Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 630289 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

Às vezes não é questão de se amar, mas de se deixar ser amado.

Inserida por liners

Eu não faço questão de dar o troco , faço questão de que veja oque perdeu !

Inserida por MatheusFonsecca

Sarrar ou não sarrar.
Eis a questão.
Sarrar na verdade é a pura diversão.
Sarrando na avenida eu sarro com pressão.
A força da sarrada vem de dentro do coração

Inserida por GuilhermeGO

Liderança não é uma questão de cargo ou posição, mas sim, uma questão de posicionamento.

Inserida por EduardoColamego

Tudo é questão de paciência, não adianta se desesperar, pois as coisas irão sair conforme você queira, basta ir ajustando o que lhe for possível a seu favor, o sábio determina o momento certo de cada ação, não devendo se esquecer da sensatez e equilíbrio emocional e físico. Seja astuto quando for necessário e pacato quando lhe for a única opção, mas se as coisas perderem o controle, lembre da primeira lição "tudo é questão de paciência".

Inserida por Cioccolato

'Tem coisas que não faço questão de guardar, pra não ocupar espaço desnecessário na memória'

Inserida por Marcia5011

O respeito hoje não é uma questão de berço . Mas sim de sorte familiar .

Inserida por bi1331

E hoje já não faço mais questão de nada ... Me refugiei em meus silêncios, vejo tudo e não falo nada ... Apenas observo algumas verdades sendo reveladas...

Inserida por rosasilva9

Ter ou não ter, essa é a questão.

Inserida por PATRICIAVOLPE

A vida e um desafio, onde se superar não e questão de opção, e uma questão de necessidade. Se não consegue superar a si mesmo não espere superar a vida. By Infamous.

Inserida por Infamous

Mas a questão do amor, você não escolhe encontrar em uma pessoa que acha que é perfeita pra você. O amor nasce no inesperado desejo carnal. O amor ele é conquistado, o amor requer tempo, o amor precisa de presença física e sentimental. O amor é encontrado onde nenhum olho pode ver, nenhuma boca pode falar, onde ninguém pode por um fim. O Amor tem vida própria, é gerado por dois ser com a junção dos seus sentimentos, o amor cresce bem lento, o amor precisa ser alimentado, com carinho, atenção, companheirismo, sinceridade e honestidade. O amor precisa viver dentro de você, o amor precisa amadurecer e isso não é de um dia para o outro, o amor é fortificado a passar do tempo. Antes de tudo isso o amor precisa existir dentro de você, ama- se.

Inserida por LeonardoDelavegas

Eu não faço muita questão,
porque tudo é passageiro.

Inserida por literaturajovem

O destino não é uma questão de sorte,mas sim uma questão das nossas próprias escolhas.
Um não, sempre existirá,porém devemos sempre buscar pelo sim incansavelmente.

Inserida por reisec

"A questão é que não há receita para essa hora, nem ao menos nos entregam uma bússola. #amor."

Inserida por Gijaaney

"Não limite a sua ambição em questão de mudança, mude"

Inserida por tatyanenicklas

A questão não é os que estão ao seu lado é o inimigo oculto dentro de você"

Inserida por JucimarEstrela

A questão não está relacionada a deixar de ver. Mas sim, a deixar de sentir.

Inserida por JaksonTrindade

Ela gostava de um cara , não era eu, e eu fazia questão de me lembrar disso todas as noites antes de dormir, e lembrando se lamentava aos prantos .
Ela gostava de um cara, o que me abismava é que ela sofria por um cara enquanto eu estava aqui torcendo por uma chance pra mostrar o quanto poderia a fazer feliz.
Repito , ela gostava de um cara, que não a valorizava, não foi capaz de dar uma rosa a quem a vida só deu espinhos , que não sabia a discrepância entre amar e consentir.
Eu a vi em prantos, pois é , ela gostava de um cara, eu , mesmo assim quis dar motivos pra ela acreditar em algum sentimento que não seja o desgosto, e pela primeira vez ela sorriu pra mim , um sorriso acanhado meio de lado eu confesso , mas pela primeira vez foi pra mim.
Ela estava magoada , simplesmente por ela gostar de um cara que a fez pensar que todos os outros seriam iguais , ela aprendeu a receber o amor que estava disposta a oferecer.
Eu vi ela sentada ainda meia cabisbaixa , ainda por gostar de um cara, eu a ofereci uma flor , arrancada ali mesmo na praça, um hibisco confesso, mas se a flor não tinha valor de mercado , aquele segundo sorriso que eu acabava de receber transbordava muito, desta vez mais aberto e com uma expressão menos triste do que a última vez.
Eu a chamei pra sair, e simplesmente por ela gostar de um cara ela relutou , mas eu insisti em que ela pelo menos deixasse eu mostrar meus "dotes culinários" ao seu paladar, ela aceitou, e mesmo comendo uma omelete que foi o que sobrou quando mostrei ser um desastre na cozinha , ela me sorriu de novo , e como quem queria acalento , dormiu em meus braços.
O tempo passou , ela já não mais sofria pelo antigo falso amor, já me trazia mais sorrisos do que nos primórdios de nossa convivência, já estava deslumbrante novamente como a mulher que amei desde o primeiro ela descrito no texto, desde a ponta dupla do cabelo até naquela unha encravada do pé que ela odiava deixar as minhas vistas.
Repito novamente , ela gostava de um cara , hoje, esse cara sou eu!

Inserida por RenatoMoraes

A questão não é o sucesso ou a prosperidade, mas a grandeza como enfrentamos a vida.

Inserida por wilsonvilella

Temos péssimos alunos ou não somos bons professores? Se vamos colocar em questão a qualidade de nossos alunos, que não nos esqueçamos de refletir sobre a nossa qualidade.

Inserida por rutizat