Amizade e Moto

Cerca de 19378 frases e pensamentos: Amizade e Moto

╭ღ 🍃 💙 ღ╯ No teu olhar eu vejo
A beleza da poesia, da paixão e do bem querer
Vejo no teu sorriso uma aquarela de alegria
Feito dia que começa amanhecer
Você é aquele que torna coisas simples em incríveis
Que tem o abraço aconchegante como nuvem de algodão
Que tem o beijo doce como o mais puro mel
Que sabe me ganhar no silêncio do olhar.
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

•🌷•.‵⁀,) * ¸.•*💛 A saudade não existe apenas para nos fazer sofrer
É um sentimento que demonstra
O quanto amamos uma pessoa
O quanto desejamos estar perto
Abraçar, beijar
É uma necessidade de se alimentarde amor
A saudade maltrata a alma
Mas alegra o coração
Ao saber que só perto da pessoa amada
Pode se encontrar a paz
E a doçura de um relacionamento bonito.
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

° ೋ✿❤ As horas passam lentamente
Me perco em pensamentos
Navego num mar de sonhos
Me enlouqueço no teu amor
Sentimentos que me envolve
Me sinto levada por uma onda
Que me afoga no teu mar
Não adianta não te querer
Nem adianta fugir
Eu quero você até o fim.
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

╭ღ 🍃 💙 ღ╯ Eu te quero
Te espero
Meu lindo sonho de amor
Que me encanta com seu olhar
Que me ensina o que é amar

Eu te abraço
Te amasso
Te quero só pra mim
Sou egoísta sim

Eu te desejo
Te beijo
Sonho em ter você
O tempo irá dizer
Você foi feito pra mim

Já que a vida revida
A solução vem do amor
Vem correndo pros meus braços
Vem ser meu protetor!
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

Tem gente que a gente não quer ver nem pintado de ouro!

Inserida por UmAbacaxi

Dor mesmo è ver que a pessoa não é nada do que você esperava.

Inserida por UmAbacaxi

O tempo passa,o tempo vem e o que é de verdade perdura ao vento,perdura à noite,porque,uma vez semeada,amizade é árvore de raízes gordas num solo úmido de um terreno sem limites.

Inserida por cacadoradepalavras

❝ ...harmonia e paz ... serenidade e tranquilidade ... que seja assim a noite de descanso que Deus nos abençoa ... gratidão por todas as bençãos que alegraram nossos corações neste dia tão especial que se finda ... que a esperança e a fé sejam renovadas ... pois uma semana de realizações e muitas alegrias esta chegando ... trazendo a felicidade para as nossas vidas !❞

Inserida por JaredHassan

Por trás de uma simples pergunta há um grande significado

Inserida por JonasJs

Depois de um certo tempo

Depois de um certo tempo não se diz mais, "meu amigo!", porque tudo quanto era novo tornou-se tão comum que chega a ser trivial qualquer que seja o gesto. Depois de um certo tempo as alegrias não se dispõem mais tão fáceis, porque tudo quanto era riso já foi tão rido que agora a graça das coisas já se tem perdido por aí, ensossa, no meio do que é real. Depois de um certo tempo, é verdade, tudo murcha exacerbadamente. Como que os sentimentos tivessem células e que elas envelhecessem junto com nossa pele. É como se caducassem os sentimentos. E então tudo se dissipa, no que era verbo se vê silêncio, no que se admirava se negligencia, no que era afeto se vê pedra. Pedra, daquelas que não se junta por inutilidade, nem se senta, nem se chuta, nem se vê. Pedra. Como aquelas à beira da estrada, que só são colhidas por quem as quer atirar, tão somente pelo peso que elas têm. Venhamos a convir, depois de um certo tempo, quando se conhece, quando é possível enxergar além da ponta do iceberg, quando o outro se desfia em sua própria verdade, quanto se torna transparente as limitações, fragilidades, as mazelas interiores, quando o que há é um outro eu todo perfurado, é então que se sabe o que é um amigo ou que se percebe se ele existe ou não. Depois de um certo tempo, tudo o que há são queixas aos buracos do outro, mas, já não se os propõe tapar. Depois de um certo tempo, o não-eu [o amigo?], aquele a quem às expectativas se frustraram, torna-se plutão. É, assim, depois de um certo tempo, que se sai da superfície a qual todos parecem viver. É reconhecendo o que há além da ponta do iceberg, e somente sob esta vista, que se pode julgar "amigo", porque esta não é palavra santa, nem pesa-lhe o sagrado, mas não se deveria pronunciar antes de um mergulho, um profundo mergulho. Porque é só depois de um certo tempo que percebemos que somos Narciso, que o que buscamos para as vezes é a nós mesmos, projetados no outro, dispostos, e quando damos conta que o outro é outro, saímos a procura de novos eus, expostos nas vitrines da vida. E contemplamos o raso espaço do pote, o nada de nós mesmos. É bem aí então que se desce um grande embrulho, um problema humano, uma incógnita existencial, é depois de um certo tempo, quando perdemos pelo fluir do mundo ou o pesar da morte, um grande amigo, que nos damos conta que gastamos tanto tempo condenando que não vivemos nada quanto fosse considerado verdadeiramente real. Depois de um bom tempo é que percebemos que podemos até ter um milhão de amigos, mas se não houver mergulho, se não houver profundidade, tudo quanto conhecemos é a superfície, que reflete, por ser água, um pouco da nossa própria imagem, mas não dispõe, ao mínimo que seja, de todo o grande mundo que é a Felicidade, ou ainda, a Verdade.

Depois de um certo tempo, até deus, de si pra si, morreria de solidão.
Onde estão os amigos?

Inserida por mariofrs

Quando alguém disser que sua boca está fedendo, não leve a mal. Escove melhor os dentes ou procure um gastroendocrinologista. E o mais importante é: preserve essa amizade verdadeira.

Inserida por CleitonSPereira

⁠Não há jardins sem espinhos e flores que não sequem.

Inserida por jozedegoes

⁠ABRAÇO

O mundo se acostumou
a não ter nenhum abraço;
dois beijinhos já se foi,
faz tempo que eu não faço.
Hoje quem vive com zelo
usa só o cotovelo,
não dá mais aquele amasso.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Gratidão.
Verdade,
Temos que aproveitar e começar nessa existência a caminhar na estrada da redenção.
É 🤨se enganam os que pensam que estamos aqui a passeio.
Todos nós devemos muito.
Pois é.
Somos endividados e nos comprometemos antes de cá estar, a cumprir uma missão.
É 🤷🏻‍♀️aqui não tem nenhum santinho no planeta Terra.

Se fossemos anjos,
Estaríamos voando
Em outras dimensões...

Não devemos perder a oportunidade de voltar ao plano espiritual sem cumprir o que aqui viemos fazer:
Pelo menos começar...
Então,
Vigiai e orai
Para não cair em tentações.
Amar a DEUS, e ao seu "próximo"
Que é o nosso irmão em Cristo.
Trabalhar as imperfeições que são inúmeras.
As mais graves que nos arrasta pra o abismo e para escuridão:
O egoísmo,
O orgulho
A falta de amor.
Precisamos exaltar o nome do Senhor, Honrar e por em prática
Os 10 mandamentos.
Pegue 3 dos 10 mandamentos
E faça cumprir a vontade do nosso Pai
E estará servindo a ELE.

O aprendizado é individual é gradual depende do despertar da nossa Conciência.

Ainda há tempo.

O Pai é amoroso!... Bom de mais!...
E nos aguarda.💃🏾🌹🌿 Sempre...
Sempre de braços abertos
Querendo nos abraçar
E nos ter novamente
Em seu reino de paz
Luz
Amor e gratidão ❤️
Querendo que nos retornarmos
Repletos de amor
Ao nosso Lar
Ao nosso DOCE LAR ❤️

Texto maravilhoso de
Janete Ramos .
Parabéns 👏👏👏👏

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Amigos do coração ❤️

Escutem aqui!...

Psiu!... Você também!...

Todos nós já estivemos juntinhos...
Pozinhos de Deus...
Somos a respiração
E os átomos que saíram
Do primeiro sopro do Criador...

Só estamos separados por digitais ..
Meus amado irmãos!...💖

Por isso essa atração fascinante
Esse grude gostoso
Com gostinho de sempre
Querer ver
Olhar
Curtir
Dar um alô
E de estar sempre enviando
Mensagens
Mesmo que seja
Só um oi!...

Bom de mais.
O legal disso tudo é o carinho
A gratidão o respeito
Que A consideração
Isso A felicidade a emoção
Nos O prazer
Provoca O amor e a satisfação
E nos motiva.
Bom de mais ter você
Na minha vida,viu!
Estamos juntos novamente 🙏😚😃
Unidis, grudados e empoeirados KKK
Com o pozinho do Universo
Da graça, da amizade e do amor!...
Felicidades sempre 🙏❤️🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠"Em cada olhar, em cada ponto, em cada gesto, em cada encanto, são com as amizades que guardamos no coração durante nossa jornada que vamos pouco a pouco construindo o castelo da nossas existências.
Cultive flores para colorir a íris dos amigos com quem estima compartilhar o seu jardim."

Inserida por wandermedeiros

Um amigo de verdade não precisa ser presente o tempo todo. Mas se faz presente quando necessitamos. Busque sempre boa amizades, elas fazem a diferença em nossas vidas!

Inserida por Robmbc

⁠Um dos nossos grandes e importantes desafios na narrativa da vida é discernir o momento de colocar a vírgula ou o ponto final em personagens e situações da nossa história.

Inserida por TANIALAGERONE

⁠Tudo é passageiro, tudo é emprestado; o tempo, os bens, as amizades, o amor, a vida...um dia tudo se acaba, para recomeçar...uma nova história, um novo ciclo, uma nova chance de ser melhor!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠O nosso santo bateu, dançou, bateu palmas, sorriu, saltitou e nos abraçou.

Somos irmãs de almas, e isso, faz-me ser grata por ter você na minha vida, 'amiga irmã'.

Inserida por mileneabreu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp