Amizade e Moto

Cerca de 19378 frases e pensamentos: Amizade e Moto

...Semente de arrogância...


Cuidado com a arrogância, pois ela se torna um mau hábito
E os maus hábitos que afastam e separam as pessoas
Sejam colegas, amigos ou casais
Talvez até familiares dentro de seu próprio convívio.

Então ela não nos leva a lugar algum
A não ser que você queira isso
Então continue, pois dessa forma conseguirá o que deseja
E o que os restará será lamentar por isso
E o que restará a ti?
Somente arrogância.

Problemas, e o stress causado por eles, todos nós temos
Mas é essencial que saibamos lidar com isso
Nunca tranque-se dentro de si mesmo
Pois estará plantando em ti a semente da arrogância
Que quanto mais regada por ti, mais crescerá, e sem limite definido.

E a melhor forma de diminuir seus efeitos sobre nós é desabafar
Que seja com um amigo de confiança
Se não confia em ninguém, que seja com um familiar
Se nem em neles confia, ou simplesmente não consegue, que seja com Deus
Se não tens fé, que seja consigo mesmo.

Escreva, desabafe usando papel e caneta, ou o teclado, não importa
Apenas desabafe, você não sabe a força de sua voz
Não importa se exista ou não um ouvinte
Só importa que você seja o locutor de sua mente e coração
Para que sua alma permaneça sempre linda. =)

A parte ruim da distancia não é a saudade que ela nos trás, mas sim a capacidade dela de diluir amizades e amores transformando o rosto mais comum em apenas mais um estranho que ate outrora estava presente e você sabia bem quem era.

Agradeço os amigos que fiz e que mantêm a coragem de gostar de mim apesar de mim.

As melhores coisas da vida têm um valor inestimável, no entanto, não pagamos nada por elas.

Aprendi que, embora escassos, os verdadeiros amigos devem ser preservados e cultivados como um verdadeiro patrimônio

Acalme o seu coração, vença o “Mar da Aflição”, busque o seu Perdão!

o dia que eu bem-te-vi
trago sempre comigo

foi mano a mano
esse trocar insano
de olhares e acenos
ideias e planos
foi coisa do destino
isso não se conquista

amiga é amiga
à primeira vista

Não pense que essa minha aparência representa aquilo que sou. Essa minha cara, sendo algumas vezes carrancuda, esconde o verdadeiro princípio da amizade e do amor que qualquer pessoa no mundo gostaria de ter.

Não existe nada que melhor expresse o canibalismo social de uma pessoa do que o não agradecer a outrem que, de menor ou maior modo, lhe foi útil.

“” Um dia serei passado, mas até lá cuidado... Estou passando...””

"" Nada poderá substituir o desejo que arde só por você...""

A felicidade está nas coisas mais simples, nos sorrisos mais sinceros e nos olhares mais intensos.

Admiração e respeito andando de mãos dadas. Isso é demonstração de amor...

O “perdão” deve ser respeitado, tanto por quem o solicita como para quem o concede!
Jamais deve ser vulgarizado, com o sério risco de perder totalmente a confiabilidade, o que certamente e impreterivelmente devastaria qualquer que fosse a relação.
Seja ela de Amor ou Amizade

“” Toda mulher merece ser feliz, desde que saiba repartir essa felicidade com o cara certo...””

“” As provocações sempre virão de alguém que talvez até não tenha consciência, mas se julga inferior a você...””

Muitas vezes me pego pensando nos nossos velhos e bons tempos, só sinto saudades... Éramos confidentes, fiéis, sempre sinceros com o outro, estávamos sempre juntos e nos amávamos incondicionalmente.

Eras meu anjo, eu era tua estrela-guia, hoje somos dois desconhecidos, nos cumprimentamos por educação... Entreguei-te as minhas pernas, entregastes-me teus olhos, seguramos as mãos e seguimos como um só... Abruptamente, resolvestes perceber o mundo de outra maneira, tomastes teus olhos de mim e não me devolvestes minhas pernas. Aqui estou, no escuro e sem poder me locomover. Achas justo? Entrastes na minha vida, fizestes parte da minha história, do meu cotidiano, dominastes meus sentimentos e simplesmente vai embora?

Em distintas ocasiões prendo-me a intentos não muito agradáveis... Será que me amavas como tanto gritavas? Eu posso dizer-te e provar-te que, de minha parte, convictos eram os meus sentimentos por ti, mas penso que, para ti, sou absolutamente prescindível. Tu persistes na caminhada, meu ex-amigo, enquanto vê com teus olhos e anda com minhas pernas, permaneço no mesmo local em que soltastes a minha mão: não sei para onde ir, ou se há algum sentido em seguir sozinha.




Pensando bem, vou reaprender a andar, reconstruir a minha vida. Roubar-te-ei as pernas que me tomastes e buscarei novas amizades... Espero que em um curto período de tempo eu possa retomar minha vida normalmente... Obrigada, tu me ensinastes que não cabe uma pessoa complacente como eu na atual sociedade. Superarei tudo o que fizestes comigo, serei feliz novamente, mas, para sua integridade moral, não aproxime-se de mim ao ver meu sorriso, pois a tua estrela apagou e ninguém precisa de um anjo torto.

Com discrição a gente voa juntos longe.

Ser amigo é ser compreensível, mesmo sendo incompreensível essa forma de ser

Como,Minha Amiga?

Como Iluminar um Dia Já Claro?
Como Ocultar um Brilhante já Raro?
Dá pra molhar a Chuva Torrente?
Dá pra gritar pelo Irmão, já Ausente?

Como findar a Viagem sem Rota?
Como endireitar uma Curva já Torta?
Dá pra sentir um Membro Perdido?
Dá pra Sorrir de um Amor já Sofrido?

Como colher Emoção sem Plantar?
Como tocar Violão sem Luar?
Pode a Criança, Parar de Brincar?
Pode um Poeta deixar de Amar?

Por isso, não posso dizer, quanto eu sinto...
Não dá... o Papel é pequeno...Não Minto!!!...
Como Exaltar uma Homenagem a Vida?
Desnecessário dizer Nena ...”Você é Minha Amiga”!


(Uma Pequena Homenagem a Minha Amiga Nena Radinski)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp