidade é questão de buscá-la e não de esperar cair no colo por ventura;

Inserida por JULIOAUKAY

Não adianta fingir-se interessante, a questão aqui, é ser!

Inserida por DaianeSaMo

Mensagens apagadas, presentes jogados fora... Podem até não resolver a questão da saudade, mas pelo menos ajudam a não lembrar tanto.

Inserida por JosianeBonifacio

Às vezes não é uma questão de entendimento e sim de identificação

Inserida por BHSG

"Vai, não fica mais.
Vai não, fica mais.
Eis a dúvida.
Eis a questão."

Inserida por anandacorreia

Vencer não é uma questão de sorte, mais sim de atitude.

Inserida por JuniorPereira

Quase tudo é questão de tempo....tempo de sair...tempo de entrar...tempo de não perder tempo. Para fazer as pazes com o ele, tente a atitude como resposta....a decisão como arma...e o amor como alimento.

Inserida por CIeberMartins

A questão é que eu tenho que dar o primeiro passo, mas a vergonha e timidez perto de você nao deixa

Inserida por silviolc

Não responder uma sms, não retornar uma ligação, não saber retribuir um Bom Dia, isso não é questão de falta de tempo, não são as ocupações diárias, quando não é falta de educação, é pura falta de interesse mesmo!

Inserida por Raileza

Não é questão de sorte ou azar, quando as chances estão contra você.

Inserida por mayconx

A questão, não é idade, não é estrutura corporal, não é nada físico, é mais sobrenatural, se é que me entende. Não há pior sensação no mundo do que sentir que parte sua esta morrendo, que algo esta saindo de ti, e que nunca mais vai voltar. A sensação e a pior droga que há, pois os efeitos são inúmeros e infinitos, essa droga, meu amor, que me faz bem e me mata cada dia. Tudo bem, nada disso te afetou né? Nada de novo, nada que não tenha visto até hoje. Pois bem, nada mas posso fazer por ti nem por mim, sem ti eu não vivo mas sem mim tu vives. Sabe, meu choro, meu suor, meu ar que falta ao teu ver são consequências fúteis, coisas monótonas, mas a meu ver, e uma morte leve, e uma tortura peculiar, que mata mas me deixa viva para os que assistem. Com essa mínima descrição pode tocar algumas coisas, posso tocar seu coração, até algo mais do que o esperado, mas o principal foco, meu principal destinatário, passa despercebido e ileso, como se tudo fosse nada, como se estivesse começando agora. E para o mundo, tudo está correto, e perfeitamente bem, para mim , tudo esta errado , descordando , matando , sufocando , e só piora , porque só eu que vejo isso? Será que e verdade? Ou são meus olhos que não me deixam seguir em paz.

Inserida por natxy-prado

Não é questão de querer estar solteira, é que ultimamente nenhum homem ta merecendo meu amor.

Inserida por anacarolinaoliveira

A diferença entre o sábio e o ignorante não é a questão de quem sabe mais, mas sim quem se dispõe a aprender sem vergonha de ser aprendiz

Inserida por brennorodriguez

Deus não é uma questão de entender, e sim de sentir.

Inserida por P4TRIK

A questão importante não é - "Posso me ver crescendo mais e mais santo?” mas - "Quando eu olho para trás em minha vida, três ou cinco anos atrás, Cristo significa mais para mim hoje do que então? Eu penso menos de mim mesmo hoje do que então? Cristo está crescendo e eu diminuindo? Estou crescendo na apreciação de Cristo, e em minha auto-depreciação?" Esta é a visão Puritana de auto-exame com respeito à santidade.

Inserida por Poliana16

Não é questão de estar sempre voando.
E nem questão de estar sempre com os pés no chão.
Mas, a questão é, que até mesmo os pássaros tem seu momento do pouso.

Inserida por dannibaarbosa

Tudo é questão de instinto, não venha só quando avisar, venha sempre. Quero seu olhar no meu, preciso sentir meus dedos em seu cabelo, te acariciar. Sinto falta de te vê dormindo. Chege logo meu bem, a gente casa Domingo

Inserida por AnnaR

Ter amigos perfeitos não é questão de sorte. Seus amigos são um reflexo de você.

Inserida por camilabill

Não se engane,todos os nossos sentimentos são verdadeiros.A questão é que, na maioria das vezes eles são mais inconvenientes do que verdadeiros...

Inserida por cinararh

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp